29 jan 2013 – Vírus do HIV pode curar câncer – é o que os estudos indicam e nos mostra a dualidade da existência no Universo

Recentemente o NYT publicou uma notícia vinda de pesquisadores da Universidade da Pensilvânia-EUA que avançaram para testes em humanos da técnica de utilização do vírus do HIV com modificações de genes que foram reprogramados para destruir células cancerígenas.

English: Diagram of the HIV virus.

English: Diagram of the HIV virus. (Photo credit: Wikipedia)

A modificação genética do vírus torna-o inofensivo para o ser humano, mas programa para localizar e destruir células cancerígenas, após o que ele se torna inativo no corpo humano, podendo automaticamente se tornaram ativos casos as células cancerígenas retornem.

O sucesso com pacientes de canceres terminais, sete com leucemia do pior tipo, foram animadores demais, avançando em esperança muito grande para o futuro.

Foram no total onze pacientes submetidos aos testes, todos terminais, e houve uma cura completa em oito, sendo que em nenhum dos casos o câncer retornou. Em dois o desaparecimento do cancer foi parcial, contudo, isto pode estar ligado ainda a diferentes técnicas aplicadas quanto a quantidades aplicadas e profundidades na aplicação segundo o médico responsável pela técnica.

Apenas em um dos casos não houve melhora e o paciente veio a falecer após o início do tratamento, porém, após investigações, descobriu-se que o estado dele era terminal demais, e as células cancerígenas haviam tomado completamente os pulmões, e quando o HIV modificado foi inoculado, estes passaram a atacar as células dos pulmões de uma forma que o paciente não resistiu.

Este trabalho vem a comprovar aquilo que o esoterismo ensina que tudo é dual, simultâneamente, e mesmo vírus terríveis guardam em si também uma condição especial para salvar vidas também, apenas que o homem precisa aprender a manipulá-los geneticamente. Até então o que muitos pesquisadores tinham feito era duplicar estes vírus e transformá-los em máquinas de guerra biológica. Espero que isto acabe e que estes pesquisadores “do mal” caiam na real e optem por salvar vidas e não matar vidas.

Venenos como os de cobra por exemplo já são largamente utilizados em pesquisas médicas para curas importantes e fabrico de medicamentos especiais.

As bactérias e vírus existem normalmente na natureza e podemos ter uma convivência tranquila com todos, desde que possamos melhorar os nossos próprios comportamentos em vida na sociedade. Somos todos seres mutantes, juntamente com tudo, incluindo as bactérias e vírus. Se recrudescemos em nossos comportamentos exagerados na sociedade como um todo coletivo, estamos em simbiose criando simultâneamente vírus e bactérias extremamente nocivas também a nós próprios. (leia mais em Homem simbiótico neste blog).

Quem pode descrever a origem do HIV? Por que ele tem esta forte ligação com as práticas sexuais do homem moderno? Hummmm, aqui tem coisa…

Por Atama Moriya em 29 janeiro de 2013.

Esse post foi publicado em O Homem Simbiótico e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s