27 fev 2013 – A história de superação com amor de Aesha Mohammadza

Os pesadelos de Aesha que a perseguiam pararam. Ela não é mais assombrada. Ela percebe que há muitas mulheres no mundo que sofreram como ela, que ela não está sozinha e que ela é, de fato, muito sortuda. Se ela ainda estivesse no Afeganistão, ela tem certeza de que já estaria morta.

Mas estar em paz não significa que o seu passado foi esquecido.

“O que aconteceu, é parte de mim, parte da minha vida e está o tempo todo na minha mente e comigo”, diz ela. “Mas eu tenho que viver, e eu tenho de amar.”

As histórias de superação de muito seres humanos me emocionam muito. Não são seres humanos famosos, ricos, com QI elevado, cantores, nada disto. São especialmente “humanos” que superaram com amor momentos muito ruins em suas vidas e se tornam exemplos para outros seres humanos para também buscarem seus destinos no caminho de serem felizes.

E principalmente se tornam símbolos de uma força contínua que se move na civilização para criar consciência do bem, do amor que nos move em direção sempre ao Pai e ajudam com seus exemplos a tornarem outros seres humanos melhores.

Transformar os resultados ruins na vida em algo positivo e criador é algo que definitivamente pode fazer a diferença na busca da felicidade de cada um.

Se você estiver interessado em enviar uma nota para Aesha ou fazer uma doação para sua conta pessoal, que irá apoiá-la em sua viagem, vá para o site criado pela família que está cuidando dela: Jornada de Aesha .

A reportagem completa da CNN você pode ler aqui:

http://edition.cnn.com/2012/12/16/us/aesha-surgery-healing/?hpt=wo_c1

Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

