10 out 2013 – Cometa ISON não é Hercólubus e nem vai colidir com a Terra

O cometa C/2012 S1 ISON já está visível até durante o dia no hemisfério norte utilizando-se de telescópios simples, tem coma relativamente grande estimado em 200 milhas. Contudo, não há nenhum risco a Terra, uma vez que o ponto mais próximo de sua trajetória no mês de novembro com relação ao nosso Planeta será de 0,5 ua aproximadamente.

Tampouco, conforme dados e fotos da NASA, não está em risco de desintegração, e mesmo que assim estivesse, vai passar tão longe que é quase impossível que seus restos atingissem a Terra.

Mas o mais notável deste Cometa é mesmo a forma de seu núcleo que segue em três partes e tem formas incomuns para pedaços de rocha e gelo.

Vejam:

 

Estranho e surpreendente. O que será isto?

São mesmo rochas ou objetos construídos por outras civilizações que agora vagam no Universo? UFOs?

Quem sabe isto possa ser desvendado.

Por Atama Moriya em 10 de outubro de 2013.

Esse post foi publicado em A verdade sobre UFO's e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para 10 out 2013 – Cometa ISON não é Hercólubus e nem vai colidir com a Terra

  1. Thiago disse:

    Não estou falando de ciência,estou falando de profecias.Qualquer pessoa que fazer uma viagem astral pode comprovar por si mesmo porque teorias podem estar certas ou erradas é como jogar um dado,não se sabe exatamente em qual numero vai parar,e não sou marionete da mídia sei muito bem o que a mídia é, pura manipulação.Paz!!!

  2. Engraçado que as pessoas comuns sabem tudo, sabem que não vai colidir com a terra, sabem que está longe, enfim, falam um monte de asneiras. Por quê os cientistas da NASA não falam nada, não se arriscam em dizer nada enquanto que alguém afirma categoricamente que não vai se chocar com a terra? Como dizem os cientistas, afirmar sem saber é uma afirmação precipitada, visto que os cálculos mudam diariamente. Se observarem e compararem todos os cálculos previstos mudaram, então, não se deve afirmar nada aqui, devemos observar sem tirar conclusões. Estamos correndo riscos 24 horas, de repente este cometa nem passe enquanto que vem outro que poderá aparecer sem ser notado. Aquele meteorito que caiu na Russia ninguém previu. Então calemos nossas bocas, evitemos falar asneiras.

  3. Thiago disse:

    Acontece que o tal do Hercolúbus não baterá com a terra,sua passagem produzirá um choque elétricomagnético que causará uma mudança nos eixos da terra,produzindo uma batalha entre fogo e agua.Ja da pra perceber as mudanças,o furacão das filipinas foi o mas forte da terra.

  4. Ewerton Lima disse:

    Olá Atama.
    O cometa Ison não está bem visível ainda, ele pode ser visto antes do Sol nascer no hemisfério sul, entretanto é necessário possuir um telescópio bom para poder enxergá-lo mais ou menos ainda.
    Sobre o as fotos mostrando imagens esquisitas, parecendo ser um óvni, não se trata disso, na verdade essas imagens são feitas com telescópios espaciais, como o Hubble por exemplo, esses telescópios são espaçonaves que orbitam a Terra e para fotografarem o cometa ficam travados em sua posição “olhando” diretamente para o astro por um tempo de aproximadamente 460 segundos (visto que a imagem é bastante tênue para capturar em apenas 1 segundo), então a imagem fica desse jeito em forma de bastão, justamente por causa do movimento da órbita do telescópio.
    Para obter informações sobre este cometa eu recomendo o site http://www.apolo11.com que é um site brasileiro e bastante confiável.

    LEITE, Rogério. Hubble: imagem do cometa ISON causa nova polêmica na internet. Disponível em: http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?posic=dat_20130827-082332.inc Acesso em: 30 Out. 2013.

  5. elveter disse:

    mais uma marionete da mídia…

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s