19 mar 2013 – Sereias ou Sirênios seriam a nova Raça de Humanos que está por vir?

No ano passado o Animal Planet exibiu uma produção investigativa sobre “SEREIAS” ou “Mermaids” e foi surpreendente realmente imaginar que estes seres míticos ainda estão entre nós, como há pelo menos trezentos mil anos já estavam juntos com os primeiros neanderthais, já separados destes e da raça seguinte formada pelos homo-sapiens que evoluíram para os arianos atuais. 

No conhecimento mais antigo os “sirens” ou sirenios, não o animal batizado com este nome que vive nos rios, mas as sereias sempre foram referidos na história com muito mistério e talvez tendo tido em algum tempo contato com os arianos de milhares de anos atrás.

Mas a história do homem moderno que evoluiu subitamente, principalmente de 10 mil anos para cá, tem registros claros da presença das “Sereias ou Sirênios  em pinturas, gravuras e lendas muito antigas. Seria uma alucinação coletiva que abrangeu povos que nem se conheciam a época? Não, não creio. Há registros na Asia antiga, na Europa, Africa e civilizações do Oriente Médio no tempo em que não haviam contatos entre si.

De alguma forma, a presença dos Sirênios permaneceu mítica por milênios e ainda será assim outros milênios, considerando que ainda não desapareceram da Terra.

De repente, neste vídeo investigativo muito bem feito pela produção do Animal Planet com algumas teses não muito claras, mas com indícios fortes sobre outras interessantíssimas, me vejo surpreso ao constatar que estes seres muito provavelmente não desapareceram na história da Terra e mais, que evoluíram para algum tipo de ações em grupo, inteligentes, e principalmente com comunicação muito ampla que é característica apenas de seres com inteligencia evolutiva, e esta é a questão que considero surpreendente. Com consciência evolutiva e individual, isto os coloca na espécie dos seres humanos e não animais como os símios. Se assim for, são seres humanos, com almas individuais como a nossa também e não coletivas como os animais.

Vejam o vídeo com dublagem em português, e mais abaixo eu faço mais comentários. Mas tirem suas primeiras conclusões com muito cuidado, sem crer definitivamente, porém sem descrer totalmente por razões que explico mais abaixo. Lembrando que por questões de direitos, os vídeos podem ser deletados, mas há outras versões em espanhol no Youtube.

Parte 1 

Parte 2 

Parte 3

Dentro do conhecimento teosófico temos que a atual Raça Ariana está em transição da sub-raça teutônica para a nova sub-raça chamada de bi-manica, ou duplo mental (acesso direto ao plano mental). São sete sub-raças no total, já passamos demoradamente as três primeiras sub raças que foram longas para permitir a evolução do homo-sapiens da caverna para o homo-sapiens que conseguiu se agregar e criar suas primeiras civilizações.

Na quarta e na atual quinta sub-raça a evolução foi mais rápida e vejam que bem neste final de quinta sub-raça, a teutônica, em apenas um século (1900-2000), saímos da carroça para viagens a lua. Um salto proporcionado pela presença de seres mais evoluídos mentalmente enviados pelos nossos criadores a partir do século 18 e 19. Foram 56 grandes músicos clássicos, 56 filósofos especiais, 56 físicos incríveis, 56 matemáticos, etc., em apenas dois séculos que deram este gigantesco impulso que tenham a certeza não foi por acaso e apenas pela evolução natural da civilização. Se dependêssemos apenas da mente criativa dos homens atuais ainda estaríamos na carroça; embora possa ser difícil assimilar este conhecimento, ao menos imagine se isto guarda lógica.

Há muitos outros textos com estas informações neste blog e com mais detalhes, porém, a maioria das informações permanece oculta ainda.

Todas as quatro sub-raças anteriores e as três primeiras da raça ariana conviveram e receberam orientações da Raça anterior que ainda estava no planeta, os antigos e misteriosos para nós Atlantes, a quarta raça raiz que estiveram preparando a nossa evolução por determinação dos mundos internos.

O auge dos Atlantes aconteceu há mais de cem mil anos atrás, após o que, foram deixando o Planeta aos poucos durante mais de 90 mil anos, culminando com os poucos que restaram na Ilha de Poseidonis, os últimos entres nós. Parte da convivência é contada nos míticos Deuses Gregos, em gravuras e pinturas sumérias, egípcias, chinesas e mais alguns povos muito antigos.

Entretanto, não é questão agora saber mais dos Atlantes, mas conhecer que em algum tempo haverá também o fim da Raça Ariana, assim como ocorreu com as Raças Anteriores.

Os Atlantes formaram a quarta Raça, os Arianos a quinta, e logo haverá a próxima Raça que sucede a nós. Saber isto se torna importante neste momento já que estamos já na transição da sexta-sub raça ariana, logo haverá a sétima e última sub raça. Como a evolução acelera e muito no final de cada Raça, é possível antevermos que o auge da Raça Ariana acontecerá dentro de alguns milhares de anos, mas, não tantos milhares assim.

Dos antigos neanderthais pouco se aproveitou para a evolução do homo-sapiens ariano, raça que surgiu quase do nada, sem ligação com os neanderthais e passaram-se 300 mil anos pelo menos para desenvolvermos as três primeiras sub-raças arianas. Já as ultimas duas sub raças arianas acontecerão num espaço de tempo muito curto comparativamente as cinco anteriores, incluindo-se a teutônica que se findou que ainda está no Planeta, mas que em mais cem anos não restará mais nenhum representante vivo.

Conta-se no ocultismo que duas sub raças foram desenvolvidas dos neanderthais, uma de seres alados, voadores, e outra de seres aquáticos, os sirenios ou sereias como ficou conhecida. Não há vestígios da sub raça voadora, embora restem alguns contos e pinturas muito antigas de povos mais antigos. Provavelmente os voadores como projeto foram abandonados, e o mesmo pensava sobre os sirenios. Contudo, sempre havia a dúvida se de fato os sirenios haviam desaparecido também, contudo, o vídeo documentário produzido trazem novas observações a respeito e duas delas chamam a atenção: são seres que vivem coletivamente, possuem duas características que marcariam uma consciência individual e evolutiva, tem ferramentas para a caça (arpões) e se comunicam com uma linguagem bastante complexa.

Se isto é verdade, não saberemos tão logo, uma vez que o contato não acontecerá senão dentro de alguns milhares de anos e está claro que eles não querem contato com os humanos terrestres e isto deve ser respeitado.

Supondo que eles de fato estão por aí, o contato com os terrestres seria desastroso, seriam automaticamente dizimados por nós que não respeitamos nem a nós mesmo, o que diríamos de seres que julgamos inferiores? Seriam fatiados em mesas de cirurgia e engaiolados como feras em zoológicos. Um eventual contato seria devastador, como de fato é a principal característica do ser humano atual.

do conhecimento antigo do esoterismo temos que os macacos são animais que passaram a existir após o surgimentos dos humanos, e não antes como pensam que são nossos ancestrais. Uma teoria absurda, já que da linhagem genética animal não se cria seres humanos e sim o inverso. Da consciência individual para coletiva é possível, nos casos de involução da consciência, do contrário, temos que se trata de um processo muito complexo realizado fora deste plano físico e terrestre.

Os símios pela teoria de desenvolvimento humano foram criados para abrigar, em parte, consciência individuais que marcam uma involução e não evolução, agregando-se ao coletivo para nova aprendizagem.

A hipótese que surge neste momento, apenas como mera hipótese e não vale a pena gastar muito tempo com isto nos tempos atuais porque não muda em nada a nossa atual evolução, é que os “sirens”, seres aquáticos poderiam ser a evolução da futura 6a. Raça, sucedendo em futuro muito distante a atual 5a. Raça Ariana, quando esta desaparecer quase de completo.

A natureza, comandada pelos Deuses, é extremamente econômica e não proporciona nenhum tipo de desperdício, assim sendo, nenhuma existência haveria que não fosse para executar uma messe, uma missão, um objetivo claro e lógico no sentido evolutivo. Não existe possibilidade de ilógicas na criação divina, tudo é perfeito e em algum tempo se manifesta em sua importância e destino.

Pode ser que na próxima 6a. Raça os seres humanos sejam capazes de viver e conviver harmonicamente tanto na água quanto em terra, e com uma consciência mais evolutiva e mais preocupada com os seus irmãos, ao contrário da raças ariana que atingiu o auge do egocentrismo.

O Planeta Terra ainda vai durar e muito e ainda abrigará não somente a 6a, a 7a. raças, mas também deverá abrigar a próxima onda de vida, a quinta, com mais sete raças, e cada qual com mais sete sub raças em muitas dezenas de milhões de anos no futuro.

A raça ariana, assim como aconteceu com os lemurianos e atlantes anteriores, também acabará com um super grande dilúvio marítimo que durará milênios  e alguns poucos que restarem serão para conduzir e ajudar na transição da próxima raça raiz que, muito hipoteticamente, poderiam ser os sirênios, ou não, quem sabe. Eles não teriam problema algum com o dilúvio e poderiam modificados geneticamente aos poucos voltarem para a superfície da Terra, seria natural evolutivamente. Se não forem os sirenios, penso eu que deve surgir outra raça para começar a evolução desde o zero da sexta raça raiz, pois sem pre aconteceu uma transição conjunta, uma raça surgindo e outra desaparecendo.

Muitas outras questões poderiam ser abordadas, mas acho que foi até demais para uma simples teoria, uma hipótese que só saberemos se verdadeira somente daqui a milhares de anos.

Este post serve somente para você pensar e saber se situar dentro da atual evolução ariana e principalmente saber para onde estamos caminhando e para onde queremos ir, individualmente, é claro.

Por Atama Moriya em 19 de março de 2013.

link – Animal Planet vídeos

http://animal.discovery.com/tv-shows/mermaids/videos/mermaids.htm

Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo, Sereias e sua existência e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 19 mar 2013 – Sereias ou Sirênios seriam a nova Raça de Humanos que está por vir?

  1. Pingback: 14 out 2013 – Sereias – Novas evidências são praticamente incontestáveis e provam sua existência | Atama Moriya

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s