17 mar. 2011 – Revolução no Oriente Médio – Depois de invadir o Bahrain, soldados da Arábia Saudita estão trucidando os manifestantes pacíficos e desarmados – no Yemen a violência contra o Povo é ainda maior – Na Libya o massacre continua no cerco aos contra-Gaddafi – Mundos em Chamas!

As pessoas não gostam de ler estas notícias, mas eu insisto que são muito importantes na mudança de paradigmas deste século.

É o fim de um ciclo que convencionamos chamar de 2012 e não será à toa. Acompanhemos.

Pois é, tem coisa que salta aos olhos, como é possível o mundo, a ONU, o G-5, todos estes poderosos ficarem neutros após a invasão do exercito da Arábia Saudita para conter a balas e bombas o povo do Bahrein?

E mais, sistematicamente os vídeos no Youtube que mostram o massacre dos manifestantes são retirados do ar e a imprensa do ocidente nem os mostra e nem os comenta.

No dia de hoje, com o fuso horário de +5h, tivemos vários ataques militares e só hoje pelo menos 12 manifestantes foram mortos, e desde o inicio da semana centenas de manifestantes foram presos.

Estes governos do oriente cheio de ditadores, Libya, Yemen, Bahrain e Arábia Saudita estão usando a força e a violência para conter a manifestação popular contra a ditadura e a favor da democracia e liberdade.

Esta “onda de democracia e liberdade” que se espalha pelo mundo terá pela frente uma luta absolutamente desigual e destruidora.

Este sufocamento militar das populações não podem e não devem mais serem aceitas pelos países ocidentais, da forma que tem sido feita na história. A era da escravidão e miséria acabou e custe o que tiver que custar os governos democráticos do mundo não podem mais aceitar a ditadura no mundo. Um absurdo que fere os princípios de humanidade e todos os direitos do ser humano de se expressar e ter direitos a escolhas dignas na vida.

Consta a informação no oriente que a Arábia Saudita antes de invadir o Bahrain consultou este governo Obama e recebeu “luz verde” para o ataque com centenas de tanques, helicópteros e milhares de soldados. No fundo ninguém quer mexer com a Arábia Saudita, maior produtor mundial de petróleo e super aliado dos governos Ocidentais, apesar de sua super e incrível ditadura onde nem tribunal é necessário, qualquer um pode ser preso e condenado sem qualquer defesa.

O Bahrain, através de seu governo déspota (até é difícil acreditar que em pleno sec. XXI exista isto ainda) informa que foi a seu pedido para conter os manifestantes. Ahahahaha que absurdo!!! Todos deveriam ser julgados pelo Tribunal Internacional como assassinos.

A imprensa mundial foi calada e nada mostra. Somos obrigados a conhecer a verdade através da mídia alternativa do Oriente e alguns órgãos da mídia independente, até a Al-Jazzerah está sofrendo embargo de Dubai, uma vergonha aos jornalistas do mundo.

Na Libya quatro jornalistas no NYT estão completamente desaparecidos há dias. Teme-se o pior para estes profissionais. Um cinegrafista da rede Al-Jazzerah foi morto a tiros há poucos dias.

Sobre a Libya já escrevi no post anterior qual o seu destino, na minha opinião. O Povo lá está sendo uma vítima de um complô internacional.

Aqui no conforto fico assistindo os violentos ataques militares que estes povos manifestantes estão sofrendo e não tenho como ficar muito triste com a nossa humanidade. A que ponto chegamos neste inicio de milênio, hein??? Lamento profundamente estas milhares de mortes pela luta de liberdade e congratulo cada um desses heróis anônimos, verdadeiros mártires desta nova Era e que lutam apenas por um ideal de criar um sociedade mais justa. Eles lutam desarmados e com uma coragem que eu confesso acho que não teria. Vida longa meus grandes irmãos.

Isto me faz lembrar que alguém já disse lá atrás, que no fundo os homens podem ser separados apena por dois tipos: uma parte que se não tivessem existido nem teriam feito falta, ninguém notaria e outros que se não tivessem existido nem teria existido o nosso mundo hoje.

O Domínio sobre os povos do mundo todo ainda é muito grande, mas… está lentamente caindo, pena que vai demorar ainda e que muitos homens que estão a frente neste processo de libertação vão morrer nesta luta, mas tenho a certeza que isto não será em vão, pois eles lutam pela nossa humanidade e serão reconhecidos senão pelos homens da Terra, pelo grande Tribunal de Justiça de Deus e nele nenhum de nós vai deixar de comparecer um dia.

Por Atama Moriya, em 17-03-2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 17 mar. 2011 – Revolução no Oriente Médio – Depois de invadir o Bahrain, soldados da Arábia Saudita estão trucidando os manifestantes pacíficos e desarmados – no Yemen a violência contra o Povo é ainda maior – Na Libya o massacre continua no cerco aos contra-Gaddafi – Mundos em Chamas!

  1. Atama Moriya disse:

    Daniel, neste blog apenas dei as notícias (cerca de 40 posts pelo menos, muito com vídeos e links) que aconteciam no Oriente Médio para compreensão do que estava acontecendo. Passado um ano, pesquisar as fontes vai te dar trabalho e não sei se pela internet vai conseguir acessar os arquivos da CNN, Reuters, RT, Debka, Al Jazeera, PressTV, Foxnews que durante este período e até hoje transmitem ao vivo as notícias. Além disto vários Facebook e Twitter estavam abertos pelos manifestantes. recapitular os arquivos destes orgãos de imprensa de um ano atrás será bem complicado, acho eu. Abs.

  2. Daniel Barbosa Alves disse:

    Olá

    Gostaria que você citasse as fontes.

    Grato,
    Daniel B. Alves

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s