11 abr 12 – Um dia todo cheio de terremotos acima de mag. 5 no hemisfério norte – 36 no total – surpreendente!

O dia acabou no hemisfério norte, mas traz em seu balanço um gigantesco numero de terremotos no hemisfério norte do Planeta, ao todo foram 36 terremotos acima da magnitude 5, dois acima de 6, e dois acima de 8. Impressionante e preocupante.

O ultimo terremoto significativo ocorreu no México, na região de Michoacan e teve magnitude 6.5.  Não há informes de danos ainda.

Fica claro que o nível das tensões sobre as placas tectônicas norte estão muito elevadas e seu acumulo leva a estas fortes descargas proporcionando fortes terremotos e em grande quantidade de ocorrências.

Cada vez mais fica claro que o numero maior de ocorrências naturais se dará no hemisfério norte, talvez até 80% de tudo que acontecer e sim já havíamos alertado em vários posts deste blog. O por quê? Sim…só lendo e acompanhando ao vivo e a cores a transição de eras pela qual estamos atravessando, não para pior, mas para melhor num espaço de décadas a frente. Quem viver verá.

Por Atama Moriya em 11-04-12.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 11 abr 12 – Um dia todo cheio de terremotos acima de mag. 5 no hemisfério norte – 36 no total – surpreendente!

  1. Hellen disse:

    Profecias bíblicas se cumprindo:
    Marcos 13. 7 Quando, porém, ouvirdes falar em guerras e rumores de guerras, não vos perturbeis; forçoso é que assim aconteça: mas ainda não é o fim.
    8 Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s