14 jun 2011-06-14 – A manipulação do Gene de Deus por vacinas?– isto é possível? Atenção que algo pode estar acontecendo agora com você!

Questões relativas a descoberta do “gene de Deus” ou simplesmente um gene identificado que mais se desenvolve conforme o grau de espiritualidade e religiosidade nas pessoas, e menos se desenvolve em materialistas essenciais ou ateus, é um assunto que corre no mundo – inclusive com livros – mas nunca se deu muita importância, porém, a partir de um vídeo-denuncia lançado no youtube neste mês.

Neste primeiro vídeo uma pessoa, possivelmente um pesquisador-cientista faz uma apresentação do projeto de identificação do “Gene de Deus” em situações com espiritualidade, comparando-o a pessoas com baixa religiosidade.

http://www.youtube.com/watch?v=dldgQbb1JcE

O que é o gene de Deus – God Gene?

 

http://www.youtube.com/watch?v=1zvp6Gf80Ec&feature=related

 

 

 

Detalhes extraídos do site FunVax que faz as denuncias:

“Como funciona –

Na virada do século, um gene chamado VMAT2 foi descoberto. Esse gene se tornou conhecido como o Gene de Deus. O Gene de Deus predispõe as pessoas a ter experiências espirituais. Pessoas que são fundamentalistas têm uma sobre-expressão de VMAT2. Cientistas usaram essas informações para criar uma vacina contra o fundamentalismo religioso. Era uma vacina viral que se propaga através do ar e foi projetado para inibir a expressão do gene VMAT2 fazendo as pessoas se tornam menos religiosos. Demorou cinco anos para os cientistas do governo aperfeiçoaemr a vacina, mas em 2009 eles testaram em campo no Iraque. Em seguida, o Irã. O presidente Barack Obama autoriza a liberação de FunVax longo de todos os países muçulmanos. Sua razão pela qual vimos uma democracia mais teocratica perder poder em lugares como a Tunísia, Egipto, Líbia e agora.” (do site Stop Funvax)

Mais informações do site:

“VMAT2 (o gene de Deus) –

Dr. Dean Hamer descobriu o gene de Deus através da análise do DNA de mais de 1.000 pessoas. Ele identificou uma região, VMAT2, que teve uma correlação específica para experiências espirituais. Códigos VMAT2 para um transportador vesicular monoamina que desempenha um papel fundamental na regulação dos níveis de substâncias químicas de serotonina no cérebro da dopamina e norepinefrina. Estes transmissores monoamina por sua vez são postulados a desempenhar um papel importante na regulação das atividades do cérebro associadas com as crenças espirituais.

 

FunVax Project –

Em 2004, o governo começou a experimentar com VMAT2. O projeto foi intitulado FunVax. Seria Vacinas para o fundamentalismo. Depois do ataque ao World Trade Center e as guerras no Iraque e no Afeganistão, tornou-se aparente que os corações e mentes das pessoas no Oriente Médio não seriam vencidos … a menos que as pessoas começassem a pensar fora da forma. Os cientistas do governo começaram a manipular o gene de Deus. Eles criaram uma “vacina” que inibe o gene de Deus. A vacina foi projetada para se espalhar através do ar – é um vírus no ar, são semelhantes aos da gripe. Demorou a metade de uma década para começar a trabalhar, mas foi liberado e os efeitos estão se espalhando. O Iraque é estável. Os ditadores estão a perder poder. As pessoas estão abraçando a democracia ante a teocracia.

 

A Prova –

O sargento. Joey Lambardi fazia parte de um grupo de elite chamado Combate à Câmara. Era o seu trabalho para gravar tudo o que os principais líderes precisariam decidir. Tudo no serviço militar é registrado. Invasões, vôos de teste, palestras, experiências, sessões de treinamento, manutenção de aeronaves, tudo. Então, no final de 2010, Joey Lambardi testemunhou a palestra gravada por cientistas do governo em um plano para criar uma vacina viral que “curas” fundamentalismo religioso. Ele está no processo de liberação de informações ao público.

 

Crise na Líbia –

A crise na Líbia é um resultado direto da FunVax. O vírus está se espalhando. Primeiro ele foi lançado no Iraque. Espalhou-se para o Irã, onde a revolta foi esmagada. Em seguida, a Tunísia ea Líbia, o Egito … Agora. Isso não é coincidência. É uma planejada, orquestrada liberação do vírus. Uma vacina viral contra o fundamentalismo religioso. Isso muda a maneira como as pessoas pensam e agem. É uma vacina que pode libertar as pessoas sobre a superfície, mas também as forças (de forma que um ditador nunca poderia) a pensar de certa forma … isso obriga-os a perder a sua religião. O que uma arma poderosa!

 

Preocupações éticas –

Sim, é ótimo que as pessoas na Tunísia, o Egipto ea Líbia estão se levantando contra a opressão. É surpreendente que os ditadores e teocracias estão perdendo o controle e as pessoas estão cada vez mais livre. Mas eles são realmente livres? Eles estão perdendo a sua liberdade de pensar por si mesmos. Eles estão perdendo o direito de escolher sua religião.Eles estão perdendo sua convicção religiosa. Eventualmente, o vírus poderia se espalhar para a Europa e América. Então o quê? Será que estamos realmente livres, se são os pensamentos e ações podem ser tão facilmente manipuladas por governos poderosos? O livre arbítrio existe, se a nossa identidade pode ser alterado como acender um interruptor de luz? Não! FunVax teve vitórias importantes, mas o programa precisa ser parado agora antes que gira fora de controle.”

 

 

 

 

Comentários nossos: Isto parece mesmo coisa de cinema, de filme de ficção. A qualquer momento esperamos que vai entrar em cena a “cavalaria” com um super-herói anônimo, sem identidade, que vai acabar com esta grande experiência americana.

Porém, este herói não existe. Resta saber se isto pode ser verdade, e se isto está mesmo acontecendo, ou seja, estamos todos sujeitos a sofrer alterações genéticas através do FunVax!!!

Inibir o desenvolvimento de determinado “genes”, principalmente a partir de crianças, através de vacinas anti-gripe e outros meios, é possível e fácil de se concretizar. Nada há na ciência de hoje que isto não possa ser realizado.

Porém, saber se este fator inibidor do gene VMAT2 é mesmo possível, é difícil de se estabelecer. 

Antes era tudo uma teoria, hoje pelo visto, a teoria foi posta em prática no oriente Médio, ao que consta. Mas particularmente não acredito que o FunVax esteja mesmo fazendo efeito como o pretendido, se acaso foi mesmo lançado no Oriente Médio.

Que a manipulação é possível, sim, através do controle de determinados hormônios, mas não penso que a ciência atual já tenha esta capacidade de identificar estes hormônios. Por sinal, nem identificaram todos os hormônios que o corpo humano produz. Se identificassem todos, estaria a caminho da cura de todas as doenças, inclusive o envelhecimento. Por exemplo nas questões dos hormônios, hoje pesquisadores determinaram que o nível reduzido de cortisona pode ser causa de apatia e em níveis elevados pode causar vários problemas, e que níveis normais de testosterona podem evitar o Alzheimer a partir de certa idade. Mas tudo ainda a ser melhor pesquisado.

Entretanto, estas tentativas são deveras preocupantes. Muito preocupante e poderá levar a humanidade a produzir problemas insolúveis nos seres humanos, se continuarem com estas experiências e tentativas adiante.

A ficção do médico e o monstro estão se tornando uma realidade.

Recentemente surgiu na internet a informação que o Congresso americano estava para aprovar uma lei que dava amplos poderes ao presidente e militares para agir dentro e fora dos EUA para conter os “inimigos”, qualquer que seja ele, sem necessidade de aprovação do próprio Congresso. Estava para ser aprovado, não sei se já o foi. Isto é terrível!!! Isto é a própria ditadura do capitalismo democrático!

Na internet americana encontramos muitas mensagens do tipo: “..se for para salvar o povo americano de sofrimentos, é valido atacar, destruir e tomar outros países e povos..”

Já há muito tempo o poder do capitalismo passou dos limites aceitáveis e a lavagem cerebral executada através de filmes americanos agora pode estar passando à prática física mesmo.

Fiquemos atentos e espertos a estes acontecimentos. Estranho, muito estranho!!

Por Atama Moriya em 14-06-2011.

endereço do site – http://funvax.wordpress.com/

Entrevista com Joey Lambardi Sobre a vacina fundamentalista (FunVax)

Postado em 25 de abril de 2011 por funvax

O seguinte é uma entrevista com o delator Joey Lambardi. Foi gravado por telefone em 01:32 23 de abril de 2011 e transcrito por voluntários no blog FunVax.

(Blog FunVax) Qual é sua formação?

(Joey Lambardi) Bem, eu cresciem Nova York. Sempre foi no filme, desde que eu era um garotinho. Eu vivia no mesmo bairro, como Martin Scorsese, então eu acho que teve uma grande influência em mim – a ser ítalo-americana e estar em filme. Eu posso apontar a casa que Scorsese cresceu dentro véspera de Natal um ano, lembro-me sentado na sala com minha mãe e meu padrasto e seus amigos assistindo Good Fellas. Eu implorei aos meus pais a partir deste ponto para uma filmadora. Eu não recebi um até o meu aniversário, dois anos depois. Há algo sobre o filme e italianos, eu não sei o que é, mas nós vamos juntos, como queijos e mel. Então, sim, eu comecei a fazer esses pequenos vídeos com uma câmera Hi-8 e editá-los em minha máquina VHS pais. Então as coisas progrediram. Quando me formei, High School, eu não estava interessado na faculdade nem nada. Então, entrei para o exército. Eu não sabia que eles fizeram coisas de vídeo no exército, mas depois de conversar com o recrutador eu aprendi que eles fazem. Então eu me inscrevi para uma unidade chamada Combat Câmara. E eu fiz isso por seis anos, também cerca de seis anos, um pouco tímido de seis anos. Isso mudou, você sabe, quando eu cheguei vazou esta informação sobre FunVax.

(FB) e exatamente como isso aconteceu, como você conseguiu essa informação?

(JL) Eu estava em uma missão que parecia realmente bizarro. Simplesmente não faz qualquer sentido, você sabe? Foi-me dito que eu era documentar casa como um herói da guerra retornar do Iraque. Era isso – simples direito? Mas a cadeia normal de comando foi alterado. Neste caso, a primeira vez em seis anos, eu estava a relatar a um agente da CIA chamado Fleming, assim como o coronel do Exército Harris, que desde que eu era um cara reunir intel grande peruca no Pentágono. Então, isso era estranho, especialmente para tal atribuição soar um chato. Ficou esquisito, quando eu era enviado um pacote que continha um DVD e uma pilha de documentos. Havia um monte de coisas apaguei, mas era tudo relacionado com FunVax. O pacote foi dirigir-me, ela foi enviada para a casa onde eu onde eu estava, você sabe, gravando, a família que eu estava documentando.

(FB) Você pode nos dizer sobre os vídeos?

(JL) Claro. Havia dois vídeos, na verdade. Um parecia um vídeo caseiro amadores, que foi de uma festa em uma área comum, como uma sala de almoço ou algo assim. Há um bolo que diz que “é um FunVax Go” sobre ele e havia um cartaz que dizia: Parabéns FunVax.Mas isso foi toda a informação relacionada funvax. Era apenas uma festa normal, as pessoas estavam falando sobre coisas normais. O segundo vídeo foi muito mais informativo.Foi DoD imagens de uma sala de aula no Pentágono. O vídeo foi data carimbada 4/13/05 alguém tão estava segurando isso por algum tempo. Eu recebi, na segunda semana de fevereiro deste ano. Então, sobre ele, ele tinha um dos caras do outro vídeo, o vídeo festa, dando uma apresentação. Eu só tenho um clipe de oito minutos a partir desta apresentação, mas, basicamente, esse cara, ele deve ser um cientista. Esse cara está dando uma palestra sobre o cérebro e um gene chamado VMAT2 a um grupo de homens de terno, assim como diversos uniformes militares. Ele fala sobre religião e foi mostrando as varreduras do cérebro MRI. Ele disse que a inibição da VMAT2 poderia, ao longo do tempo, causar um cérebro de pessoas a mudar a partir de uma estrutura cerebral religiosas, cientificamente, você sabe que eles chamam de fenótipo … mas basicamente, você pode alterar um cérebro religioso para uma estrutura cerebral não-religiosos . VMAT2 aparentemente é o nome científico para o que as pessoas o termo Gene de Deus. No final do clipe, ele diz que entrou com uma proposta sob o nome FunVax para começar a experimentar com o gene VMAT2 com o objetivo de criar um vírus, como o vírus da gripe, que irá remover ou substituir esse gene de pessoas no Oriente Médio . Sua meta, obviamente, foi para criar a paz no Oriente Médio.

(FB) Que sobre os arquivos?

(JL) Tenho a proposta original de 2005. Um quarto do que foi apaguei, mas é fácil entender o motivo disso. Foi uma proposta de pesquisa classificados. A coisa mais importante que tem nela é esse fluxograma detalhando as marcas de bancada para o projeto. Tudo começou com a colocação de uma versão não-religiosa do gene VMAT2 em bactérias – um processo que aparentemente é chamado de clonagem. Foi de lá para testes em cultura de células e, em seguida, testes de segurança em camundongos, em seguida, macacos e, em seguida, os detentos Gitmo. Uma vez que a nível detido, o projeto é entregue ao laboratório de ensaios clínicos que os detentos usando imagens do cérebro para ver se sua resposta à leitura das escrituras foi semelhante à de uma pessoa não-religiosa. Se a vacina testada também na eficácia e segurança, então eles planejaram em um teste de campo pequeno no Iraque e se se provar eficaz em campo, uma inoculação ampla aconteceria. Eu também tenho uma série de relatórios até 2009. Estes relatórios são, você sabe, os relatórios sobre o progresso da FunVax neste laboratório particular. É como uma atualização do DoD, eu acho. Tenho cerca de três deles. A última compara cepa diferente de vírus que eles fizeram.Havia centenas de versões diferentes, algumas pareciam estar flops e do que eu posso dizer, outros eram superstars. E foi aí que minha fuga foi morto. Eu não tenho nenhuma idéia do que aconteceu depois disso, quero dizer, eu tenho uma idéia que você sabe, mas nenhuma evidência para provar isso.

(FB) Quem você disse sobre isso?

(JL) Estou tentando espalhar a palavra, mas no momento estou AWOL, por isso não tem sido fácil. Com todos os olhos em Wikileaks, eu estou cauteloso, até mesmo entrar em contato com eles. Então, eu vou com pessoas que eu conheço pessoalmente, como vocês. E obrigado por todo o esforço que você está colocando isso. Sua realmente muito de você e eu sinceramente agradeço. Mas eu pretendo liberar todas as informações sobre este site e outros que estão sendo criados em 01 de junho st . Então, construir tão grande de público possível e por favor se você estiver lendo isso, contar aos outros sobre isso, porque a liberdade de escolha está sendo arrancados de nós, pouco a pouco. Hoje é o povo do Oriente Médio, mas que vai impedir o governo de fazer isso para nós, ou alterando um outro gene que eles acham antagônicos aos seus objetivos. Estamos em uma encruzilhada, aqui, você sabe? O governo tem a tecnologia para modificar geneticamente as pessoas. Eles colocam qualquer gene que querem mexer com em um vírus e infectar quem quer que já que eles querem. Sim, claro hoje é criar a paz no Oriente Médio, mas o que é o próximo? Será que vai ser de nós? É esta a guerra que vai se transformar em, vacinação em massa que o povo de mudança de comportamento? Deus nos livre do público americano se levanta contra isso, eles provavelmente vão libertar um vírus de submissão e todos nós vamos cair na linha como um bando de ovelhas. Claro, você sabe, isso não pode fazer o mesmo dente minimamente a um … americano … estado de espírito, mas eu preciso tentar. Eu preciso fazer o que posso e estou disposto a arriscar minha vida por ele. Então, por favor, se você não quer que o governo brincando de Deus, por favor, por favor, espalhar a palavra e espero que seu esforço vai ajudar a salvar a todos nós.

(FB) O que prova que você tem que FunVax foi mesmo lançado?

(JL) Eu não tenho nenhuma prova. Toda a informação que tenho é pelo menos dois anos, metade do que é mais de seis anos de idade. Mas isso é o que eles estavam planejando – um experimento de terapia gênica maciça. E olhar para o Oriente Médio agora – Iraque milagrosamente estabilizado, o povo iraniano se levantou contra a teocracia e agora país após país no Oriente Médio é em defesa da democracia. Eles querem jogar fora os antigos governantes, as regras que usam a religião como fonte de energia. As pessoas no Oriente Médio estão se levantando para a democracia. Será isto uma coincidência? Não. Isso é parte de seu plano. FunVax foi sistematicamente lançada em cada país que queria ver mudado.

(FB) Então porque não vimos a paz no Afeganistão?

(JL) Eu dei isto um monte de pensamento, mas ela realmente não precisa pensar muito. Os EUA querem ter uma forte presença militar ativa no Oriente Médio que você sabe? Há uma série de mudanças dramáticas acontecendo agora. Neste exato momento. Como vemos na Líbia, essas mudanças exigem a necessidade de uma acção militar. A pressão política era muito forte contra uma estratégia de longo prazo no Iraque, você sabe? Você se lembra, eu tenho certeza que em 2008. Mas o Afeganistão é uma outra história. A presença dos EUA no Afeganistão não é sobre o Afeganistão ou a Al-Qaeda, é sobre a estabilizar toda a região. Faz fronteira a maior ameaça no Oriente Médio, Irã, assim como a potência mais perigosa nuclear – o Paquistão. Por ter uma presença forte de luta que as fronteiras desses dois países, os EUA praticamente neutralizado estas duas ameaças. Uma vez que a democracia se torna … … tem um pé no Oriente Médio, então vamos ver as bases dos EUA em muitos destes países e vamos ver os acordos com os líderes recém-eleitos que são EUA amigável. Uma vez que estes acordos estão em vigor, veremos uma escala no Afeganistão, você sabe, mas não antes disso. Por certo, não antes disso.

(FB) Tudo isso soa como uma coisa boa. Bom para os EUA, bom para o Oriente Médio e bom para o mundo. Não é este o caso?

(JL) Sim, isso parece ótimo. As pessoas no Oriente Médio estão jogando fora os ditadores e estão se voltando para a democracia. Quem pode ser contra isso? É maravilhoso e vai criar um melhor, mais forte e estável no Oriente Médio. Mas o fim não justifica os meios. O que vai impedir o governo de fazer isso ao seu próprio povo? A religião é uma parte importante da raça humana, beneficia a sociedade de diversas formas. Cada sociedade tem religião, não há um que não. Ele edifica a comunidade, ele cria a estrutura, dá esperança às pessoas, cria um sistema de moral que são bons para se viver. Tire a religião das pessoas e que sabem o que os termos são conseqüências de longo, você sabe? E tão importante, como eu disse antes, este é, provavelmente, muito provavelmente, o primeiro de seu tipo, mas agora que ele tem sido um sucesso, o que vai impedi-los de usar esta tecnologia no futuro? A liberdade de escolha está sendo arrancada de 21 r estilo do século e se continuarmos por este caminho, não vai ser muito ruim e as conseqüências infelizes, não há dúvida sobre isso.E é por isso que entrei em contato com vocês, para ajudar com isso, ajudar a espalhar a palavra e ajudar o nosso governo de descer tão perigoso e muito … muito … um caminho muito perigoso.

(FB) Então, o que acontece depois?

(JL) Como você sabe, eu pretendo dar caras cópias do que eu. Precisamos fazer isso desde o início, o estilo puramente terreno, sabe? Use facebook, twitter, tudo ao nosso alcance para obter a palavra para fora. Na próxima semana, o FunVax primeiro protesto ocorreráem Washington DC. Então, 01 de junho r , vou enviar-lhe cópias do vídeo e pdf da proposta.Espero que as pessoas estarão ouvindo e espero que eles vão dizer a alguém e essa pessoa vai contar para alguém e logo o governo vai encerrar FunVax e parar de usar a engenharia genética para fortalecer sua política externa.”

Mais notícias a respeito:

Wikipédia-God Gene

RichardDawkins.net

nytimes

Time

Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

