19 mar 12 – Uma possível conexão para um ciclo de 188 dias para grandes terremotos

Há meses que vi uma primeira análise deste possível ciclo menor, porém, não achei muito lógico ou consistente à época. Entretanto, analisando este novo vídeo a respeito, embora considere mesmo que ainda falta muito mais dados para concluir pela existência deste ciclo menor, achei muito interessante a correlação geométrica dos pontos citados.

Tais pontos geométricos passam necessariamente próximo da latitude das pirâmides de Gizé, cujas construções remontam a época dos Atlantes e ainda é um dos maiores misterios do mundo.

O esoterismo muito antigo ensina que as pirâmides foram construídas entre 80 a 60 mil anos atrás pelo Atlantes e sua posição no Planeta guarda extrema relação com a posição do Sol e com as estrelas conhecidas popularmente de As Três Marias, conhecidas pelos nomes de MintakaAlnilan e Alnitaka . Na verdade, fazem parte da constelação de Orion, Caçador, próximos de Aldebaran e fazem parte desta constelação Rigel e o Grande Sol Betelgeuse que tem sido muito visto ultimamente em alguns lugares e em certas épocas do ano quando surge como um segundo Sol próximo do nosso Sol, criando certa confusão quanto a existirem dois sóis.

A localização das pirâmides num paralelo norte próximo de 25 e 30 graus teve algum propósito ainda desconhecido evidentemente. quando o empreendimento foi abandonado pelos Atlantes, eles trataram de tirar todo o revestimento metálico que as cobria que reluzia como ouro, de acordo com conhecimento do esoterismo de milênios que é repassada aos discípulos de boca a ouvido, algo muito antigo de antes do surgimento dos grandes Faraós que ocuparam as pirâmides abandonadas e transformaram em cofres, inclusive para sepultamentos. Ninguém dentro de lógica pode crer que alguém ergueria estes grande monumentos para servir de sarcófago.

Alguns dos importantes eventos aconteceram nos últimos anos próximos do paralelo norte das pirâmides, e nele se inclui obviamente a falha de San Andreas e New Madrid nos EUA.

De qualquer forma, considero partilhar este vídeo para que cada uma acompanhe e tire suas próprias conclusões.

Por Atama Moriya, em 19-03-12.

Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para 19 mar 12 – Uma possível conexão para um ciclo de 188 dias para grandes terremotos

  1. luis ferro disse:

    Não tenham medo, vivem com amor, aproveitem o momento, aprovitem para viver melhor amando o proximo. O que estiver que acontecer acontecerá… Meditem e sintam a energia que vem dentro dos nossos coraçoes. Lembrem se que o amor é a arma mais forte do mundo, foi com esse amoe que jesus nos dexou… Abraçosa todos vos

  2. rogério disse:

    ja estou com medo

  3. Atama Moriya disse:

    Sonia, infelizmente não.
    O autor da ideia do ciclo de 188 dias está de parabéns, não sei quem é porque rola a meses esta teoria, mas o terremoto de hoje no México foi com acerto. Era previsto algum terremoto hoje acima de 7, possivelmente, 7.4 ou maior. O próximos será entre final de setembro e inicio de outubro.
    Contudo, não invalida as possibilidades grandes de novos grandes terremotos entre estas datas.

  4. Tem vídeos em portugues ?Fiquei muito curiosa para me informar mais sobre isto.
    Obrigada

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s