21 mar 12 – Mês de Março apresentou anormalidades solares e também nos ventos magnéticos – o que isto significa?

Tem sido no mínimo diferente este mês de março de 2012, fatos anormais tem ocorrido no sol e nos ventos magnéticos e até o momento sem que cientistas dessem suas versões ou explicações oficiais. Quando isto acontece, todos esperam que pelo menos a NASA se pronuncie. Mas houve silêncio sobre estas anormalidades.

O silêncio pode ser interpretado de duas maneiras, a primeira que o que os astrônomos, astrofísicos e físicos que estudam este comportamento estão levantando a questão por nada e que estas ocorrências são absolutamente normais e esperadas. A segunda interpretação é de que o que acontece de fato é novo e não tem explicação até o momento.

Não entendo o suficiente para conhecer se de fato estes acontecimentos são algo diferente ou não e jamais poderei dar uma explicação científica para isto, contudo, sei que este é um período de grandes mudanças e que a nossa civilização faz parte do centro destas mudanças.

Tenho certeza que tudo que acontece agora, mesmo que trazendo algumas consequências negativas, são na verdade positivas e visam acelerar o processo de mudança. Antes da virada deste século tudo deverá estar já equacionado, na rota devida para o desenvolvimento da nossa civilização e para colocar “o trem no trilhos certos num tempo muito curto” deverá ocorrer muitos impulsos fortes também.

No dia 12 deste mês de março foi detectada pelas fotos do Sol tiradas pela NASA a todo o instante uma grande mancha no corpo coronal. Uma mancha escura e enorme, até com formato triangular. Alguns astrofísicos disseram que esta mancha surge mesmo na corona solar de tempos em tempos. Ok, então por que?

Anteriormente havia surgido um filamento no sol que postei aqui em vídeo do youtube, algo certamente incomum e sem explicações.

Eis o vídeo da mancha solar:

Nos dias 13 e 14 surgiram duas anormalidades, uma outra no sol em que gráficos mostravam que teria ocorrido inversão da polaridade solar e por conseguinte isto teria invertido também a polaridade da Terra, mesmo que em espaço de tempo limitado. Estranho isto. e se tal ocorreu de fato, qual seria o objetivo.

Sim, porque não é possível acreditar que grandes fatos ocorrem de forma aleatória e sem objetivos claros, posto que assim não se teria constituído todo o Universo. O Design é Inteligente e tem mão, ou melhor, vários arquitetos que elaboram os projetos e nada há que possa ser chamado verdadeiramente de aleatório, a não ser o comportamento do próprio homem.

Vejam o vídeo da análise da reversão de polaridade planetária.

Finalmente, vários astrofísicos analisando os dados colhidos diariamente pela NASA observaram um fato absolutamente novo que é um vento magnético que atingia o planeta vindo pelo lado escuro, ou seja da posição oposta ao Sol, ou explicandop melhor, ventos magnéticos que nos atingiam e eram detetados vindo de algum lugar do centro do Universo. Isto é mesmo algo “diferente”! Mesmo que digam que isto também é normal, fica claro aqui que somos também diretamente influenciados também por energias que provém do Universo e não somente de nosso Sol. E mais, que tais energias podem provocar ao longo do tempo muitas mudanças planetárias, afinal estes ventos trazem consigo não somente partículas elétricas, mas também outras tantas que estão “se chocando aqui na Terra”.

Talvez isto tudo possa no futuro explicar as nuvens estranhas que de tempos em tempos surgem aqui vindas do Universo, do centro do Universo, talvez de Sirius, quem sabe? Neste mês céus luminosos e coloridos foram fotografados no hemisfério norte, sem ser do polo norte, o que seria isto?

Não vejo preocupações diretas com relação a estas ocorr~encias, mas vejo com interesse para tentar compreender o que isto tudo está modificando, principalmente nos átomos da terra e nos átomos que compõem o ser humano. Algo está ocorrendo e não tenho dúvidas.

Por Atama Moriya, em 21 de março de 2012.

Esse post foi publicado em NOTÍCIAS e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s