17 ago 11 – Elenin – Maravilhosas imagens da NASA mostram o cometa se aproximando

Sem pânico ou histerias e a melhor forma de controlar isto na racionalidade é mostrando o Cometa Elenin que se aproxima com seu coma gigante de 200 mil kilômetros. É lindo demais.

Segundo informes recentes da NASA ele passará a mais de 35 milhões de quilômetros da Terra, sem risco de colisão, portanto, nem com a sua cauda de gigante.

Sua influência, como sempre alertamos sobre o ponto de visto esotérico, será no campo das consciências, no sentido da elevação, e com efeito a posterior, talvez um a cinco anos depois. Mas sempre que um astro passa perto ele interage intensamente com o Sol com seus eletrons e este com a Terra principalmente possivelmente com as cordas magnéticas.

É possível imaginar algumas tensões sobre as placas tectônicas por influências das partículas, mas impossível de acreditar em catástrofes maiores do que ocorrida em Fukushima. Foi e está muito grave, mas nada de eventos de extinção da civilização.

Para aqueles que tem quick time instalado no navegador eis o link da NASA:

http://stereo.gsfc.nasa.gov.mov   

http://www.universetoday.com/nasa-answers-your-questions-about-comet-elenin/

Nos conceitos esotéricos grandes mudanças acontecem na civilização e e seus rumos futuros com a súbita elevação de consciência e não por acaso o mundo vive um momento extremamente conturbado da história da humanidade.

Por Atama Moriya, em 17-08-2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para 17 ago 11 – Elenin – Maravilhosas imagens da NASA mostram o cometa se aproximando

  1. jezebel vargas disse:

    Parabéns pela racionalidade na abordagem deste tema tão controverso. Quanto ao vídeo, lindo de mais.

  2. iol disse:

    Eu viiiiiii ontem! Foi lindo, lindo, lindo! Eram 21horas em Portugal, o céu ainda estava bastante claro. No início ainda pensei que fosse um avião a arder LOL, mas depois constatei que se tratava mesmo de um cometa. Magnifico! No início deste ano tb vi um, mas de menor dimensão e foi em plena madruga.

  3. Adriana disse:

    Belíssima imagem!!!

    Penso que o maior perigo da civilização é a própria humanidade…

    Bjussssssssss

    Adri

  4. Daniel Lucas disse:

    Interessante o texto.
    Mas mesmo assim reporto-o em meu blog.
    Portanto muitas coisas a NASA quer que acreditemos do jeito dela.
    Não acredito em versões de NASA, ainda existem muitas coisas obscurar sobre a vinda deste astro ou de algo posterior a vinda dele.
    Pode até ser que proporcione um visual lindo nos céus, mas alguma coisa a mais que pode ser Elenin ou alguma coisa que pouquíssimos sabem, está mexendo com o comporatemento da Terra, do Sol e de outros corpos celestes nas redondezas.
    Os esotéricos tem grande razão em acreditar em mudanças e as da consciência estão por vir ainda mais forte, mas os alertas de desatres não devem ser ignorados.
    Como então a NASA prepara seus funcionários e familiares para possiveis desastres próximos, só por quue deu vontade de fazer algo diferente?
    Uma agência lider que trabalha para que saibamos só o que podemos saber no ponto de vista deles.
    Estas imagens serão liberadase as veremos a olhos vistos, mas não responde sobre o que ainda esteja por vir e que eles da NASA sabem e não querem dizer.

  5. Joao disse:

    É um cometa com menos relevência que outros que já passaram, em tamanho e distância da Terra.
    Quando ele passar e for embora, vão criar outras teorias de fim do mundo, como sempre tem sido criada, desde os anos 90…

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s