23 fev 12 – Mais sons estranhos nos céus de Montana – Estes sons são diferentes dos demais!

Falando sério, isto está passando dos limites!

Estes sons são estranhos demais, e as pessoas que os estão ouvindo ao vivo contam que se sentem atemorizadas, inquietas, assustadas.

Entrevistei duas pessoas que ouviram estes sons que contatei através de conhecidos, uma da grande São Paulo e uma do Mato Grosso do Sul e deixaram-os bastante impressionados. Chamaram vizinhos e familiares e todos ficaram igualmente assustados tentando achar uma explicação. Nestes casos a duração dos eventos foi de cinco a dez minutos apenas, porém, apesar de nada gravarem lembram que parecia mesmo guardar algum ritmo nas repetições regulares. Isto me faz supor que não é aleatório, portanto, tem uma origem, na minha opinião, não natural, mas sim provocado.

Mas o que, e principalmente “quem”, é o que mais importa saber que provoca estes sons.

Ouçam esta gravação postada no Youtube feita em Montana, Missoula, EUA e vejam o relato do “gravador” a seguir: (a gravação está um pouco prejudicada por ter sido feita por um celular, portanto, aqueles que puderem baixem o som e os filtrem em softwares de edição sonora e verão que parece ter mesmo um ritmo e um som de trompete.

Não me pareceu uma montagem, mas cada um que faça o seu juizo.

RELATO DA PESSOA QUE GRAVOU O VÍDEO

“Eu tive pesadelos vívidos desde que postei os “sons estranhos” muito estranhos de Missoula, fico falando e olhando para o céu. Terríveis, pesadelos terríveis. Minha esposa me acordou de um sonho na noite passada, onde ela diz que eu estava gritando como ela nunca me ouviu gritar antes. Não me lembro de sonhar com os estrangeiros, nem sobre 2012. Nada disso. Era mais assim sobre as circunstâncias do evento de ontem e como eu me sentia uma enorme pressão da comunidade para manter a minha integridade. Era como se uma centena de vozes tinham dúvidas, tudo ao mesmo tempo – as pessoas gritando no meu ouvido dizendo que eu estava mentindo, ou que eles estavam com medo e se perguntando onde eles precisavam ir para a segurança de sua família. Tudo tornou-se tão intenso que eu tive que começar a gritar de volta. E foi aí que eu acordei.

Todo este fim de semana, as vozes reais de amigos e familiares têm levantado preocupações sobre os sons ameaçadores metálicos que eu era capaz de captar perto de meu bairro. Os mesmos tipos de ruídos misteriosos que estão sendo ouvidos em todo o mundo. Claro que meu primeiro pensamento foi o deste ser interligado em todo o “estranho sons” fenômeno que tomou a web pela tempestade desde o início do ano.Mas, depois de repetir os sons e mais outra vez, eu não posso deixar de pensar em outras possibilidades, talvez criada pelo homem, apenas possibilidades. Vamos investigar algumas maneiras dessa gravação poder ter acontecido. Mas, primeiro, de fundo um pouco mais:

Origem do vídeo soa estranho:

Eu fui realmente a pessoa que filmou as provas. Foi ontem, sábado 18 de fevereiro em torno de 12:40 no recreio da escola Hellgate Fundamental. Eu estava levando minha filha para o seu exercício diário (a mesma garota que você vê ao longe no vídeo), juntamente com o meu cachorro. Comecei a ouvir os sons no início de nossa aventura e na primeira vez que foi ouvido meu cachorro animou os ouvidos e minha filha parou em suas trilha. Aquele som era idêntico ao que eu gravei mais tarde, e durou apenas um tempo. Agora desde que eu tenho vindo a acompanhar este fenômeno mundial soa estranho por algum tempo, o “Fim do mundo” coisa toda bateu instantaneamente na minha cabeça. E se esse foi um desses sons? Eu tinha meu telefone pronto para capturar a próxima repetição. Claro o suficiente, cinco minutos depois o som voltou. Este segundo som foi capturado, mas eu não postei  este vídeo só porque eu ficava gritando para a minha filha para se aproximar, e honestamente eu não queria que o público a estar ouvindo seu nome por razões de privacidade. Talvez eu limpe o nome dela e faça o upload um dia também.

Na terceira vez eu ouvi o som era quando você me viu começar a gravar o vídeo. Uma coisa que não pode ser ouvido é exatamente quão alto era. Ele podia ser ouvido, sim.Mas era extremamente alto? Não é verdade. Não alto o suficiente para toda a cidade ouvi-lo, o que me leva a acreditar que o som vinha de perto e foi extremamente isolado. Ele também me faz pensar que talvez isso possa ser algo feito pelo homem e mecanicamente muito perto.

Portanto, vamos explorar nossas opções ..

Poderia ser na estação de trem por perto?

O sistema ferroviário Missoula é uma maquina muito forte e imprevisível. Trens que ligam as suas cargas para outra emitem um som muito familiar para os habitantes locais. Estrondos e altos guinchos e pode ser ouvido a partir de cerca de 10 milhas de distância em qualquer ponto ao longo do dia. Ainda assim, isso não explica o som fan-like zumbido (ouvido a cerca de: 11 segundos de vídeo) que iniciou o efeito de som off.

E sobre o aeroporto Missoula?

Isto para mim parece ser o menos provável dos lugares que tipo de som que vêm. Eu vivi neste bairro há quase 4 anos e ouvi todos os tipos de aviões indo e vindo em cima e na pista. Eu nunca ouvi um som de avião como este antes.

E quanto a sons industriais?

Meu bairro é muito tranquilo e que foram cerca de 3 quarteirões de distância de qualquer cruzamento movimentado durante o incidente. Não posso dizer que eu já ouvi de um automóvel de qualquer tipo com esse tipo de ruído. Mas como sobre ruídos mecânicos de todo o Hellgate Escola Primária? Unidades de ar condicionado no frio? Geradores de energia? Isto para mim, parece que o mais provável e realista de todas as explicações.

Fosse o que fosse, o propósito de compartilhar este não era para assustar a cidade a correr para as montanhas. E por favor, nunca acho que foi a minha tentativa idiota de uma brincadeira. Sim, eu tenho sido conhecido por ser rápido nesta comunidade ao longo do tempo. Mas desta vez não era uma brincadeira ou golpe de relações públicas. Foi simplesmente algo inexplicável, que eu espero que poderia lançar alguma luz sobre com a  ajuda de outros.

É esta segunda vinda de Deus? São os alienígenas alinhando para o ataque global? É a Mãe Natureza se preparando para chutar-nos fora deste planeta? Tirar dele o que quiser.Siga os seus instintos, e sempre, sempre fazer perguntas. É a única maneira de obter as respostas. Mesmo se isso significa que tenho de sofrer através de um pesadelo paranóico ou dois para chegar ao fundo de tudo isso.”

Agora cada um que tire suas conclusões e acompanhe os acontecimentos no mundo.

Por Atama Moriya em 23-fev-2012.

 

Esse post foi publicado em vídeo. Bookmark o link permanente.

9 respostas para 23 fev 12 – Mais sons estranhos nos céus de Montana – Estes sons são diferentes dos demais!

  1. Antonio disse:

    Bem pesquisem um som parecido com trombetas, já ocorreu em Curitiba e no interior de São Paulo, Rio de Janeiro também. Ouçam é algo de baixa frequência, ums já dizem que é o magnetismo da terra que está caindo,e a mudança de polaridade.

  2. Coração. disse:

    Saudações pessoal,

    Não importa onde ocorram esses sons…. sejam eles verdadeiros ou induzidos por aqueles que assim desejam. Passei por essa experência em salvador em 06/2010 e posso afirmar: é impressionante o efeito que causa no íntimo, e o interessante é que todos olham para o céu, em busca de respostas, como aconteceu comigo.
    Me identifiquei com o relato de Vegan do som que ouvi, é arrepiante e dá a impressão de ser um chamado.
    Tudo bem, que possamos distinguir as verdades embutidas nesses fenômenos, o som não me causou pânico, só muita curiosidade e a certeza de que devemos estar vigilantes.

    Coração.

  3. Tiago Stange disse:

    Olá. Venho acompanhando a algum tempo estas ocorrências divulgadas via internet. Prefiro ficar obsevando e entrando em dúvida sobre o assunto do que encontrar uma catástrofe no duvidoso. As dúvidas fazem o ser pensar e direcionam a uma evolução, pois se entrassemos ao passo de acreditar instantaneamente a todos nossos estimulos entrariamos em caos.
    O que reparei neste e em outros videos foi a participação dos cachorros, animais com a audição muito elevada(sensível), e estranhei a falta de reação dos mesmos nestes videos, eles até se mostraram um pouco agitados em alguns momentos, mas ao fato de estarem ao lado de seus donos que os chamavam a atenção.

    Paz e Compreenção a todos.

  4. Vegan disse:

    PRIMEIRO CARO fonsecadoug@facebook.com ACHO QUE AQUI NINGUÉM DESRESPEITOU NINGUÉM, SEGUNDO QUE VIVO NA EUROPA, SE ESTIVESSE NO BRASIL SABERIA DO ACONTECIMENTO QUE JÁ POR DIVERSAS VEZES TAMBÉM OCORREU E CONSTA NO YOUTUBE !!!! TERCEIRO QUE AQUI ACHO QUE A INTENÇÃO DE TODOS É O RESPEITO, NINGUÉM OFENDEU NINGUÉM POR AQUI AINDA BEM !!! PORQUE AS PESSOAS SE PREOCUPAM COM OS SONS, SENDO QUE O PRÓPRIO MUNDO JÁ ESTÁ ACABANDO POR EXISTIR TANTOS INDIVÍDUOS QUE FAZEM MALDADES E OUTRAS COISAS NÃO É ? ACHO TAMBÉM SEJA QUEM FOR SUBSCREVEU A ESTE SITE É PORQUE TEM INTERESSE OU APENAS CURIOSIDADE, REFLITA TAMBÉM ANTES DE ESCREVER AS COISAS, POIS AQUI NÃO SABEMOS QUEM SÃO ESSAS PESSOAS E O QUE ELAS FAZEM E SE SUBSCREVO NESTE SITE ASSIM COMO VÁRIAS PESSOAS É PORQUE ELAS TEM INTERESSE NO ASSUNTO, TANTO COMO EU TENHO, TANTO PARA FINS DE ESTUDO.

    UM GRANDE ABRAÇO

  5. Pois é..

    Antes de alguém apelar com o meu comentário, pense, respire e reflita, que cada um tem uma opinião e essa deve ser respeitada sem melindres, porque o intuito não é ferir ninguém e sim debater o assunto.

    Aqui no Brasil ja aconteceu alguma coisa?
    Pelas notícias que vejo, sempre vem da europa. E querendo ou não, o pessoal lá da europa são os mais afixionados com o fim da era, 2012.

    Entro em vários sites sobre esse tema, principalmente da Europa e nota-se claramente um fervor maior por parte deles em relação a isso, do que os sites brasileiros que escrevem sobre o tema.

    Enfim, esse tipo de coisa, infelizmente é facil de forjar. Apenas se acontecer mesmo com cada um para acreditar.

    Por que só acontece lá na Europa? Qual o motivo especial disso acontecer por lá? Eles tem mais contas para acertar que nós daqui ? Eles tem algo de especial que nós aqui não temos?
    Eles são mais evoluidos espiritualmente? Eles são menos evoluidos espiritualmente? Enfim, qual o critério para isso acontecer lá e não em outros lugares? “Eles” vão poupar-nos de algo? “Eles” vão dar algo a eles? Alguma explicação deveria ter para isso acontecer apenas por lá.

    Alguém ja conseguiu algum vídeo vindo da Asia?

    Quando esse tipo de manifestação ser mais consistente em todo o mundo, não apenas lá, aí sim, eu começo a dar os devidos créditos sobre isso.

  6. Vegan disse:

    EU SOU UMA GRANDE MENTIROSA ENTÃO PQ JÁ OUVI, VIVO NA EUROPA E JÁ ESTIVE NA NORUEGA E OUVI NITIDAMENTE O SOM!!! É ARREPIANTE SIM, MAIS AINDA PARA AQUELES QUE NÃO CRÊEM EM ABSOLUTAMENTE NADA !!!!

  7. Jucassaba disse:

    Sabe, mesmo que a comunidade cientifica venha a desvendar os sons, ou vai saber se eles mesmos não estão envolvida nisso, a verdade não é para todos, as informações que nos chegam são filtradas e forjadas, o que esses tiranos querem é que continuemos a levar nossas vidas com distrações como futebol, novela, carnaval, noticias prontas, em fim, afinal de contas tudo é festa, é mesmo que chequem com uma explicação para o fato, pode ser apenas mais uma mentira fajuta dentre milhares delas que estão por ae.

  8. Tem um filme muito antigo,(contatos imediatos de 1] grau)em que o autor ou diretor, se não me engano Spielberg, usou sons para se comunicar com extra terrestes…..sons podem ser tranformados em fórmulas matemáticas, imagino que estes fatos devem ser seriamente estudados, pela física,pela comunidade científica em geral,caso contrário poderemos ficar realmente muito assustados pela falta de explicações e começar a fantasiar coisas apavorantes.
    Quando os “donos ” da ciencia irão descer do seu pedestal e encarar tudo que está acontecendo?

  9. Vegan disse:

    PENA QUE ALGUNS ACHAM ISSO QUE É UMA BRINCADEIRA MAS NÃO É !! EU TAMBÉM JÁ ESCUTEI ESSES SONS MAS TIPO DO SHOFAR EM PORTUGAL E NA NORUEGA QUANDO LÁ ESTIVE !!!

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

