14 set 12 – Filme nojento feito por um idiota explode a violência contra os EUA em mais de vinte países

Não queria comentar sobre esta explosão de violência contra as embaixadas e representações americanas, inglesas e alemãs em todo o Oriente Médio, Norte da África e países como Paquistão, India, Turquia, Irã. Os protestos já acontecem em cerca de trinta países do mundo, incluindo grandes aliados americanos como a Arabia Saudita. É profundamente lamentável que isto esteja acontecendo por causa de um babaca cretino e irresponsável.

O filme produzido por um idiota americano identificado como Nakoula Basseley Nakoula, usando o nome de Sam Bacile no filme, que mostra em total desrespeito ao Profeta Maomé, um Maomé doido, ridiculo, mulherengo, lascivo, pedófilo e mostra uma doutrina muçulmana totalmente errada, violenta, ridícula.

Vejam este traille de longa duração, se acharem que devem perder o seu tempo. Eu assisti, e garanto, não vale à pena, é de embrulhar o estomago:

O filme se chama “Inocência dos Muçulmanos” e está postado no Youtube pelo cretino do Sam Bacile ou o agora identificado Nakoula Basseley Nakoula.

Neste link você pode tentar assistir a integra por partes:

http://www.youtube.com/

Não sou muçulmano e sim teosofista, mas tenho um profundo respeito a todas as religiões do mundo, e um respeito maior ainda a todos os grandes seres que aqui estiveram para transmitir evolução religiosa, como Buda, Cristo, Moisés, Krishna, Maomé, Zoroastros, Kardec e outros seres fantásticos que aqui estiveram para dar um norte ao povo.

Estou chocado com a produção destes filme ridículo, criminoso, no meu modo de ver, que degrine deliberadamente um grande ser que foi Maomé, e por tabela, ridiculariza os seguidores muçulmanos ou islâmicos. Claramente o objetivo é cínico, nojento no sentido de tentar diminuir o grande povo muçulmano, muito maior em numero que os cristãos.

O grande princípio de evolução dos seres humanos é respeitar o próximo, seja ele quem for, e que permita-se que ele acredite no que  for melhor para si, no que lhe faz bem, seja um Deus, Deuses, saci-pererê, duendes, bruxas, enfim no que ele quiser.

Estamos assistindo a mais uma agressão barata, rídícula contra os muçulmanos. O ser humano não é melhor ou pior por causas de diferentes religiões; não é isto que importa, importa é o valor de consciências de cada um.

E este produtor do filme mostra claramente que ele tem a consciência de uma bactéria, um vírus da era moderna. Um babaca.

Por causa de seu filme que teve traduções na lingua árabe no youtube, o povo se enfureceu classificando a produção como coisa de americanos tentando mais uma vez ridicularizá-los por causa de suas crenças, como de fato isto tem acontecido há séculos.

Resultado: mortes na embaixada da Libia, e morte de pessoas em protestos em várias cidades no mundo. Até o momento, pelo menos mais sete pessoas morreram em confrontos com as polícias locais.

Algumas embaixadas americanas, alemães e inglesas estão em chamas após ataques furiosos das populações.

E, em entrevista a AP, o dito diretor se disse não arrependido em denegrir a imagem do Profeta Maomé sem ao menos tê-lo conhecido, sem ao menos ter estudado sua história e sua doutrina.

Como alguém se dispõe a ofender a outros seres humanos por causa de suas crenças religiosas? Voltamos à Idade Média?

O cara, agora está com medo e se escondeu. Além de tudo é um covarde. Por que não aparece agora ao mundo? Por que faz coisas e depois se esconde, por que não assume suas responsabilidades pelos crimes que cometeu? Pode naõ ser um crime nas leis dos americanos, mas é um crime em vários países e pelas leis de Deus com absoluta certeza. No mínimo, até Moisés condenaria por levantar falso testemunho.

De acordo com uma fonte próxima ao gabinete do Los Angeles County District Attorney, Nakoula Basseley Nakoula foi preso pelo Departamento de Polícia de Los Angeles País em 27 de março de 1997 e acusado de intenção de fabricar metanfetamina. Ele se declarou culpado e foi condenado em 03 de novembro de 1997 a um ano de cadeia e três anos de liberdade condicional. O escritório da promotoria disse que ele violou liberdade condicional em 8 de abril de 2002, e foi re-sentenciados a um ano de cadeia do condado.

Atores de “Inocência dos muçulmanos” dizem que foram enganados pelo homem que dizia ser Bacile, e que o filme como eles sabiam que não era sobre o Islã. Uma atriz afirma todas as referências ofensivas foram apelidados sobre as linhas do elenco realmente lêem. O filme foi originalmente intitulado “guerreiros do deserto.” Ou seja, o filme foi dublado posteriormente, segundo os atores, com dizeres que não constam do script original.

Dizem que ele gastou 5 milhões de dólares, dinheiro arrecado de 100 judeus que contribuíram. Será que outros seres humanos chegaram a este ponto? Por que seus nomes ainda não foram divulgados? Será que o financiamento não foi feito por pessoas ou entidades que agora se escondem. Covardes.

Agora, estão lá todos escondidos… com medo das represálias.

Veja reportagens em:

http://www.foxnews.com/entertainment/2012/09/13/innocence-muslims-producer-identity-questioned-actors-say-were-duped/

http://articles.latimes.com/2012/sep/12/world/la-fg-libya-filmmaker-20120913

http://www.huffingtonpost.com/2012/09/13/innocence-of-muslims-filmmaker-nakoula-basseley-nakoula_n_1880706.html

Devo esclarecer que apesar da condenação feita por “Hitlary” Clinton em público chamando o filme de nojento, os protestos continuam a todo vapor.

Diz um velho ditado: “Se nada tem de bom a dizer para outro ser humano, então cale-se!”

Realmente, como está difícil conviver com tantos idiotas a solta no Planeta!

Por Atama Moriya, em 14 setembro de 2012.

Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 14 set 12 – Filme nojento feito por um idiota explode a violência contra os EUA em mais de vinte países

  1. Tá na cara que foi algum mercenário bem pago ou a própria CIA quem plantou esse filme…essa tática é velha, típica do sionismo! Os EUA precisam de motivos para serem atacados, e eles terão, para poderem declarar Guerra contra meio mundo…tá na cara, só não vê quem não quer!

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s