O Espírito do Natal – Tuas Palavras – Thy Word – Amy Grant and Michael W. Smith

Amy Grant e Michael W. Smith tem carreiras separadas, mas fazem muitas apresentações em conjunto desde 1983 quando se encontraram em um estúdio.

Sabem aquele clichê de filmes do cara que vê uma mulher passando na rua e sem ao menos conhecê-la diz ao amigo … “ACABEI DE CONHECER A MULHER DA MINHA VIDA…” ou “ACABEI DE CONHECER A MULHER DOS MEUS FILHOS”…

Por onde andei lendo a história de vida de Michael narra exatamente este episódio contado por ele mesmo. Em 1982 chegou ao fundo do poço e após se recuperar de uma overdose que quase o matou, passou a se dedicar a composições simples cristãs e dingles quando um dia viu passar pelo corredor do prédio em que trabalhava uma jovem. Imediatamente ligou para sua mãe para dizer que acabara de ver a mulher da sua vida e quando ela perguntou qual era o nome dela, ele disse que ainda não sabia, mas que ligava assim que soubesse. Em poucos meses estava casado com ela, e juntos eles tem cinco filhos.

Com tantas musicas ruins nos tempos atuais, é muito bom conseguir ouvir musicas boas e gostaria de compartilhar esta com vocês e acho que ela exprime bem o espírito de compaixão do Cristo que deveria resplandecer sobre tudo nos corações das pessoas.

Que o espírito do Cristo possa aquecer os corações mais sensíveis.

E que neste Natal possamos diminuir um pouco as preocupações individuais, egoistas, o consumismo e que possamos dar mais prioridade à compaixão que é a expressão do amor dos homens em doses maiúsculas. 

Atama Moriya, dez 2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em texto e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s