04 jun 2011 – Protestos na Syria – Hoje já é uma guerra civil em andamento!!!

Há semanas tenho acompanhado o desenrolar dos protestos na Syria e hoje, tendo em vista os acontecimentos das ultimas semanas já podemos afirmar que a população se encontra em estado de guerra civil, sem nenhuma dúvida.

O mais incrível é observar a total insensibilidade dos países ocidentais e particularmente a inoperância da ONU, e principalmente do tal conselho de segurança – G5, apenas se limitando a realizar algumas críticas e algumas ameaças de sanções.

Cansado de morrer as dezenas, vítimas de tiros dos militares pró-governo que atiram a esmo nas multidões, parte do parte, apoiados pelos anti-governo ditatorial do Presidente Bashar al Assad, hás relatos de revides à bala também. Porém, a maior parte é de vítimas, cujos numeros de mortos não param de crescer, e segundo alguns twitteiros locais já somam mais de centenas.

No link a seguir – que absolutamente não recomendamos a menores de idade e pessoas sensíveis à violência, podemos ver os crimes cometidos contra cinco cidadãos, incluindo, uma senhora relatada com mais de cem anos de idade. ATENÇÃO: NÃO ASSISTAM SE NÃO TIVEREM ESTÔMAGO!!!! – Eu apenas indico o link para mostrar a que ponto já se encontra o estado de violência praticado pelo Presidente Bashar, o antes um homem tido nos EUA e Europa como um homem estudado e de fino trato pela imprensa, nada mais é do que um VIOLENTO ASSASSINO!!! Muitos vídeos estranhamente são “deletados” pelo youtube sem explicações. De qualquer forma, estamos num tempo de comunicação instantânea e com estas ferramentas torna-se muito difícil esconder os acontecimentos do mundo. A conclusão é de todos. 

link do youtube – 

http://www.youtube.com/verify_age?next_url=

outros vídeos

Toda esta confusão e violência na Syria, assim como em vários outros países do Oriente Médio e África, não tem mais condições de terminar bem, e para se manter no poder este ditador somente tem o caminho da violência para sufocar os protestos. Mas como ele acha que vai calar o pensamento e o desejo de LIBERDADE E DEMOCRACIA?

Por que todos os demais países do mundo ainda aceita este indivíduo e seu desde já inaceitável governo?

Por Atama Moriya em 04-06-11.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 04 jun 2011 – Protestos na Syria – Hoje já é uma guerra civil em andamento!!!

  1. muito interessante esse vídeo, só assim sabemos a que ponto pode chegar o ser humano pelo desejo do poder!Um verdadeiro absurdo.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s