02 jul 12 – Brasil vai muito mal com crescimento negativo também em 2012!!

Infelizmente está mais que confirmado que o crescimento do PIB em 2012 será de apenas 2%, dado que descontando-se a inflação e o crescimento da taxa de natalidade invoca uma condição de crescimento negativo, sob o ponto de vista sócio-econômico uma lástima.

Isto é reflexo ainda da falta de coragem e do medo que abateu os dirigentes diante da crise de 2008, favorecimento inexplicável a políticas monetaristas que não atendem as necessidades do povo há décadas.

Fico abismado ao perceber que ninguém reclama, ninguém acha ruim, ninguém critica; todo mundo está conformado com a mediocridade política administrativa.

A situação apenas é amenizada por políticas sociais de erradicação da pobreza extrema que estão dando bons resultados, mas isto é muito pouco para nos contentarmos. O Povo Brasileiro merece mais, muito mais.

Estamos no caminho certo? Até certo ponto sim, mas com o freio de mão completamente puxado.

Quem deveria nos defender, o Congresso, é absurdamente incompetente para isto. A reforma tributária está lá parada desde 2005. Por que? Obviamente há grupos elitistas que impedem este movimento. Lá, cada um defende o seu grupo de apoio, e não o Povo.

E a mídia? A mídia está calada, comprada e dependente de seus patrocinadores. Se desagradar seus anunciantes, fali. Jornalismo independente não existe.

Tivéssemos uma Congresso ativo e honrado muita coisa já teria mudado para melhor no Brasil. Toda esta sacanagem me embrulha o estomago.

Todos os congressistas são os brasileiros mais corruptos deste país, independentes de outros que fazem parte da nossa sociedade também, porém, lá no Congresso temos os maiores “bandidos da história” e não me refiro aos casos de “cachoeiras” e “mensalões”, mas na essência do que seja ser eleito para defender o Povo ao invés de mentir, e enganar o Povo. Buscam o voto, fazem promessas falsas, enganam, ganham o voto, se elegem e não honram este voto. Estão roubando o futuro do “povo brasileiro”, este roubo é a maior de todas as corrupções humanas neste momento pois afeta e destrói milhares de uma vez só.

Por Atama Moriya em 02 de julho de 2012.

Anúncios
Esse post foi publicado em A falsa democracia brasileira e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 02 jul 12 – Brasil vai muito mal com crescimento negativo também em 2012!!

  1. Adriana disse:

    Que país é este? Que povo é este?

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s