10/02 – Revolução no Egito – 17. Dia – Mubarak deve sair hoje e transferir o poder para VP Suleiman

Todas as rede de notícias do Oriente Médio estão transmitindo esta notícia, e que isto pode ocorrer em poucas horas. Uma VITÓRIA DOS JOVENS EGIPCIOS QUE INICIARAM O MOVIMENTO.

Não é suficiente, mas já é uma grande vitória.

A força de segurança de Mubarak nega a sua saída. Esta força de segurança policial-militar é muito poderosa e é composta por dois milhões de elementos fieis, mas deve ser dissolvida com a saída do ditador.

Ninguém está se enganando, o povo sabe muito bem que o país terá muito trabalho pela frente e enfrentará muitas dificuldades e vai precisar sim de apoio financeiro do Ocidente.

O cofre está vazio, a crise de alimentos tende a piorar nos próximos meses, mas tudo é possível vencer com a luz da esperança acesa.

O vice Presidente Suleiman está longe de ser a melhor opção, uma vez que é conhecido por ser o Chefe dos Torturadores durante este período de ditadura, mas é para manter uma transição organizada e negociada com os líderes da oposição formada pelo Povo.

Vamos aguardar, mas creio que com o crescimento do movimento anti-Mubarak no dia de ontem, mesmo com choques violentos que segundo as notícias teriam feito entre 6 a 10 mortos entre os pacíficos protestantes e mais de 100 feridos, a situação está se tornando cada dia pior para o ditador e seus aliados.

Na minha opinião se todo o dinheiro dos investidores estrangeiros já foi saqueado do Banco Central Egipcio, não restaria mais motivos para os americanos continuarem a apoiar Mubarak.

Hoje a Praça da Libertação Tahrir está pegando fogo!!! Muito emocionante ver como um povo pacificamente retira do poder mais um cretino ditador do poder.

Aconteça o que tiver que acontecer, o povo egipcio já é vitorioso com esta gigantesca manifestação de união e força pela PAZ e JUSTIÇA SOCIAL, que são salvaguardas de uma base democrática.

São os novos tempos sobre a Terra, a Nova Era de Aquarius que se instala para ficar por mais dois mil anos de civilizações que estão se libertando do DOMÍNIO a que são submetidos em todo o mundo.

A perda do Egito está representando muito a este DOMÍNIO, mas o pior para eles ainda vai acontecer: isto vai se espalhar por todo o Planeta.

Somos todos filhos de Deus e Deus não vai permitir mais que o livre-arbítrio humano seja tolhido pela vontade de outros.

Por Atama Moriya.

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo, NOTÍCIAS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s