28 out 2011 – Eureka! Italiano Andrea Rossi teria inventado equipamento de produção de energia elétrica utilizando FUSÃO A FRIO!!!

Eu o li os relatórios do teste realizado hoje e apesar de não compreender o suficiente, me pareceu algo real.

Tem havido há meses, desde o seu anuncio muita controvérsia a respeito uma vez que nas demonstrações realizadas neste ano é apresentada um equipamento catalisador, denominado Energy Catalisador, ou E-Cat, totalmente fechado em uma caixa de aço.

Em nenhum momento foi mostrado como o catalisador opera e de que forma ocorre esta fusão a frio. Se for realmente verdadeiro, trata-se da maior descoberta científica da humanidade nos últimos tempos, talvez a maior da nossa história.

Energia é um dos maiores gargalos do desenvolvimento humano e tendo-a disponível barata a menos de um décimo do custo médio mundial, apenas como parâmetro, pode transformar completamente o mundo.

Teoricamente qualquer um poderia ter a sua própria caixa em casa, uma outra movendo seu carro, a indústria teria seus próprios geradores, assim por diante.

Num carro dá para se imaginar ele rodar sem qualquer custo de combustível por meses, apenas repondo água eventualmente evaporada no processo.

Um cliente americano acompanhou os testes hoje e segundo o site ficou tão surpreso e entusiasmado que está comprando a primeira planta para instalação de uma Usina de Força baseada no E-Cat. Referido cliente americano é mantido em segredo, mas as suspeitas dos boatos diz que poderia ser o Google. Tudo é possível.

Confiram as informações do teste de hoje (28.10) e vejam o relatório do teste.

http://freeenergytruth.blogspot.com/

http://www.ecatnews.net/2011/10/29/rossi-here-is-the-report-of-the-test-jnp/

vídeos – http://www.youtube.com/user/PESNetwork#p/a/u/1/WGvsuAYLbnA

Se tudo for realmente confirmado, em menos de três anos poderemos estar adentrando numa nova era de energia incrivelmente limpa, segura e barata.

O próprio Andrea Rossi comentou que um pequeno reator de 40 cm x 40 cm seria suficiente para abastecer de energia infinitamente uma casa e mesmo durante o inverno aquecer toda a casa também. Seu custo inicial segundo ele e pelas contas que fiz seria de aproximadamente 15 mil reais. É um investimento alto, sem dúvida, porém nunca mais você pagaria uma conta de luz e pensando bem, poderia até mesmo compartilhar com pelo menos dez vizinhos.

Ele imagina que dentro de alguns meses este modelo poderia ser disponibilizado, porém pensa que os cidadãos teriam problemas com os governos para ter em casa um reator nuclear, mesmo de baixa reação e a frio.

Há muitas teorias sobre fusão a frio, mas nenhuma delas foi posta em prática até hoje. O experimento de Andréa Rossi pode ser o ponto de virada em energia e inauguraria uma nova era neste campo.

Pelo que li o E-Cat passa a produzir alguma reação baixa de energia nuclear interna a partir de algumas gramas de hidrogênio e produz grande quantidade de energia que entra em moto-contínuo se auto-alimentando, precisando repor aos poucos a perda de água em vapor do gerador.

Confirmando-se não se tratar de uma fraude, uma hipótese apenas, a humanidade pode sair comemorando um super salto no desenvolvimento e bem estar da humanidade.

Por Atama Moriya em 28-10-11.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para 28 out 2011 – Eureka! Italiano Andrea Rossi teria inventado equipamento de produção de energia elétrica utilizando FUSÃO A FRIO!!!

  1. Marcus Siviero disse:

    Fraudes quase nunca ou mesmo jamais fizeram parte dos idealistas e propulsores do progresso, o que limita a Humanidade é o interesse de uma minoria poderosa que tem o foco voltado exclusivamente para a escasses e para o retorno da venda do que fazem escasso.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s