13 set 12 – Grupo de Bilderberg comanda a Nova Ordem Mundial do Mal

Há a décadas a formação de uma Nova Ordem Mundial, mas do mal, que pratica o DOMÍNIO sobre o mundo. Isto não é novidade. O que você precisa saber é que há um grupo que estabelece as regras desta N.O.M. e que te obriga a acreditar nela da forma que eles pretendem que seja o mundo, através da sua manipulação mental, dogmas, paradigmas, conceitos de vida, padrões de comportamentos, etc.

É demais acreditar nisto? Então, não acredite, mas aconselho a não desacreditar e passar a observar os acontecimentos, os grandes, e observar as decisões dos líderes mundiais.

Mas talvez tenha chegado o momento das pessoas tomarem mais conhecimento sobre isto, sobre alguns destes senhores que se reúnem periodicamente e engendram o DOMÍNIO sobre os Povos da Terra.

Querem saber mais? Talvez seja o caso de lerem o livro de Daniel Estulin um corajoso espanhol que fez uma ampla investigação dos recentes encontros e objetivos traçados pelo Grupo de Bilderberg.

O livro – Toda a Verdade sobre o Grupo de Bilderberg – pode ser baixado em pdf – em português  de portugal.

É apenas um traço ainda tênue do que seja este grupo formado há séculos e mantido em secreto até os dias atuais.

Ele, o autor,  pode estar enganado em algumas informações, mas acho que tem dados e entrevistas muito boas para questões importantes na recente história mundial.

Leiam este trecho:

Desde 1954, os sócios do Clube Bilderberg representam a elite de todas as nações ocidentais ─ financeiros, industriais, banqueiros, políticos, líderes de corporações multinacionais, presidentes, primeiros ministros, ministros de Finanças, secretários de estado, representantes do Banco Mundial, da OMC e do FMI; executivos dos meios de comunicação e líderes militares ─, um governo na sombra, que se reúne em segredo, para debater e alcançar um consenso sobre a estratégia global. Todos os presidentes americanos, desde Eisenhower, pertenceram ao Clube. Também, Tony Blair, assim como a maioria dos membros principais dos governos ingleses; Lionel Jospin; Romano Prodi, ex-presidente da Comissão Européia; Mario Monti, comissário europeu da Competência; Pascoal Lamy, comissário de Comércio; José Durao Barroso; Alan Greenspan, chefe da Reserva Federal; Hillary Clinton; John Kerry; a assassinada ministra de Assuntos Exteriores da Suécia, Anna Lindh; Melinda e Bill Gates; Henry Kissinger; a dinastia Rothschild; Jean Claude Trichet, o cabeça visível do Banco Central Europeu; James Wolfenson, presidente do Banco Mundial; Javier Solana, secretário geral do Conselho da Comunidade Européia; o financista George Soros, especulador capaz de fazer cair moedas nacionais em seu proveito; e todas as famílias reais da Europa. 

Junto a eles sentam-se os proprietários dos grandes meios de comunicação.
Sim, também pertencem ao Grupo as pessoas que controlam tudo o que lê e vê, os barões dos meios de comunicação: David
Rockefeller; Conrad Black, o agora caído em desgraça, ex-proprietário de 440 meios de comunicação de todo o mundo, desde o Jesuralem post, ao principal jornal do Canadá, The National Post ─, Edgar Bronfman, Rupert Murdoch e Sumner
Redstone, diretor do Viacom, um conglomerado mediático internacional que aglutina virtualmente todos os grandes segmentos da indústria da comunicação. Por essa razão nunca ouviu falar antes do Clube Bilderberg.”

 

“Algumas das pessoas que participaram destes encontros são: Alien Dulles (CIA); William J. Fulbright (senador de Arkansas e receptor de uma das primeiras bolsas de estudo Rhodes); Dean Acheson (secretário de estado do Truman); Henry A. Kissinger (presidente da Kissinger Associates); David Rockefeller (Chase Bank, JPMorgan International Council); Nelson Rockefeller; Laurance Rockefeller; Gerald Ford (ex-presidente dos Estados Unidos); Henry J. Heinz II (presidente do H. J. Heinz CO.); o príncipe Felipe de Grã-Bretanha; Robert S. McNamara (secretário de Defesa do Kennedy e ex-presidente do Banco Mundial); Margaret Thatcher (ex primeira ministra de Grã-Bretanha); Valéry Giscard d’Estaing (ex-presidente de França); Harold Wilson (ex-primeiro ministro da Grã-Bretanha); Edward Heath (ex-primeiro ministro da Grã-Bretanha); Donald H. Rumsfeld (secretário de Defesa dos presidentes Ford e George W. Bush); Helmut Schmidt (ex-chanceler da Alemanha Ocidental); Henry Ford III (presidente da Ford Motor CO.); James Rockefeller (presidente do First National City Bank); e Giovanni Agnelli (presidente da Fiat na Itália). [8] 

Bilderberg, desde o começo, foi administrado por um núcleo reduzido de pessoas, nomeadas desde 1954, por um comitê de sábios, constituído pela cadeira permanente, a cadeira americana, as Secretarias e tesoureiros da Europa e Estados Unidos. Os convites unicamente mandam-se à pessoas «importantes e respeitadas
quem, através de seu conhecimento especial, seus contatos pessoais e sua influência em círculos nacionais e internacionais, podem ampliar os objetivos e recursos do Clube Bilderberg».
Os encontros são sempre abertos e sinceros e nem sempre se chega, a um consenso. Durante os últimos três anos, franceses, britânicos e americanos estiveram à grenha quase constantemente; o tema de disputa, Iraque. Faz dois anos o ministro dos Assuntos Exteriores francês, Dominique de Villepin, disse abertamente à Henry Kissinger que «se os americanos houvessem dito a verdade a
respeito do Iraque, quer dizer, que a autêntica razão para a invasão era o controle e a gratuidade do petróleo e do gás natural, possivelmente, eles, os franceses, não tivessem vetado suas “estúpidas” resoluções na ONU. «Seu presidente é um
completo idiota», acrescentou [entrevista exata transcrita por três assistentes à conferência e confirmada independentemente].”

Cada um que leia e tire suas próprias conclusões.

Para baixar o livro há sites para downloads em pdf:

https://www.yousendit.com/dl?

ou

daniel-estulin-a-verdadeira-historia-do-clube-bilderberg-pdfrev.pdf

site de Daniel Estulin

http://www.danielestulin.com/

Para comprar os livros publicados pelo autor (o livro foi proibido em alguns países)

http://www.wook.pt/authors/detail/id/35560

Vídeo do Youtube sobre o Grupo Bilderberg

O que o livro do autor não cita é que o Grupo de Bilderberg é apenas o terceiro na escala da pirâmide. Há o segundo, por um grupo menor,  formado por pessoas desconhecidas a maioria e um outro grupo bem menor e membros totalmente desconhecidos mundialmente.

O que parece estranho é que para encobrir os planos negativos, deveriam acontecer muitas coisas boas, porém, aparentemente estas coisas boas tem sido insuficiente para as populações, porquanto muitas pessoas estão a questionar o rumos que a civilização está tomando e que claramente não vai resultar em nada muito bom para a humanidade. Será que estão perdendo o controle da situação?

E durma-se com este barulho, se puder.

Por Atama Moriya em 13 de setembro de 2012.

Anúncios
Esse post foi publicado em Ascensão do Estado Totalitário no mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 13 set 12 – Grupo de Bilderberg comanda a Nova Ordem Mundial do Mal

  1. dinah disse:

    A humanidade se afasta de Deus quando se deixa levar por ideias humanisticas, por isto 95% da população do mundo se encontra manipulada e o nosso planeta indo de mau a pior, mas ainda há uma saida em Cristo Jesus.

  2. Genivaldo disse:

    Acredito que os líderes mundias são seres híbridos dos anjos caídos é por isso que a humanidade sofre tanto, já está na hora da verdade vir atona para a libertação da raça humana antes que seja tarde demais.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s