22 ago 11 – Apocalipse NOW – Mortes na Somália: segundo a ONU 13 crianças com menos de cinco anos morrem por dia!!!

Isto já é o APOCALIPSE!!

Segundo informações da ONU que vem sendo divulgada desde a semana passada pelas ONGs, 13 crianças com menos de cinco anos morrem diariamente na Somália, vítimas de fome e falta de assistência.

Como o mundo, todos nós, permitimos que isto aconteça em pleno século XXI???

Consumidores fazem filas para comprar um IPAd nas grandes cidades e os miseráveis fazem fila para conseguir um prato de comida.

Poucos países tem oferecido ajuda real ao famigerados da Somália e toda região do chifre da África. O Irã, ressalve-se, pelo que li está enviando esta semana o sexto navio com 5 mil toneladas cada de alimentos e medicamentos. Não há notícias dos demais países em nenhum lugar da net, eu pelo menos não achei.

Somos seres humanos da 5a. Raça Ariana, todos nós, e aquela criança que morre neste exato instante lá é um irmão nosso de alma, quer você queira reconhece-lo ou não.

Enquanto isto o orçamento militar mundial neste ano está estimado em 2 trilhões de dólares. Que ironia! Para viver precisamos mais e mais armas, balas, canhões, foguetes, aviões, submarinos do que arroz, feijão, grãos, água, etc.

O que há de lógico e humano em nossas vidas?

Pelo visto alguém vai dar uma resposta para tudo isto.

Por Atama Moriya, em 22-agosto-2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 22 ago 11 – Apocalipse NOW – Mortes na Somália: segundo a ONU 13 crianças com menos de cinco anos morrem por dia!!!

  1. Juliana Ladeia disse:

    willmarth lima VOCÊ é uma parte LAMENTÁVEL da humanidade!!!
    Morte não trata-se por divisões… Não existe guerra de quem quer morrer primeiro, ou escolha de como morrer… Ninguém escolhe se quer morrer de fome, de tiro, no transito, etc….
    “IMPRESSIONADA” eu fico, ao ler isso de um Brasileiro, somos uma Terra abençoada, mas infelizmente temos algumas mentes estupidas que insistem em se manifestar…
    Antes de querer aparecer com esse pensamento hipócrita… CONSULTE AO MENOS UM DICIONÁRIO, ou jogue seu texto no corretor no word, por que os seus erros de portugues são por si próprios um ASSASSINATO!!

    Juliana Ladeia

  2. Adriana disse:

    Boa noite, queridos leitores!

    Impressionante é a ignorância humana!!! Não faz diferença o quanto desejamos ignorar a nossa responsabilidade por cada vida que se perde na África ou em qualquer lugar no mundo… isto não invalida a cobrança pelas leis divinas e pagaremos o preço por cada vida que se perdi. Não interessa o quanto seja confortante ou conveniente julga quem deve viver ou quem deve morrer, seja qual for a nossa escolha estamos ligadas a ela, por um razão maior.

    Jesus já perguntava: Quem são seus pais? Quem são seus irmãos? Quem é a sua família? Dois mil anos se passaram e ainda não sabemos a resposta…

    Amar-vos uns aos outros como vos amei! Esta é a lição… e por não aprende-la somos repetentes na escola da vida. Por quanto tempo mais a vida permitirá tanta reprovação? Será que somos capazes de perceber que não existe mais tempo para reprovações? Este tempo acabou junto com cada vida que deixou de existir, pela maldade, ganância, estupidez humana…

    Bjus.

    Adriana

  3. willmarth lima disse:

    eu não tenho dados oficiais…mas tenho certeza absoluta q no brasil morrem bem mais q 13 crianças de fome por dia.
    não vi aqui as mortes devido a guerra civil…mas sei q no brasil morrem mais de 50mil por ano assassinados e mais de 50mil no transito…tenho o “ORGULHO” de falar q sou de um pais q é especialistas em massacres.
    Então não to emprecionado com os numeros da somalia não, eles lá vão precisar matar e massacrar muito mais ainda pra poder se compararem ao brasil.
    baseado nisso vou continuar aqui a tentar a chamar atenção pro brasil,me perdoem os somaleses(nem sei se é assim q se chama quem nasce la, e nem me importo) tenho muito mais mortes a tentar impedir aqui do que em toda a africa junta, somando todas as formas de estupidez humana e qualquer desastre natural.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s