20 ago 12 – Julian Assange, um homem contra o Império!

Julian Assange, um homem que ousou enfrentar o “Império do Poder Mundial”, hoje se vê totalmente perseguido pelos imperialistas doentes que prometem condenação a pena de morte, classificando-o como um “terrorista” que atenta contra a segurança dos americanos. Quanta bobagem. E o pior é ver que muitos americanos realmente se manifestam a favor da morte de Assange.

Mas Assange não se cala e continua a falar.. 

Mas não todos o querem morto, como aqueles que lutam pelo fim da violência propagada por seu próprio país, outros que defendem o fim das guerras, outros que defendem soldados como Bradley Manning, que ousou divulgar vídeos em que tropas americanas fuzilaram civis inocentes, entre mulheres e crianças, no Afeganistão por puro prazer e sadismo.

Bradley repassou os vídeos para o Wikileaks que os divulgou ao mundo, e muitos outros documentos sigilosos onde tais práticas são comuns para as tropas americanas. Bradley está preso, pelas forças armadas, incomunicável há três anos. Nem se sabe se ainda está vivo. E já se sabe que será pelo tempo que lhe resta de vida.

Isto é o que acontece a todos que não aceitam as atrocidades praticadas por loucos insanos que governam o mundo e manipulam as mentes dos seres humanos para convencê-los de que isto é normal e extremamente necessário. Um país só tem inimigos se efetivamente pratica o mal para com os outros.

Querem julgar e destruir Assange e os britânicos, um país que se posta de paladino da justiça, querem condená-lo também. Justamente os ingleses que abrigam em seu país todo o dinheiro de origem bastante suspeita, como dos ricos russos do petróleo e que foram condenados em seu país natal, mas hoje vivem bem, protegidos na nobre Inglaterra e com todo o seu dinheiro nos bancos ingleses. E são mesmo cidadãos do bem, afinal tem até clubes de futebol ingleses. Cadê a moral dos ingleses?

Supõem os imperialistas que documentos e informações divulgadas eram absolutamente secretos e não poderiam serem divulgados. Why not? Se são conluios o mundo precisa saber, se são atos desonestos e imorais, o mundo também precisa saber. Que raio de democracia é esta em que o povo só pode saber o que eles quiserem divulgar?

Há muito tempo eu venho dizendo que não há uma “boa e verdadeira democracia no mundo”, pois numa democracia, o governo seria para o povo e do povo. Mas quando o povo é manipulado e passa acreditar no que eles querem que acredite, deixa de existir a democracia, pois a decisão compete a uma meia duzia de pessoas que governam o mundo ao seu bel prazer e interesses absolutamente escusos.

Vejo com tristeza a vontade férrea do “Establishment” em esconder os fatos e “matar” todos que sejam contra esta ordem a que submetem o mundo, como querem fazer com Assange.

Não se iludam, hoje é Assange, amanhã pode ser você ou seus filhos, caso lutem pela verdade no mundo.

O Equador ousou dar asilo político a Assange, mas os ingleses querem invadir a embaixada, o que seria uma violação de soberania e de todos os tratados da ONU, para aprisionarem Assange. Mas eles não está só. Entidades inglesas e americanas também, que lutam pela liberdade de expressão e direitos humanos estão a fazer a defesa de Assange e impedir mais um ato de ditatorial dos imperialistas, de governos que corrompem a moral do ser humano.

Que falar de ingleses que invadiram e toamram as Ilhas Maldivas dos Argentinos por volta de 1850, desrespeitando todos os tratados internacionais e a soberania de outro país e se recusam a devolve-la?

Que falar dos americanos que fizeram várias guerras inúteis e despropositais como o Vietnã, Coréia, Iraque e Afeganistão e somente contribuíram com a morte de milhões de pessoas?

Que falar de americanos que jogaram duas bombas atômicas nas ilhas de Hiroshima e Nagasaki quando a guerra já havia sido ganha?

E mais, conforme se sabe hoje, foram bombas apenas a titulo experimental para verem os resultados das explosões, sendo uma de urânio e outra de plutônio. Que experiência, hein???

As verdades sempre tem de ser oferecidas para que o próprio Povo possa decidir o seu destino. Na medida que há manipulação das informações, menos consciência é adquirida e mais certeza que há um nucleozinho de pessoas, talvez menos de mil, que simplesmente decidem quem deve morrer e quem deve viver nesta civilização.

Abram os olhos que alguém pode estar planejando te matar na calada da noite através do roubo da sua “consciência”. Há alguma corrupção maior que esta??? Estamos num mundo em que as pessoas já acham normal que quem fale a verdade seja um criminoso. Não deveria ser o contrário?

Cada vez que consentimos, fica mais claro que será impossível amanhã reclamar que a nossa civilização caminha mesmo para a auto-destruição.

Por Atama Moriya em 20 de agosto de 2012.

E.T. Enquanto isto, “alguém” americano continua financiar filmes como este ridículo “Battleship-A Batalha dos Mares” em que mais uma vez a Terra será invadida por ETs maus e são os americanos que no salvam da invasão. Mais uma lavagem cerebral, dentre outras tantas já feitas pelos senhores da guerra para manipular as mentes das pessoas do mundo todo.  É muita canalhice contra a raça humana!

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s