25 jul 2013 – Polo Norte Magnético está mudando demais em 2013 – movimentação recorde em séculos – 161 milhas em 6 meses!

Tenho acompanhado a movimentação do polo norte magnético e sua movimentação que tem sido recorde desde 2001 principalmente. Esta movimentação muito rápida neste inicio de século, milênio, e Era de Aquarius já era esperado esotericamente devido as uma série de conjunções de acontecimentos previstos por grandes avatares que estiveram recentemente conosco ainda durante o século XX. Tais acontecimentos estão descritos nos vários posts que estão neste blog a disposição para leitura.

A somatória de observações leva sempre a uma observação maior. A mudança rápida do eixo magnético tem causas e consequências importantes e ajudam a nos guiar para os acontecimentos futuros e que virão brevemente.

Não há nenhuma preocupação com a mudança do “polo shift” ou virada do eixo da Terra, posto que isto, se vier a ocorrer e já ocorreu várias vezes na história de nosso Planeta, não será agora, neste período de Aquarius. Mas consequências graves ocorrerão e mudarão a história de nossa civilização.

Contudo, há um pouco mais de uma década passamos a entender que a mudanças após a virada do século seriam apressados, ou o tempo seria apressado porque novas mudanças estão sendo requeridas em todos os campos da humanidade. São através destas mudanças que veremos surgir a nova humanidade da 6ª. Sub-raça ariana que agora adentra pelo Planeta em quase 100% dos nascidos hoje.

Na prática os nascidos antes de 2001, todos e mais alguns posteriormente, são seres humanos ainda da 5ª. Sub-raça denominada teutônica. A nova sub-raça é e deve ser considerada superior em atributos mentais e também em atributos físicos.

Relembrando o que já expliquei em vários posts anteriores, a maior parte das mudanças ou melhorias no ser humano são planejadas e realizadas em laboratórios dos mundos internos, e outra parte acontece através da própria melhoria introduzida pelos seres humanos através de pesquisas científicas previstas e planejadas pelos nossos irmãos maiores que trabalham nos mundos internos incessantemente.

O ser humano é um ser mutante e muda constantemente para melhor, tanto fisicamente como espiritualmente, para que uma ocorra é fundamental que outra também melhore. Estamos muito longe de atingirmos o nosso ápice, porém, é claro que a mudanças vão acontecendo ao longo do tempo, e tais mudanças são acentuadamente mais rápidas a partir da 6ª. Sub raça de cada Raça Raiz.

A nova aceleração do movimento do Polo Norte magnético

Conforme dados do NOAA nos seis primeiros meses do ano de 2013  houve uma movimentação recorde de 161 milhas e explicado nos vídeos postados.

A movimentação média dos últimos dez anos já mostrava uma alteração forte de 35 milhas por ano, contudo o que vimos em seis meses foi uma alteração de 161 milhas, algo em torno de 26 milhas por mês. Se continuar neste ritmo o polo magnético terá se aproximado do continente da Sibéria.

 

 

 

Não vejo nenhuma preocupação com possível virada do eixo da Terra, isto não tem risco de ocorrer agora e nem em mil anos. O polo magnético sempre se movimenta até porque o planeta gira também em bamboleio, e o polo norte magnético sempre se movimenta numa área específica se traçarmos um círculo no topo superior do planeta.

Entretanto estas mudanças do polo norte e sul magnéticos determinam rotações diferentes do Planeta em cada período. Com alterações tão acentuadas em tão poucos anos, se contarmos os últimos anos veremos que importantes mudanças climáticas estão em curso e que terão reflexos gigantes na produção agrícola do Planeta.

Áreas produtivas estão enfrentando secas contínuas e outras sofrendo grandes inundações. Alguns países do norte estão enfrentando ano a ano aumento do frio no inverno e aumento do calor e seca no verão. Diferentemente que em outros setores, a falência de pequenos e médios produtores no mundo, geralmente muito endividados, praticamente impossibilita a retomada da produção mesmo quando o clima volta a permitir.

As alterações climáticas quebrando a produção agrícola já estão sendo muito sentidas nos EUA e na Europa e no médio prazo está empurrando para cima, cada vez mais, os preços. A tendência é que haja escassez dentro de alguns anos e poderá se tornar aguda no mundo todo no longo prazo.

A fome é algo muito grave e historicamente tende a mudar o eixo econômico do Planeta. Veremos.

A teoria mais contundente é de que as mudanças no eixo magnético do planeta tem origem em mudanças no material ferroso fundente do centro da Terra que forma um campo magnético também. Tais alterações são impulsionadas pelo nosso astro-rei, o Sol Maior do sistema solar, o qual se comunica diretamente com nosso Sol Menor dentro de nosso Planeta.

As explosões solares se não são fortes a ponto de atingir picos históricos, são suficientes contínuos nos últimos dez anos, daí as alterações no campo magnético do Planeta, o qual também está causando outras profundas alterações físicas e psíquicas, e torna esotericamente o nosso plano mais sutil, com maior vibração dos átomos. Implicações como o aumento significativo da Ressonância Shumann e suas consequências ainda serão estudadas e conhecidas ao longo das décadas que se seguirão. O fato é que não é somente a noção que o tempo está mais curto ou o sentimento de que os dias estão a passar mais rápido, mas outros efeitos aos poucos serão conhecidos. Muita coisa está a mudar, e isto inclui alterações de ânimos, de lutas, de violências, de guerras, também.

Sem dúvida também, as alterações rápidas do eixo magnético estão a provocar tensões violentas nas placas tectônicas e o aumento das instabilidades de vulcões, a maioria submarinos. Vulcões que estavam adormecidos por séculos estão despertando em numero cada vez maior nos continentes. Mas a consequência mais graves são os vulcões submarinos que despertam sem a nossa visão e vão poluindo e contaminando os mares profundos e afetando mais ainda o ecossistema que nos sustenta.

Acompanhemos com calma enquanto nos adequamos aos tantas mudanças e nos preparemos para todas elas de forma a suavizarmos os efeitos destas alterações em nossas vidas.

Por Atama Moriya em 25 de julho de 2013.

http://www.nbcnews.com/id/46396974/ns/technology_and_science-science/t/what-if-earths-magnetic-poles-flip/#.Uev6eI21GoH

http://wdc.kugi.kyoto-u.ac.jp/poles/polesexp.html

http://www.ngdc.noaa.gov/geomag/GeomagneticPoles.shtml

Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s