20 abr. 11 – Está havendo uma invasão de UFOs?

Para aqueles que estão observando, as aparições de UFOs aumentaram de maneira muito significativa em todo o mundo e coincidência ou não, justamente num momento de grande conturbação na nossa história atual. E para corroborar o governo americano sem alardes passa a divulgar documentos antigos no site do FBI reconhecendo os contatos com os UFOs e seres alienígenas. Isto para acabar de uma vez com o ceticismo sobre a existência dos UFOs. Porém, diga-se de passagem, a qualquer momento o governo americano poderá voltar a negar tudo, como de costume. Mas as filmagens estão surgindo de todos os lugares para confirmar os contatos visuais.

Por que eles estão surgindo agora aos montes? Eis um mistério.

Como já chegamos a comentar aqui (vide os textos sobre os UFOs), os OVNIs e OSNIs não são de outros planetas, não são seres extra-terrestres, mas sim intra-terrestres, de dimensões internas do nosso próprio planeta, como ensina o Ocultismo e a Teosofia há décadas.

Mas isto ainda não será desvendado ainda, ao que parece, pelo menos por enquanto.

Vejam este vídeo com resumo das mais recentes aparições de UFOs pelo mundo.

E durmam com este barulho.

Por Atama Moriya, em 20-04-2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para 20 abr. 11 – Está havendo uma invasão de UFOs?

  1. Ode disse:

    Olá Atama! Olá Mônica e André! Tb compartilho as mesmas dúvidas que vcs apresentaram. Na déc. de 80 foi mais fácil: da enxurrada de material de evidências ufológicas que vi conclui que se 1% de tudo aquilo fosse autêntico (e vi bastante, nos congressos de ufologia científica e grupos de pesquisa de campo, de um deles fiz parte), então o fenômeno UFO é fato.
    Mas agora com a “Era Digital” fiquei mais cautelosa, pois imagens de fotos e vídeos são fáceis de fraudar. É muito descaramento e má fé em nome de um contador de acessos, e um momento de fama na mídia…
    Sim, ONVIS existem, Mônica, e não só desfilam. Sua ação é discreta porque não interessa a nossa participação (ou, em outras palavras, nossa interferência desastrosa e belicosa movida pelo MEDO).
    Se fossemos nós os evoluídos em missão num planeta atrasado, com uma espécie superpolulosa e descontrolada, por certo agiríamos da mesma forma…! Assim imagino o que acontece. Abraços!

  2. Mônica disse:

    Olá André,

    Agradeço suas indicações.
    Sobre os caixões FEMA já havia visto há algum tempo.
    Mas o que me estranha é sempre essa história de ultra, ultra secreto…rs
    para depois vir com parte do material em enxurrada…
    Vou continuar pesquisando…
    Aliás, atualmente há uma profusão de informações.
    E tenho tantas perguntas ainda….!rs
    Inclusive espirituais…Mas acho que tudo caminha para mais esclarecimentos.
    abs

    Mônica

  3. andre cruz disse:

    Monica,

    Existe um extenso material da FAB, sobre varias apariçoes, desde 1940 ate os dias de hoje. Este material esta disponivel na NET, tem varios relatorios da epoca, incluindo relatorios do antigo SNI-SAE (hoje ABIN).
    Serei bastante direto:
    Tenho 03 formacoes academicas, Ciencias Aeronauticas, Engenharia Mecatronica e Engenharia de Telecomunicacoes.
    Posso afirmar que os documentos sao autenticos, e mais que só na operaçao Prato (Colares-Nordeste do Pará), existem dezenas de relatos, tendo inclusive depoimento dos próprios oficiais envolvidos, bem como soldados etc, mostrando o tipo de nave a coloraçao, propulsao etc.
    Procure tambem sobre a FEMA e os caixoes FEMA, logo a seguir busque o ultimo
    FIRE OFICERS GUIDE capitulo 13, que estranhamente colocaram a possibilidade de invasao alien.

    Tire suas proprias conclusoes, eu entretanto, acredito que é uma questão de tempo, para que haja uma invasão. Depois, sei nao ta parecendo que agente veio para apagar a luz.

    Abs.

  4. Mônica disse:

    Olá,

    Seu artigo faz uma pergunta. A resposta veio nos vídeos. Parece que sim…! Não é?
    Atualmente, na net há inúmeros relatos e imagens…
    Outras perguntas surgem. Por que só agora os governos publicam as antigas informações? Por que essas naves só desfilam? Se há humanos e governos envolvidos, quem são e qual o interesse de entregarmos e facilitarmos essa entrega a eles? Qual a origem deles, o que querem aqui? Tudo anda muito sem explicação que faça sentido para que possamos nos orientar. Há também material sobre os intraterrenos, mas todos que vi são de arrepiar…! Há muito blá-blá também, muita coisa sensacionalista, gente também se promovendo, etc… sinto que em certos casos há uma divulgação do mal pelo mal, coisa que pode desorientar muita gente…
    Não sei há quanto tempo você tem o blog e se teve outros, mas sua intenção é esclarecer e ajudar as pessoas a encontrarem novos rumos, pesquisa, trocas, etc.
    Intenção amorosa, sem dúvida!
    Você diz que sabe sobre os intra…Se você sabe e dá essa pista aqui, poderia, nos esclarecer, senão ficamos com mais um questionamento para levar pro travesseiro além de isso poder causar em seus leitores um certo desconforto ou medo, em face do que já há de informação na net, sei lá…!
    No meu caso, nem pro travesseiro, acordada mesmo, fico pensando sobre tudo isso, embora à noite, possa ser mais cômodo ou salutífero…!
    Sempre grata

    Mônica

    OBS – Tentei enviar outra mensagem, mas na hora que ous enviar, a net saiu do ar…portanto, vc já pode ter recebido outra mensagem, mais ou menos com o mesmo conteúdo.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s