19 set 12 – Em vídeo secreto Mitt Romney esculhamba com a classe pobre americana!

É importante acompanharmos as eleições americanas para ver se um “louco” assume o poder do país mais poderoso do planeta e acaba destruindo a civilização.

Este vídeo foi gravado com uma câmera escondida durante uma reunião fechada de campanha para arrecadação de fundos.

Este candidato republicano não me convence. Pelos vários pronunciamentos que faz desde o ano passado, tenho a certeza que ele é um “elitista” a serviço das elites e pode mesmo tomar decisões perigosas para o mundo, como o aumento do intervencionismo no mundo todo, inclusive América Latina.

Vejamos, ele já disse que os muçulmanos odeiam Israel e querem ver os judeus destruídos, por isso é a favor do aumento das ações americanas no Oriente Médio.

Ele é contra as minorias, principalmente os imigrantes latinos e no seu governo a ordem seria endurecer com os imigrantes legais ou ilegais. Mais tarde justificou-se dizendo que nada tinha contra os negros e latinos, aliás disse que tinha “dúzias” deles trabalhando para ele (uma forma de desprezo muito grande).

Foi postado por “Mother Jones” o vídeo gravado secretamente (parte no youtube acima) tendo ao fundo Mitt Romney discursando para um grupo de super milionários na Flórida na busca de verbas de campanha.

Pelo que se sabe, o vídeo não seria exposto não fosse a insistência de uma pessoa que conhecia o conteúdo. Quem gravou o vídeo, temendo represálias se mantém oculto ao público e Mother Jones respeitou o pedido de anonimato.

“Há 47 por cento de pessoas que vão votar para o presidente, não importa o que”, Romney diz no clipe. “Tudo bem – há 47 por cento que estão com ele, que são dependentes do governo, que acredita que eles são as vítimas, que acreditam que o governo tem a responsabilidade de cuidar deles que acreditam que eles têm direito a cuidados de saúde. , à alimentação, à habitação. “

No discurso por trás das portas fechadas, Romney parece estar sugerindo que quase metade dos americanos esperam ter todas as suas necessidades fornecidos pelo governo.

“Meu trabalho é não se preocupar com essas pessoas. Nunca vou convencê-los de que devem assumir a responsabilidade pessoal e cuidar de suas vidas”, disse Romney também no vídeo.

Ontem mesmo veio a público para justificar suas palavras, o tal disse mas não disse, não foi bem isto que pareceu, etc.

Mas a verdade que mostra o quanto ele imagina que somente uma elite tem valor e que os trabalhadores de baixa por não pagarem imposto de renda pessoal precisam se mexer, precisam se virar e não viver de favores (?) em serviços sociais do governo. A ameaça aos trabalhadores americanos é suspender o Medicaid e Medicare instituídos pelo governo Obama após a crise de 2008 e que persiste.

Estes argumentos do candidato são realmente lamentáveis, coincidem com discursos elitistas que estão pelo mundo todo, mas é uma tremenda mentira em economia e tentam convencer toda a sociedade neste ponto de vista falso, obviamente para facilitar e justificar atitudes incapacitantes e separatistas.

“É chocante que um candidato a Presidente dos Estados Unidos vai atrás de portas fechadas e declara a um grupo de doadores ricos que metade das pessoas americanos se vêem como ‘vítimas’, com direito a apostilas, e não estão dispostos a assumir” responsabilidade pessoal ” por suas vidas. É difícil servir como presidente de todos os americanos quando você desdenhosamente rebaixada metade da nação “, disse o gerente de campanha de Obama Jim Messina, em comunicado.

Pelo visto, o mundo ficará muito melhor sem Mitt Romney.

Por Atama Moriya em 19 setembro de 2012.

Vejam a íntegra da reportagem no Mother Jones

http://www.motherjones.com/politics/2012/09/secret-video-romney-private-fundraiser

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Ascensão do Estado Totalitário no mundo e marcado , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s