21 abr. 11 – Autoridades americanas se encontraram com seres alienígenas – é o que diz documentos secretos do FBI divulgados agora

Conforme os arquivos do FBI estão sendo divulgados a partir de dezembro 2010, alguns fragmentos estão aparecendo e chamam a atenção. Há muito que ler e pesquisar ainda; são muitos documentos, dezenas de páginas, a maior parte é bastante ilegível devido ao processo de microfilmagem que deteriorou a conservação dos papéis e dificultam a releitura.

Um fragmento importante e “deslumbrante” surgiu. Está na página 22 deste arquivo1:

http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view

Fiz uma tradução livre do documento original do FBI em inglês, mas de difícil leitura pois são cópias eletrônicas de documentos microfilmados e muito antigos. Pode haver erros, mas na essência não.

Neste trecho do documento chama a atenção e coincidentemente consta também do vídeo postado com o resumo das aparições de UFOs, um relato de alguém da área 51 que descreve seres que aparecem e desaparecem no ar, e é a mesma descrição que temos aqui neste documento quando relata estes seres etéricos.

Vamos as partes do documento traduzidos e com meus comentários abaixo:

Arquivo OVNI-Parte-Um, na página 22 Vault-FBI

“Isso é de julho de 1947…

“1. Parte dos discos transportam tripulantes, outros ficam a distância por controle remoto”

Comentário meu: Sim é fato que sabemos como conhecimento oculto e muito antigo. Há naves não tripuladas e provavelmente há naves que são tripuladas por seres robôs-biológicos que suportam melhor a mudança de dimensões

“2. Sua missão é pacífica. Os visitantes acompanham os acontecimentos neste plano”

Comentários: Isto é fato antigo de que são observadores, e não podem interferir no livre arbítrio humano, contudo, podem estar agora interferindo para ajudar a nossa civilização evitando desastres maiores como terremotos e recomposição por exemplo da camada de ozônio. A parte da ajuda não pode ser confirmada atualmente.

“3. Esses visitantes são parecidos com os humanos, mas muito maior em tamanho”

Comentários meus: Sim, conferem com a sabedoria milenar que os descreve quase todos com mais de dois metros, corpos longilíneos, e especialmente bonitos fisicamente. Se vamos vê-los publicamente? Não, não creio.

“4. Eles não são encarnados como povos da terra, mas vêm de seu próprio mundo”

Comentários meus: Sim, não são nascidos deste Plano Físico, mas de outro. Seus corpos são constituídos de matéria de outros planos e não de átomos do físico.

“5. Eles não provêm de qualquer “planeta”, como usamos a palavra, mas de um planeta etérico que interpenetra com a nossa própria e não perceptível para nós.”

Comentários meus: São, conforme a sabedoria milenar ensina, de dimensões internas do nosso Planeta e são conhecidos como mundos internos.

“6. Os corpos dos visitantes, e os artefatos também “materializam” automaticamente, inserindo a relação vibratória da nossa matéria densa.”

Comentários meus: A vibração dos átomos dos mundos internos é bem mais sutil, ou mais rápida, e precisam de aparelhos que facilitem a adaptação em nossa dimensão física mais densa. Utilizam de portais demensionais para virem dos mundos internos.

“7. Os discos possuem um tipo de energia radiante, ou um raio, que facilmente desintegram qualquer nave de ataque. Eles reentram no etérico à vontade, e assim simplesmente desaparecem de nossa visão, sem deixar rasto.”

Comentários meus: o mesmo comentário anterior.

“8. Aregião de onde eles vêm não é o “plano astral”, mas corresponde à Lokas ou Talas. Estudantes de assuntos esotéricos vão entender esses termos.”

Comentários meus: Verdade. Explico melhor ao final.

“9. Eles provavelmente não podem ser alcançados pelo rádio, mas provavelmente podem ser por meio de radar, um sistema de sinalização poderia ser criado para estes aparelhos.”

Comentários meus: quando materializados podem ser rastreados pelo radar, mas somente quando assim se permitirem, porque também podem permanecer invisíveis a qualquer instrumento conhecido.

Para compreenderam melhor as minhas respostas devem ler os textos postados referente “A Verdade sobre os UFOs” deste blog, se não lê-los, vai continuar sendo manipulado.

A Verdade sobre os UFOs-1

A Verdade sobre os UFOs-2

A Verdade sobre os UFOs-3

A Verdade sobre os UFOs-4


Por Atama Moriya, em 20-04-11.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo, A verdade sobre UFO's e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s