20 ago 11 – O Misterioso e Intrigante Vortex no Golfo de Aden influenciaria todas as turbulências na região do Oriente Médio e Norte da África e as secas na África?

Conflitos que podem gerar a 3ª. Guerra Mundial

Nos últimos anos tem aumentado e muito as turbulências no Oriente Médio e Norte da África, isto não é de agora, são situações que estão vindo num crescendo e recrudescendo seriamente.

Vejamos, no Oriente os conflitos na faixa de Gaza é notícia quase todos os meses e falta pouco para “perder o fio” e se tornar uma guerra envolvendo vários países vizinhos, como o Líbano, Egito, Irã, Síria, Paquistão, Índia e até a Turquia tão quietinha por séculos.

Temos a explosão das revoluções contra os ditadores de décadas de poder autoritário, uma questão imprevisível que já vinha num aumento de tensão e culminou com os movimentos iniciados no Egito, seguiu para o Yemen, Síria, Bahrain, Líbano e também Libya onde ocorre uma guerra civil.

No Yemen e na Síria as mortes de manifestantes por tropas do governo são diárias e ninguém toma uma decisão mais séria na ONU para impedir este massacre de civis. Milhares de civis desarmados já morreram neste dois países. Também muitos manifestantes inocentes morreram sufocados por tropas e tanques do exercito no Bahrain e a situação deve continuar a piorar.

Somente no Egito o ditador Presidente capitulou e evitou um super banho de sangue, mesmo assim foram contabilizados pelo menos 382 jovens mortos durante o conflito e centenas de feridos. A revolução no Egito ainda não acabou, posto que estabelecer e criar um Estado Democrático de Direito é longo e demorado e muita “pedra vai rolar ainda”, mas está no caminho e estabelece uma linha de perspectiva de futuro ao seu povo.

Na Libya o ditador Gaddafi está por um fio para ser definitivamente ameaçado pelos rebeldes. Trípoli está vivendo um cerco que definitivamente avança e creio que em semanas vamos ver, infelizmente, luta armada de rebeldes anti Gaddafi contra populares e militares que apóiam o ditador, ainda.

Se há um lugar para ter início a uma terceira guerra mundial propriamente dita envolvendo vários países e inclusive armamentos nucleares é mesmo o Oriente Médio. No Apocalipse diz que quando as águas do Eufrates secarem, sobre o leito do rio seco marchará um exército poderoso com uma certa bandeira…

As águas do Eufrates não secaram, ainda, mas falta pouco, pois em várias partes principalmente no Iraque é quase um fio de água com menos de 40% de sua capacidade, e promove um super seca de abastecimento na região.

Seca na África

Além dos problemas graves de relacionamentos políticos e econômicos na região, temos uma das piores situações atuais no mundo com a seca que atinge justamente o “corno ou chifre da África, região mais ao leste do continente.

A seca na região vem piorando muito nos últimos dois anos e envolve principalmente estes países do chifre da África; ironicamente o nome vem inspirado no corno do rinoceronte, um símbolo de prosperidade não só na África como em várias culturas antigas.

Mas não é prosperidade que vemos hoje na região que compreende principalmente a península Somali, Djibuti sob domínio francês, a Eritréia e a Etiópia.

A seca na verdade atinge também parte do Sudão, Quênia, Uganda e outros países pobres da África do Norte. Enfim, principalmente aqueles que estão próximos da linha do Equador.

Mas vamos falar da Somália onde além de seca terrível por dois anos seguidos, temos uma guerra civil em andamento, grupos armados que tomam vilas e cidades, piratas, e tudo que se pode imaginar de extremamente primitivo para os tempos atuais, em pleno século XXI em que vivemos.

A Rede Record elaborou uma excelente reportagem mostrando a situação mais grave de populações que fogem da seca e dos conflitos para se abrigarem em assentamentos provisórios na Etiópia, mas uma região também de seca e miséria incomum.

Veja a reportagem em vídeo neste link

http://noticias.r7.com/videos/chifre-da-africa-agoniza-com-seca-e-guerras-e-tem-milhoes-a-beira-da-morte/idmedia/4e48720d3d1492104c46eff4.html

Mais do que o informado na reportagem, as ONGs que trabalham na região informam que no assentamento já vivem em condições extremamente precárias 400 mil refugiados. A condição é um pouco melhor que nos locais em que estas pessoas viviam, porém, continuam sendo extremamente cruéis e somente neste ano estima-se que já morreram 30 (trinta) mil crianças de fome e 100 mil mortos adultos devido a fome e a falta de assistência médica.

 

Você não leu errado, não! É este mesmo o numero. Um absurdo inaceitável vivermos num planeta em pleno século XXI em que trinta mil crianças morreram neste ano por falta de alimentos!!! Inacreditável e Inaceitável!!!

http://www.guardian.co.uk/global-development/2011/aug/08/hunger-pains-famine-horn-africa

http://www.hornafrica.org/

Estamos nos tornando cada vez mais seres humanos como pretende a evolução ou estamos nos tornando cada vez mais animais preocupados somente com sua prole e tribo???

Vortex no Golfo de Aden

Desde 2009 surgiu algo no mar do Golfo de Aden. Apenas para localização, o Golfo de Aden está localizado justamente na costa do Oriente Médio, Yemen e Arábia Saudita, na entrada do Mar Vermelho em direção ao Egito, Síria, Israel e Libya, e na parte do chifre da África costea Somália, Djibuti e Eritréia. O Mar Vermelho é o mesmo que tem importância bíblica pois é o mar que Moisés abriu no meio para fugir do Egito.

Venho acompanhando este fenômeno misterioso desde o ano de 2010 para tentar entendê-lo, e confesso ainda não compreendi, mas, assim como todos os vortex que estão surgindo em todas as partes do Planeta, eles possuem campos magnéticos que tem fortes influências climáticas e exerce algum tipo de influência no psico-mental do ser humano. Porém, é bom lembrar que não existe uma perfeita comprovação científica para estes aspectos.

Para quem puder pesquisar, procurem o trabalho da física Dra. Susan Joy Rennison que investiga vortex há alguns anos e tem interessantes e empolgantes teses a respeito. – link – www.susanrennison.com/  – Procurem uma palestra da Dra. em Londres que é acessível pela internet, tem duas horas de duração aprox. e é imperdível para a melhor compreensão dos vortex. Muito bom o trabalho da física.

(complementando – eis o link da palestra – necessita o Microsoft Silverlight instalado-assista por parte)

http://collegerama.tudelft.nl/mediasite/SilverlightPlayer/Default.aspx?peid=c29550a872814c2a9e7ba28ac0c7d1e61d

Os vortex tem surgido nos céus principalmente e nas águas. Há relatos de vortex que foram identificados nas águas na Antarctica e Golfo do México próximo da Flórida.

Mas vamos nos ater ao vortex nas águas do Golfo de Aden.

Vejam estes vídeos interessantes e ilustrativos:

Nota de 2012 – os vídeos foram removidos, estranhamente, todos os vídeos sobre o vortex com as melhores imagens foram removidos – contudo continuem a procurar, e quem sabe alguem poste novamente)

Veja nos vídeos que dão atenção muito grande a três objetos “estranhos” sob as águas, mas não dão muita atenção ao vortex na água em cima destes objetos ou construções antigas submersas. Não creio que sejam naves submersas e sim construções antigas medindo cada uma cerca de135 metrosde comprimento.

Na região também foi identificado ainda na região do vortex no Golfo de Aden, um Crop Circle também muito misterioso.

O que são aqueles  objetos submersos? (uma pena que os vídeos foram removidos do youtube – mas talvez alguem possa encontrá-los em outros provedores de vídeo)

Não sei, mas com certeza a marinha de pelo menos 28 países que estão na região já sabem ou pelo menos identificam a forma.

Isto mesmo, desde 2010, início e durante o ano passado, navios de guerra de vinte e oito países se dirigiram para aregião, inclusive com submarinos para investigar os fenômenos do Golfo de Aden. O que é aquilo? Ninguém creio vai nos contar, se é que eles conseguiram descobrir alguma coisa.

Mas o que chama mesmo a atenção é a formação do vortex magnético sob as águas. Isto é estranho e seguindo uma linha de raciocínio dos vortex dos céus, ele pode ser também um portal dimensional ocasionalmente acionado para entrada e saída de OSNIs. Bem, embora tudo seja possível, é uma hipótese que jamais será provada.

De qualquer forma me refiro ao vortex como constituído de campos de energia que desconhecemos e cujas influências podem ir além do que podemos pensar e imaginar.

Como o trabalho apresentado pela Dra. Rennison que é para lá de intrigante.

A palestra é imperdível.

Como não existem coincidências no Universo, é melhor continuarmos a acompanhar estes acontecimentos e estes fenômenos chamados de VORTEX.

Bom e que cada um tire a sua própria conclusão.

Por Atama Moriya em 20 de agosto de 2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 20 ago 11 – O Misterioso e Intrigante Vortex no Golfo de Aden influenciaria todas as turbulências na região do Oriente Médio e Norte da África e as secas na África?

  1. CATACLISMA disse:

    CARAMBA!! ISSO É SERIO ENTÃO 21/12/2012 PODE ACONTECER DE TUDO.

  2. jezebel vargas disse:

    Interessantíssmo.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s