14 out 2013 – Sereias – Novas evidências são praticamente incontestáveis e provam sua existência

Reportagem recente do canal Discovery Channel, apresentando ao vivo entrevista com o Dr. Paul Robertson e novas evidências filmadas no fundo do mar que estão deixando o mundo “espantado” e perplexo, pois se antes havia uma certa incredulidade ao documentário elaborado pelo Animal Planet que foi visto por milhões de pessoas no mundo inteiro,  agora vão restar poucas dúvidas.

Sou uma pessoa de mente aberta e crítica ao mesmo tempo. Há muitos videos “fakes” sobre sereias na internet, porém, os dois vídeos apresentados nesta reportagem do Discovery Channel deixam a questão irrefutável, restando agora pensarmos melhor em como preservar a criatura que vive nos mares.

São inteligentes como os humanos, com comunicação ampla (denominada de “bloop” pela equipe do NOAA) que foi definida com mais de três mil sons diferentes (característica apenas em humanos) e  com a utilização de ferramentas (arpões perfeitamente produzidos e talhados) para caça definem este ser como inteligente como os humanos terrestres. Portanto, estamos falando dos humanos-marinhos, ou na história desde os tempos dos gregos chamados de Sereias.

No primeiro vídeo “explosivo” da reportagem, temos uma filmagem submarina feita por robôs em base submersa de plataforma petrolífera, num instante que passa um cardume de bacalhaus do norte e no instante seguinte um destes peixes é “arpoado” e rapidamente uma criatura passa em velocidade e leva o peixe.

No vídeo mais interessante, em filmagem do autor feita em maio deste ano, um geólogo pesquisador  (presente na entrevista), de dentro de um submarino-batiscafo que é capaz de mergulhar a mil metros de profundidade, e de posse de uma gravação de um bloop realizada por sua própria equipe em mergulho anterior e após sete meses em pesquisa no mar da Groelândia para descobrir a origem do “bloop”, eles finalmente filmam este ser marinho que chega a bater no vidro do submarino e mostra o seu rosto perfeitamente, tal qual foi mostrado em reconstituição feita nos anos anteriores pelo Dr. Robertson, à partir dos restos mortais encontrados na África do Sul.

Vejam esta reportagem em dublada em português colocada no Youtube e tirem suas próprias conclusões:

Já tinha feito comentários a respeito do documentário original do Animal Planet – link – https://atamamoriya.wordpress.com/2013/03/19/19-mar-2013-sereias-ou-sirenios-seriam-a-nova-raca-de-humanos-que-esta-por-vir/

E o que escrevi naquele post, eu reafirmo como possibilidade futura, por enquanto ou até que eu tenha um outro vislumbre da razão da permanência destes seres que classifico como humanos no Planeta Terra, ainda.

Para aqueles que quiserem ver ou rever novamente o vídeo documentário original, tem um novo link no Youtube:

E durma-se com este barulho, extraordinário.

De repente a comprovação da existência de outra raça de humanos no nosso Planeta, com muito mais cooperativismo para sobreviver, possam influenciar positivamente a nossa civilização terrestre que anda sobre a superfície achando que só ele existe e tem alguma importância.

Por Atama Moriya em 14 outubro de 2013.

Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo, Sereias e sua existência e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para 14 out 2013 – Sereias – Novas evidências são praticamente incontestáveis e provam sua existência

  1. varlei disse:

    e difício acreditar ,mas esta tudo gravado ,é muito intereçante……varlei carvalho

  2. jeff disse:

    Lá vem o marcos , tacale pau nesse baseado marcos

  3. rayssa disse:

    As sereias são seres reais mas ficamos perplexços pois na nossa imaginação sereias são mulheres metade peixe e com um beleza inacreditavel e quando nos deparamos com a imagem das verdadeiras ou verdadeiros sereias ou tritoes pois ainda não se sabe o sexo desses seres ficamos chocados pois oque pensamos ser mito e real mas todo mito tem uma mentirinha se não as sereias seriam aqueles seres de uma beleza e com voz ipinotizadora que levam marinheiros para o fundo do mar mas a verdade as sereias ou melhor humanos-marinhos são seres como nos mas com diferença na adaptação na aparencia e nos habitos ai eu faço a pergunta sera que esses seres sobreviveriam fora dos mares?
    acho que não pois esses seres são dana a menos animais estranhos que ao longo do tempo se modificaram pois se não , não iriam sobreviver esses animais são obras da natureza que devem ser prezervados

  4. Eu acredito muito no Dr.Paul Robert ,as sereias sao reais e vao aparecer para o mundo algum dia isso nao e duvida mais a questao e como o mundo vai reagir com a aparicoes de sereias ?.
    A ciencia vai mostrar a verdade eu sei, por que a ciencia e senssacional!

  5. marcos disse:

    Quem colidiu com a terra foi a lua ! Foi porisso que os dinossauros se foram. E a lua pertencia ao planeta hercolubus. E ela tem a mancha do choque ate’ hoje pro nosso lado. Agora o planeta X vem pegar o que e’ seu. Isto e’: a sua lua. E srn.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s