05 out 2013 – We Are Legion – Anonymous – documentário premiado

Este vídeo documentário elaborado em 2012 é imperdível até para que possamos todos compreender como surgiu este movimento político-social, o qual sem dúvida nenhuma, é o mais importante movimento social do até agora século XXI e que por suas lutas e engajamentos no mundo todo torna-se neste presente, filosoficamente, o grande motor impulsionador de incríveis mudanças comportamentais da nossa civilização.

Não são ações que mudam o mundo, mas a idéias que as impulsionam.

Considerando que os jovens, na maioria dos “Anonymus”, questionam os valores de ética, moral, justiças, injustiça, legalidade, etc.. representam a prova mais contundente de que vivemos uma civilização decadente, apodrecida moralmente e estruturas econômicas, sociais e políticas falidas, conforme aliás também escrevi sobre os Desafios que a Humanidade Enfrenta para que tenha futuro como civilização humana.

Nos aspectos dos pensamentos, isto me faz lembrar os jovens que buscaram esta mudança na Revolução Francesa, embora não vitoriosos na sua totalidade das idéias fundamentais naquele momento, tiveram os seus ideias de Fraternidade, Igualdade e Liberdade, nesta ordem, propagados ao longo do tempo e que por ora renascem por impulsos que partem das consciências mais a frente das massas escravizadas.

Vale lembrar que eles estavam presentes na defesa do Wikileaks, Ocupando Wall Street, Primavera Árabe, a partir da Tunísia e Egito e até no movimento Passe Livre de São Paulo que contagiou o nosso país recentemente.

A propósito do Movimento Passe Livre, ele foi classificado como “babaquice” pelo Arnaldo Jabour na rede de tv  na qual ele trabalha e serviu mais uma vez para comprovar que este personagem faz muito bem este papel de mocinho bom e mocinho mau neste canal de comunicação e com estas atitudes e opiniões ajuda muito a piorar a mente do povo brasileiro, infelizmente. Seu legado é absolutamente zero.

Contudo, graças a Deus que não somos eternos, então, todos estes senhores conservadores e de visão curtíssima também passarão. A hora chega para todos, sem exceção, e caberá aos jovens que hoje surgem aos montes na nova Era de Aquarius, da nova 6a. sub raça ariana, assumirem as lideranças e fazerem todas as mudanças de pensamento que nortearão a nova civilização dos século XXI.

“O SER HUMANO SÓ MUDA PARA MELHOR QUANDO EM ALGUM MOMENTO ELE CONSEGUE EMITIR UM PENSAMENTO PRÓPRIO, GENUÍNO, EDIFICANTE PARA SI E PARA TODOS AO MESMO TEMPO” AM.

Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo, Desafios da Humanidade e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s