17 fev 2011-02-17 – Revolução no Oriente Médio – Várias mortes hoje!!! O Ocidente se cala… GP F-1 deve ser cancelado também!

Muito a propósito os governos Ocidentais se calam, pois os países que eles apóiam em falsas democracias estão “caindo” em protestos populares desde a semana passada e hoje os protestos se multiplicaram.

Na Líbia, seis manifestantes foram mortos e diversos foram presos.

No Yemen há notícias de dez mortos e dezenas de presos e desaparecidos.

No Bahrein, local da realização do primeiro GP F1 em março deverá ser cancelado pelas autoridades locais, os jovens prometem uma grande manifestação neste dia para o mundo conhecer a “verdade”.

Hoje quatro manifestantes foram mortos em Manama no Bahrein, e dezenas ou centenas de feridos, segundo a CNN. O país é minúsculo, com menos de 800 mil habitantes, e uma incrível discrepância na distribuição da riqueza. Sua renda per capita seria uma das maiores do planeta e chega a 35 mil dólares, contudo, mais de 50% dos jovens estão desempregados, e o nível de pobreza com ganhos mínimos é igual aos dos demais países governados por déspotas chamados de Sheiks ou Kaliphas. A população pobre é quase a totalidade e ganha menos de cem dólares por mês.

Enquanto a kasta passeia de “Ferrari” , os pobres e principalmente jovens estão condenados a serem seus escravos a andar em seus camêlos eternamente.

Fala sério ocidente, como moralmente querem realizar um GP F1 num país de injustiças e imoralidades? País de ditadores e déspotas, já passou a hora de apoiar a injustiça e a miséria no mundo!

Todos estes governos foram construídos e apoiados por governos ocidentais, Europa e EUA, uma vergonha que ninguém queria que viesse a tona. Muito conveniente ganhar dinheiro às custas da miséria dos povos, outros povos é claro!

Cada vez mais dá para entender a grande mágoa que estes povos tem do Ocidente. Faltou amor e justiça e sobrou exploração e miséria.

As empresas Ocidentais estão lá em peso, em todos estes países ditatoriais, explorando principalmente o petróleo, vendendo segurança, equipamentos militares, armas, serviços, construções faraônicas, tudo escondendo a miséria que é fomentada há décadas.

Não estamos falando de religiões e/ou convicções econômicas/políticas, mas de injustiça e miséria do povo.

Devemos todos lutar pelo fim do apoio mundial a governos anti-democráticos e ditatoriais! É um dever moral de todos os seres humanos do Planeta.

Na Nova Era nenhuma sujeira desta, nenhuma injustiça desta com os povos explorados ao extremo destes países ficará impune.

Ficamos tristes com as ações violetas destes governos déspotas e que continuam a serem apoiados por países ricos do ocidente, porém, muitas outras mortes inuteis já aconteceram por conta da miséria e muitas outras continuarão a acontecer se estes regimes injustos e ditatoriais continuarem a existir.

Nada há de pior na vida do ser humano do que ter sonhos e não ter nenhuma possibilidade de realizá-los. Você é um morto.

Por Atama Moriya, em 17-02-2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em texto e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s