18 jul 12 – A nova sub-raça deste milênio terá olhos 100% azuis? Será necessária mais miscigenação para todos do Planeta terem olhos azuis?

Já há alguns anos tem se observado pequenas mudanças genéticas nas pessoas, pequenas mudanças mas que são significativas. Em alguns casos, como em estudos feitos em comunidades da raça negra em que vários indivíduos nascem com os olhos claros, verdes e agora azuis.

Tais estudos que vi pela primeira vez datam da época dos anos 70 e foi feita com apoio dos batistas americanos que tem escritos muito antigos indicando que os seres humanos, todos do planeta, caminham para terem olhos claros e pele clara, independente de serem hoje da raça negra ou outras etnias, sob o efeito da forte miscigenação. 

Hoje muitos geneticistas americanos sabem que a cor de pigmentação da pele negra vai desaparecer ao longo do tempo, uma vez que os indivíduos vão nascendo cada vez mais com pele mais clara. E será assim no mundo todo.

Não há muito sentido científico no que estou escrevendo sobre estas mudanças, mas sim esotérico somente, uma vez que há séculos em fraternidades se comenta que a raça dos humanos, a raça aryana atual, seja de qualquer etnia que se espalha no mundo, irá mudar para quase 100% terem olhos de cor clara, principalmente azuis na maior parte e verdes também.

Isto não é uma mudança tão importante, pelo menos neste momento, mas é uma mudança que se torna surpreendente ao nos lembrarmos de que isto de fato foi previsto por “alguém” muitos séculos atrás. Impressionante?

Antes, ou até então, se imaginava que olhos principalmente azuis eram um privilégio das etnias teuto-germânicas que foram os primeiros aryanos na europa, mas de acordo, com a antropogênese da Teosofia, não os primeiros aryanos do Planeta.

Contudo, as mudanças hoje alcançam muito além das etnias negras pesquisadas nos EUA e começa a ganhar um numero muito grande de crianças neste início de milênio, desta era de Aquarius, em várias partes do mundo, começando novamente no Oriente, donde se originou todo o conhecimento desta civilização. Neste oriente se inclui países da África, do Oriente Médio, dos antigos Persas e prossegue na Índia, países próximos como o Kurdistão, a Mongólia e até mesmo países asiáticos com a etnia amarela predominante.

Importante lembrar que este caminho, de leste para oeste, e de norte para sul, é o caminho da evolução humana, foi o caminho do grande conhecimento, das grandes religiões e será o caminho da evolução dos seres humanos até o fim da civilização.

Neste dia da criação aqui na Terra isto apenas indica que poderá haver uma mudança futura dentro de milênios que pode mesmo abranger 100% das pessoas do Planeta, conforme prevê o esoterismo de séculos atrás ao se referir a nova sexta sub-raça que agora adentra na civilização. Já comentei sobre isto no texto sobre a Importância das Raças e em alguns outros textos espalhados no blog.

E resolvi neste post apenas mostrar que isto pode mesmo estar começando a acontecer de fato. Talvez com as novas crianças índigo, bimânicas, ou futuras douradas da sétima sub-raça aryana, além de qualidades superiores no mental abstrato, esteja já se buscando alterações importantes na genéticas, a maioria delas invisíveis ao nosso conhecimento no presente, contudo, a cor da iris pode ser a única mudança perceptível já.

Colhi alguns vídeos apenas como demonstrativo, mas como disse não servindo de maneira nenhuma como qualquer tipo de prova de mudanças, apenas sinais que devemos acompanhar, posto que isto pode também significar que os “Deuses” estão com pressa nas mudanças gerais para evolução da raça aryana e desta civilização em curso que aparenta estar perdida em rumos. Será?

Vejam estes interessantes vídeos apenas como exemplos intrigantes:

Acreditem, existe mesmo uma mão que guia a evolução dos seres humanos e da civilização terrestre.

Não estamos sós e muito menos abandonados à própria sorte.

Por Atama Moriya em 18 de julho de 2012.

Anúncios
Esse post foi publicado em Raças e marcado , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s