29 nov 2012 – Vídeos que me inspiram

Choi Sung-Bong é um jovem de 22 anos, que tem uma história de vida tão inacreditável quanto sua performance no palco do famoso show de talentos coreano.

Rebecca Garcia, mais conhecida como Bekah Costa. Teve um problema sério na perna esquerda quando ainda era um bebê e precisa de uma prótese auxiliar para andar.

“Minha vida é um grande memorial de Deus e minha perna, uma marca do amor DELE em minha vida! O que eu sou e serei está nas mãos do Rei, eu apenas peço que Ele segure minhas mãos para eu não tropeçar!” – palavras de superação.

Esse post foi publicado em vídeo e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

