Ao leitor-notas

Caro leitor e irmão de coração,

Tenho observado que muitos ao se depararem com os textos acabam tendo muitas dúvidas e dificuldades de compreensão, o que acho natural, entretanto, para que possam ligar os pontinhos, recomendo a leitura da maioria dos textos, mesmo que demore um tempão, é essa a forma de obter uma compreensão maior das filosofias de vida que apresento.

Seria impossível num unico texto transmitir mesmo que minimamente qualquer entendimento mais amplo que nortearão as civilizações no futuro que se aproxima de forma inexorável.

Não estou criando nada de novo, tudo já está aí, apenas sou um interpretador da vida, com base nos conhecimentos transmitidos por seres com sabedoria imensa que já estiveram aqui na nossa Terra e outros tantos que ainda estão entre nós, na nossa atual civilização.

Ler a maioria dos textos que não são longos, em todas as categorias, vai lhes permitir ligar os pontinhos para que você mesmo tire as suas próprias conclusões e não viva sob a égide de pensamentos e filosofias dos outros, nem mesmo sobre os pensamentos que apresento aqui, que servem apenas para que você alavanque suas próprias conclusões.

“Conheça-te a ti mesmo, e não aos outros”, já ensinavam sabiamente os gregos antigos e creia-me, tem tudo a haver.

Não ganho nada com este blog, não tenho a pretensão de mudar ninguém e nem mesmo procuro notoriedade. Isto tudo é apenas uma colaboração pessoal ao Universo, assim como estou convicto que você também pode fazê-lo, bastando pensar por sua conta própria e não sob a conta de outros que na maioria das vezes nem sabem por que vivem, portanto, não podem dizer como você deve viver.

Desejo mesmo que você aproveite esta oportunidade para se auto-desenvolver.

Caso tenha interesse em alguns assuntos específicos e desde que seja dentro do foco que apresento, por favor encaminhe e-mail como sugestão de tema e terei o maior prazer em discorre-lo, porém, dentro da minha limitada compreensão.

Sobre teorias, eu pouco escrevo a não ser em pinceladas visto que já estão em livros aos milhares por aí, e transcrever coisas antigas não resolve mais nada. O importante neste momento de profunda confusão e atrapalhada na civilização atual é ter um norte prático na vida. Ou melhor, nestes novos tempos devemos dizer “Sul”, por mais adequado e correto.

Atama Moriya.

Home

Anúncios

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s