13 dez 2013 – Morte de Madiba Mandela fecha um ciclo de grandes seres na Humanidade da Era de Peixes

 

 

Amanhã será prestada a ultima homenagem ao grande líder Madiba Mandela, o ultimo do grandes seres que estiveram conosco no ultimo século da Era de Peixes. Estamos plenamente em Aquarios e agora compete a nova geração de Aquarius dar prosseguimento as grandes mudanças que a humanidade está passando e vai passar ainda de forma intensa neste século.

 

Português: Brasília - O presidente da África d...

Português: Brasília – O presidente da África do Sul, Nelson Mandela, é recebido na capital federal. (Photo credit: Wikipedia)

 

Mandela foi o ultimo das grandes almas da Era de Peixes que aqui estiveram para dar um novo impulso que norteia neste momento o início da Era de Aquarius. Aqui estiveram a partir do final e início da Era de Aquarius setes grandes seres que provocaram mudanças importantes, assim chamados de Avatares. A cada sete, outros sete cumpriram missões macros de transformação da história da humanidade através da força de seus pensamentos, ideais e até mesmo luta que prepararam a virada de Eras que estamos assistindo.

 

Sem dúvida Madiba Mandela fazia parte deste grupo, e seguiu especialmente os passos e o trabalho do grande Imperador Selassie da Etiópia no Norte da África, somente que sua missão se concentrou no Sul da África, local de grandes conflitos entre brancos e negros, mas que venceu unindo povos e raças não só na Africa como pelo mundo.

“Ao longo da história, tem sido a inatividade daqueles que poderiam ter agido, a indiferença daqueles que deveriam saber melhor, o silêncio da voz da justiça quando ela mais importava; que tornou possível para o mal triunfar.”

– Haile Selassie I

 

Haile Selassie

Haile Selassie (Photo credit: id-iom)

 

Sua contribuição é notável e influenciou outros grandes líderes no mundo todo a partir da década de 1960, como Martin L. King e artistas como Bob Marley.

 

Is This Love (Bob Marley & The Wailers song)

Is This Love (Bob Marley & The Wailers song) (Photo credit: Wikipedia)

 

Somos, ainda a maioria dos seres humanos do Planeta da Era de peixes, prova viva desta transição de Eras, e muitas vezes por fazermos parte dela, não chegamos a perceber este momento. A nós que estamos como últimos representantes da Era de Peixes, compete preparar melhor os caminhos do novos habitantes da Era de Aquarius que estão chegando e pedem passagem com novas e revolucionárias idéias, filosofias, pensamentos e ideais para a mudança desta sociedade que em seus velhos conceitos, paradigmas, vai desaparecendo.

 

Reparem que pelos impulsos que estão sendo dados, todos os conceitos de moral e ética, costumes e pensamentos estão sendo postos à prova e na grande maioria das vezes, mudados, transformados, substituídos por novos e mais condizentes com e para a melhoria paulatina da vida, das sociedades e da civilização. Os milhares de muros sedimentados por séculos de obscuridão e atrasos para a melhor evolução da civilização estão caindo, se esfacelando e de forma normal porque não fazem mais sentido algum para os jovens que estão chegando: eis aqui a maior de todas as revoluções da história, a revolução dos pensamentos da humanidade.

 

A importância da vida e luta do líder Madiba Mandela não pode mais ser relegada ou menosprezada, ela está aí para que todos vejam.

 

Os resultados da influência da luta anti-segregação deste grande líder dos humanos jamais será e poderá ser apagada, mudada ou mesmo descartada mais. Se tem algo que jamais volta para trás é a evolução do pensamento, mesmo que forçado sob correntes da tortura e da miséria que forem submetidos; jamais haverá a retrocessão do pensamento evolucionário, mesmo que custe a vida de milhões, ou bilhões.

 

Aqui registramos nossas preces e agradecimentos pela grandiosa e inestimável contribuição à evolução da civilização à Nelson Mandiba Mandela, talvez com a relevância de um novo Mateus do século XX, o último dos gigantes da civilização humana da Era de Peixes, e igualmente estendemos estes agradecimentos a todos os grandes seres humanos que estiveram à nossa frente trazendo e contribuindo decisivamente para que tivéssemos a oportunidade de transitar pela Era de Peixes e brindar à chegada dos seres humanos da nova Era de Aquarius e que entre eles já estejam conosco nascidos neste início os novos setes avatares para nos conduzir para um amanhã muito melhor do que estamos vivendo hoje.

 

Se acaso alguém dormisse hoje, e acordasse no ano de 2100, não reconheceria absolutamente nada da civilização que aqui estará nos substituindo, em tudo para melhor, inquestionavelmente.

 

Por Atama Moriya, em 13 de dezembro de 2013.

 

Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s