11 abr. 11 – Cometa Elenin – O próprio descobridor Leonid Elenin responde sobre o seu cometa e o Planeta Nibiru e 2012 – acho bom ler..

O próprio descobridor do Cometa Elenin, que leva o seu nome, Leonid Elenin responde a uma pergunta de um internauta se o seu cometa é o propalado planeta Nibiru que segundo a interpretação das profecias seria o tal planeta que chega para destruir a humanidade.

É muito bom que surjam estes esclarecimentos para evitar que catastrofistas  parem de relacionar e até mudar a história para encaixar “Elenin” como Nibiru.

O Cometa Elenin vai passar longe da Terra, a uma distancia próxima por exemplo da Terra com o Planeta Venus. Portanto, nada muda fisicamente a não ser a esperada chuva de partículas decorrentes de sua cauda calculada de 900 mil quilômetros. Partículas não matam ninguém, como as partículas solares que recebemos diariamente.

Esotericamente “Elenin” tem importância sim, mas em outras funções não físicas como imaginam e nem de imediato. E nem nunca saberemos quais os seus objetivos no nosso sistema solar. Em seu retorno dentro de aproximadamente 10 mil anos provavelmente teremos mais conhecimentos a respeito. E se ele retornar algum dia.

O seu alinhamento e suas influências magnéticas creio eu não serão perceptíveis de imediato, e se houver mesmo. E mesmo que aconteça, não será diferente das influências solares que recebemos hoje e nem saberemos se foi ele ou o Sol.

Particularmente, Nibiru, Planeta Chupão, Annuaki, Anã Marrom e outros nomes que são dados, na minha concepção este tal planeta não existe da forma como afirmam e nem vai passar por dentro do nosso sistema solar fisicamente durante o tempo de nossa civilização.

Portanto, a interpretação das profecias dadas com relação a este planeta misterioso estão erradas, na minha visão e estudo. Respeito quem pensa o contrário ou diferentemente, mas não mudo nada enquanto não houver interpretações melhores das antigas escrituras.

A interpretação das profecias ao pé da letra não são cabíveis e este a meu ver é o grande erro dos estudiosos a respeito deste misterioso planeta referido já em diversos livros e filmes. Mas respeito todas as opiniões sobre o assunto. E é maravilhoso termos ao nosso lado seres humanos tão capazes nas análises e estudos sobre os antigos conhecimentos de civilizações passadas, como os egípcios e os maias. Legal isto, sempre acrescenta dados importantes também.

Vejam agora a resposta dada por Leonid Elenin sobre uma pergunta que fizeram a ele sobre o planeta Nibiru.

“Eu já respondi a esta pergunta muitas vezes. Eu posso postar uma das respostas aqui. Mas eu não estou interessado em uma discussão mais aprofundada sobre Nibiru. Sinto muito.

Este tema está sendo amplamente discutido no Ocidente, o vírus ainda não chegou até nós. (Leonid é russo)

Honestamente, eu não compreendo totalmente o tema de Nibiru, eu tenho apenas umas informações generalizadas e isoladas.

Pelo que entendi, a abordagem de Nibiru perto da Terra é suposto acontecer em dezembro de 2012.

Meu cometa passará pela Terra em outubro de 2011. Essa desconexão não satisfaz os proponentes do Nibiru, e eles reescreveram a cronologia. Em dezembro de 2012, o cometa já estará muito longe da Terra, além da órbita de Júpiter! Além disso, Nibiru é um órgão bastante maciça, é um planeta.

O diâmetro do núcleo do cometa é de apenas vários quilômetros, o que em nada se aproxima de um planeta, para não falar do fato de que, se Nibiru tem o tamanho de Júpiter, ele teria sido visível a olho nu há muito tempo. Mas ninguém o viu. Cada corpo maciço deixa atrás de si uma “cauda gravitacional”. Ela influencia outras entidades. A mecânica celeste tem se desenvolvido por um longo tempo, e agora temos conseguido alcançar grande precisão como nunca tivemos antes. Nós mandamos espaçonaves aos confins do Sistema Solar, onde, depois de muitos anos, a sonda atinge o seu objetivo! Assim viajaram as Pionners  e as Voyagers. Agora, a New Horizon também viaja lá. Se Nibiru estava nas proximidades, fatalmente teria sido descoberto que pelo seu efeito gravitacional (a propósito, que é como um pequeno ponto, Netuno foi descoberto em meados do século 19!)

Eu continuo afirmando: meu cometa é apenas um cometa que passará perto da Terra. Isso já aconteceu no passado, e irá acontecer no futuro. Sugiro que simplesmente apreciem o espetáculo que verão que é totalmente inofensivo para a Terra. Olhem a beleza do cosmos que nos cerca …”

E durmam com este barulho, bem suave, por sinal.

Melhorem a si mesmos e não se preocupem com “Elenin”. E vamos apreciar esta passagem deste Cometa que deverá proporcionar um lindo espetáculo nos céus, e aproveitem para fazer os seus pedidos pessoais. Esta será uma boa oportunidade.

Por Atama Moriya, em 11-04-2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para 11 abr. 11 – Cometa Elenin – O próprio descobridor Leonid Elenin responde sobre o seu cometa e o Planeta Nibiru e 2012 – acho bom ler..

  1. Paulo disse:

    Tem coisa errada ai…os annunakis sao os habitantes de nibiru segundo os sumerios e nao um dos nomes deste corpo celeste.Ta ruim, nem vou dar credito a esse comentario, putz! Ele existe, ta vindo e nao encham o saco dizendo que ele nao existe porque as evidencias sao fortes e os descobridores dele pagaram com a vida.Que Saco!!!

  2. Ignorante disse:

    Elenin não é Nibiru e sim um dos vários cometas que ele está jogando para dentro do Sistema Solar. Há inexplicáveis desvios nas órbitas de vários cometas e há perturbações gravitacionais nos planetas. Se as perturbações gravitacionais não existissem, então por que a procura pelo Planeta X continua ainda? E se tal perturbação não existe, então por que a NASA afirma que podem existir anãs marrons mais próximas do Sol que Próxima Centauri? E quanto ao WISE 79.81, que está somente a 2.9 anos luz do Sol? Por acaso esse sistema binário não existe?

  3. knight disse:

    Tenho q concordar com o post acima, pq tbm sigo essa linha de raciocionio, mania de idyota axar q ter diploma faz com q o humano seja melhor do q qm nao tem diploma.

    Esquecem q um diploma nada mais é q uma especcialização num assunto ,nada mais e que atras de um diploma tem um ser humano segurando o tal papel.

    Antigamente qm era dr. era sinonimo de um ser superior e tals, vem dai essa malefika educação , Axo importante ter uma profição e tals, mas daí vcs se axarem melhor pq tem uma profição hauhauhua ai vcs só tem isso de mim, lamentavel!!! seres acefalos.

  4. OS MAIORES MENTIROS
    POSSUEM MUITOS DIPLOMAS INVENTARAM AIDS,GRIPE SUINA, SUPER BACTERIA, ETC. AMERICANOS JUDEUS EVANGELICOS, MAS SÃO INCAPAZES DE MELHORAR A GENETICA HUMANA ,PARA ISTO SERIA MUITO SIMPLES ALIMENTAÇÃO CERTA,MENTE DESPROVIDA DE TERRORISMO PSICOLOGICO,RELIZAÇÃO DA SINTESE SUBLIMAÇÃO, TRANSMUTAÇÃO SEXUAL,REGENERAÇÃO DO DNA, REPRODUÇÃO BIOPLASMATICA, SE CONSEGUIRMOS RETORNAMOS A ORIGEM E DEIXAREMOS DE SER ESCRAVOS DE FALSAS VERDADES,VOLTAREMOS A NOSSAS GALAXIAS E DEIXAREMOS DE SER INVASORES DESTE PLANETA, DANDO SOSSEGO A SEUS DONOS.

  5. Adriana disse:

    Hummm… Nem tudo é o que parecer!!! Não creio que o Elenin seja um simples visitante… Não, exista nada atoa no universo! Certo, Atama?!

    Este cometa provavelemente tem o seu papel, que nada tem haver com as profecias do “fim dos tempos” como alguns dizem por aí!

    Alias, é muito curioso esta preocupação das pessoas com algo que venha de fora do nosso planeta e tão distante, para acabar com a vida… Quando na verdade o único perigo real é é o proprio homem. Este Ser que brinca de faz de conta… que nada está acontecendo, enquanto ele assisti nos noticiarios a sua propria destruição. E faz de conta que tudo está bem e vive no caos social e ambiental, causado por ele mesmo.

    E assim caminha a humanidade!

    Para que se pre-ocupar com o que está tão distante? Se o perigo está dentro de nós, e aqui e agora!

    Como vc disse:

    “Melhorem a si mesmos e não se preocupem com “Elenin”.
    Bjussssssssss a todos com carinhos

    Adri

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s