03 out 2012 – Estudo comprova que milho geneticamente modificado causa câncer de forma alarmante em ratos – notícia choca o mundo!

“Os ratos alimentados com uma dieta ao longo da vida de uma das linhagens mais vendidos de milho geneticamente modificado sofreu tumores e lesões de múltiplos órgãos, de acordo com um estudo controverso francês publicado hoje.

Os cientistas disseram que os resultados levantou sérias questões sobre a segurança dos alimentos geneticamente modificados e as garantias oferecidas pelas empresas de biotecnologia e dos governos.

Os ensaios da vida primeira envolvendo ratos alimentados com milho GM encontrou uma elevada incidência de tumores de mama, fígado e danos nos rins.

A equipe francesa liberou imagens chocantes de tumores em camundongos exclusivamente causados ​​por comer milho GM.  No entanto, a pesquisa tem sido criticado como sendo de 'sem valor' por outros pesquisadores
A equipe francesa liberou imagens chocantes de tumores em camundongos exclusivamente causados ​​por comer milho GM. No entanto, a pesquisa tem sido criticado como sendo de ‘sem valor’ por outros cientistas

Dr. Michael Antoniou, um biólogo molecular do Kings College, em Londres, e um especialista em alimentos geneticamente modificados, disse: “Ele mostra um número extraordinário de desenvolver tumores mais cedo e de forma mais agressiva – particularmente em fêmeas. Estou chocado com os extremos impactos negativos na saúde. “

A pesquisa foi realizada pela Universidade de Caen, na França, e tem sido revistos por cientistas independentes para garantir os experimentos foram devidamente realizados e os resultados são válidos.”
Read more: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2205509/Cancer-row-GM-foods-French-study-claims-did-THIS-rats–cause-organ-damage-early-death-humans.html#ixzz28FvBkORf

A publicação francesa:

http://www.biolsci.org/v05p0706.htm

outro artigo sobre a pesquisa:

http://www.naturalnews.com/037249_GMO_study_cancer_tumors_organ_damage.html

Meus comentários:

Os alimentos geneticamente modificados pelo homem certamente não seguem os  ditames da natureza e são bastante suspeitos. A indústria de sementes como a Monsanto que fabrica também o poderoso e perigoso herbicida “Roundup” de maneira alguma podem afirmar com 100% de certeza que estes alimentos são seguros para a vida humana, bem como, também não há por enquanto evidências maiores das consequências.

Muito pelo contrário da segurança, creio mesmo que tudo que foge demais do próprio desenvolvimento da natureza, da evolução da própria natureza, fere princípios evolutivos dos reinos, de todos os quatro e trará com o tempo consequências desagradáveis, como doenças em grande escala.

No caso dos alimentos geneticamente modificados, como soja e milho   e que podem mesmo ser a causa de morte prematura de seres humanos vítimas de câncer tumorais, a indústria agrícola se defende ao afirmar que não há comprovações que estes tumores foram decorrentes do consumo destes alimentos. De fato, o câncer é a doença que mais mata no planeta e como causa deve corresponder hoje a quase 30% das causas de mortes não naturais, então, não há como definir se o tumor foi causado por alimentos ou outras tantas contaminações em outros alimentos, como enlatados em geral, bebidas alcoólicas (um dos principais causadores de câncer), fumo ou radiações diversas que estão a contaminar o ar pelo lixo radioativo gerados por centenas de Usinas Nucleares em atividade no Planeta.

Contudo, o estudo especificamente focado em milho geneticamente modificado em ratos é chocante e nos faz pensar quanto aos resultados, embora que agora vem a industria agrícola e muito poderosa para combater a pesquisa, duvidar dos resultados e tentar de todas as maneiras ridicularizar o trabalho desenvolvido pelos franceses. Quem realmente sabe o que é seguro?

Lembre-se que este produtos agrícolas geneticamente modificados é a base principal no fabrico de rações animais, os quais são alimentos dos seres humanos.

A obsessiva busca por lucros no mundo cega os seres humanos e as grandes corporações, que absolutamente não se importam com o futuro do ser humano, buscam desenfreadamente apenas os lucros para os acionistas.

Vemos isto na indústria farmacêutica, na indústria agrícola, alimentos de uma forma geral, bebidas, cigarros, armas, aviação, energia, enfim, o problema não é a invenção em si, a descoberta, mas sim a qualidade dos seres humanos na Terra, enquanto a ganância não for freada pelos próprios homens das corporações, milhões, bilhões morrerão precocemente por doenças diversas, como o câncer que podem ser evitadas. Mas a quem interessa isto?

Quais os seres humanos que são capazes de se negarem a trabalharem nestas indústrias mortais???

Quando existirá a consciência individual que fabricar certos produtos causadores de terríveis mortandades é crime contra Deus e que todos que ajudarem neste processo são também assassinos direta ou indiretamente?

Por Atama Moriya em 03 de outubro de 2012.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo, Ascensão do Estado Totalitário no mundo, NOTÍCIAS e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para 03 out 2012 – Estudo comprova que milho geneticamente modificado causa câncer de forma alarmante em ratos – notícia choca o mundo!

  1. Atama Moriya disse:

    PAULO, PELO TEMPO QUE LEVOU PARA RESPONDER PARECE DA TROPA DE ELITE.
    óTIMO QUE VOCÊ ACRESCENTE INFORMAÇÕES, MAS QUANTO A PESQUISA, MEU AMIGO, DISCUTA COM OS FRANCESES E DEIXE DE TENTAR SER UM SABICHÃO, ISTO NÃO AJUDA A ESCLARECER A QUESTÃO.
    ABS.

  2. Paulo Andrade disse:

    Esta notícia é apenas alarme sem qualquer fundamento científico. Lamentavelmente a circulação da notícia original nos jornais escandalosos franceses foi muito rápida e continua em muitos blogs, como este aqui.
    Sugiro que o seu autor produza de punho próprio uma análise dos fatos baseado em evidências científicas, ao invés de repetir o que sai na mídia, na base do copia-e-cola. Para informações científicas abundantes leia-se genpeace.blogspot.com

    Paulo Andrade andrade@ufpe.br

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s