Nuvens “negras” da morte vindas do espaço seriam a causa das mortes de pássaros pelo mundo e o baixo campo magnético sobre o Brasil uma das possíveis causas de tantas chuvas

eclipse na Bulgária

Dentre todas as hipóteses levantadas até o momento para a morte dos pássaros e até que surja uma explicação melhor, a causa apontada pelo Ministério de Pesquisa Russo para Situações Extraordinárias parece lógica. Afinal os pássaros morreram por algum tipo de envenenamento. (1 – link das ocorrências ao final)

“Segundo este Ministério Russo o mundo está “sob ataque” de “nuvens venenosas do espaço” penetrantes à atmosfera superior do planeta, devido ao movimento “acelerado” dos pólos magnéticos da Terra e são responsáveis por muitos relatos de mortes de animais em massa que estão sendo relatados em todo o globo”.

mapas das ocorrências google

Estas nuvens “negras” estariam penetrando em nossa atmosfera por rachaduras em nosso campo magnético que inexplicavelmente caiu bastante, mais nos ultimos 30 anos de observações. Tais rachaduras tem sido objeto de observações por satélites da Nasa que os reporta em seu site.


Para quem quiser pesquisar, a anomalia no campo magnético foi constatada no fim do ano passado sobre a regiões de Arkansas e Minnesota (áreas em que tivemos aves mortas). Se por estas rachaduras do campo magnético tais nuvens penetraram na atmosfera e ocasionaram as mortes de pássaros, isto se torna agora uma hipótese dos cientistas. De qualquer forma algo matou os animais de forma súbita e por envenenamento e não doença.

As chamadas rachaduras no campo magnético ninguem sabe explicar como acontecem e por que, apenas que podem permanecer horas e até mesmo meses na estratosfera.

Ao que tudo indica a redução do campo magnético em cerca de 10% em média tem ligação sim com as alterações dos polos magnéticos que por sua vez são reações de alterações ocasionadas pelo nosso nucleo interno. Mas a ciência atual nunca vivenciou isto e por isso ainda está aprendendo com estas ocorrências. Imagina-se até que isto ao longo de séculos poderá ocasionar o “polo shift” ou a mudança do eixo magnético do planeta norte-sul e com isto mudar também o eixo físico planetário, como já ocorreram várias vezes, sendo a ultima há 800 mil anos atrás, aproximadamente.

Voltando as nuvens negras, segundo o relatório russo, o rápido deslocamento dos polos do planeta está permitindo que as correntes de vento solar  entrem pelo campo magnético da Terra na nossa atmosfera inferior a cerca de 700 km por segundo e com eles partes das nuvens mortais do espaço que ” misteriosamente ” foram surgindo em maior número em todo os lugares nestes poucos anos recentes.

O nome dado a estas nuvens mortais do espaço por cientistas ocidentais são Nuvens Noctilucentes ( NLC ) e são descritos como tênues, assim como os fenômenos de nuvens que tem a “borda irregular” de um ambiente muito mais iluminado e nuvem de camada polar difundida chamada mesosférico, nuvens polares na atmosfera superior, visível em um profundo crepúsculo.

Noctilucentes foram constatadas pela primeira vez sobre a nossa Terra, na época da Revolução Industrial, e de lá para cá nossa população passou de 1 bilhão para 7 bilhões de hoje. Teria sido por coincidência que após este acontecimento tivemos no planeta uma super transformação e evolução científica?

Essas nuvens não são apenas misteriosas, o relatório continua, mas eles também são mortais como eles são compostos de gás venenoso, cianeto de Hidrogênio, que lhes confere o azul como cor da eletricidade.

Foto NLC

No youtube há várias filmagens também.

O composto químico NLC

O Cianeto de Hidrogênio foi isolado pela primeira vez a partir de um corante azul (azul da Prússia), que foi descoberto a partir de 1704, mas cuja estrutura era desconhecida. Agora, é conhecido por ser um polímero de coordenação com uma estrutura complexa e uma fórmula empírica de ferrocianeto férrico hidratado.

Em 1752, o químico francês Pierre Macquer deu o passo importante de mostrar que o “azul da Prússia”  pudesse ser convertido em óxido de ferro, mais um componente volátil e que estes poderiam ser utilizados para reconstituir o corante. O novo componente é o que nós conhecemos agora como cianeto de hidrogênio.

Importante notar, continua o relatório, é que o Cianeto de Hidrogênio também é formado em nuvens interestelares através de uma das duas vias principais: através de uma reação neutra neutro (CH2 + N → HCN H +) e através de recombinação dissociativa (HCNH + + e-→ HCN + H). A via recombinação dissociativa é dominante em 30%, porém a HCNH + deve estar em sua forma linear. Recombinação dissociativa com seu isômero estrutural, H2NC + produz hidrogênio isocianato (CCP), exclusivamente.

Com o vento solar sobre o campo magnético da Terra, este relatório do MCHS russo afirma, que estes venenosos Cianeto de Hidrogênio “nuvens noctilucentes” seria levado para abaixa da atmosfera, onde eles poderiam, literalmente,”envenenar em segundos” aves no seu caminho,  e mencionam que esses ventos por si só poderiam causar um trauma e morte instantânea nos animais.

(2 – Link – das notícias do relatório russo ao final)

O campo magnético explicado de forma simples:

O campo magnético da Terra, ou magnetosfera, é e escudo invisível de linhas magnéticas que vão do sul da Terra e os pólos norte geomagnético. Ele nos protege de partículas energéticas do sol e do espaço, e da radiação cósmica. Seria como os escudos de energia nos filmes de naves espaciais quando em luta com inimigos.

A magnetosfera é gerada pela rotação do ferro líquido no núcleo externo ao redor do núcleo interno sólido de ferro e níquel.

Se ocorrer uma reversão completa do campo magnético, vamos perder a protecção da magnetosfera durante alguns meses. Isto significa que as partículas carregadas do Sol iriam interferir com a grade. Taxas de câncer também, por exemplo, iriam aumentar, porque as partículas podem causar mutações nas células.

A estranha e inexplicável anomalia no campo magnético sobre o Atlantico Sul – SAA

Anomalia no campo magnético Atlantico Sul

A Anomalia do Atlântico Sul é uma área onde o campo magnético tem uma polaridade inversa, permitindo que as partículas energéticas cheguem mais perto e mais perto da superfície. As medições mostraram também que o campo magnético da Terra tem diminuído em força ano a ano. Sobre o Atlantico Sul o campo magnético estaria muito próximo da superfície, talvez apenas algumas centenas de metros.

(3 – Link wikipédia – SAA ao final)

(4 – link – Imagem do campo SAA – fonte – ao final)

(5 – Um dos links para eventual pesquisa sobre SAA – ao final)

Como podemos observar este campo magnético SAA não é uma rachadura, mas aparentemente uma fonte de entrada de energias e sem maiores explicações, e de acordo com a NASA ele está aumentando ano a ano.

Não se pode provar, mas certamente ele é um dos fatores aceleradores das fortes chuvas que estão caindo sobre o Brasil há vários anos, principalmente no verão e a respeito pesquisadores já haviam alertado sobre esta ligação íntima do campo magnético com as chuvas tropicais.

“Nossos resultados mostram uma forte correlação entre a força do campo magnético da Terra e a quantidade de precipitação nos trópicos”, disse Mads Faurschou Knudsen a revista Videnskab em janeiro de 2009, um dos dois geofísicos dinamarquesa por trás do estudo, do departamento de geologia na Universidade de Aarhus, na Dinamarca Ocidental.

Ele e seu colega Peter Riisager, do Serviço Geológico da Dinamarca e Gronelândia (GEUS), efetuaram comparação a reconstrução do campo magnético pré-históricos há 5.000 anos com base em dados retirados de estalagmites e estalactites encontrados na China e Omã.

Os resultados do estudo, que também foi publicada na revista científica Geology EUA, dão suporte a uma teoria controversa publicada há uma década pelo astrofísico dinamarquês Henrik Svensmark, que reivindicou o clima foi bastante influenciado por raios cósmicos galácticos (GCR) que penetram o atmosfera da Terra.

A teoria de Svensmark, que colocou-o contra mainstream de hoje que afirma que o dióxido de carbono (CO2) é responsável pelo aquecimento global, envolveu uma ligação entre o campo magnético da terra e do clima, desde que o campo ajuda a regular o número de partículas GCR que atingem a atmosfera da Terra.

“A única maneira que podemos explicar a conexão (clima geomagnético) é através dos mesmos mecanismos físicos que estiveram presentes, em teoria, Henrik Svensmark”, disse Knudsen.

“Se as mudanças no campo magnético, que ocorrem independentemente do clima da Terra, pode estar ligado a mudanças na precipitação, então só pode ser explicado através do campo magnético do bloqueio dos raios de cosmicos”, disse ele.

Os dois cientistas reconheceram que o CO2 desempenha um papel importante na mudança climática, mas o clima é um sistema incrivelmente complexo, e é improvável que tenhamos uma visão completa sobre os fatores que desempenham um papel importante e como cada um está em uma dada circunstância.

(6 – link – fonte ao final)

De nossa parte, ao observar melhor a abrangência do SAA observamos que ele está principalmente sobre a Am. Do Sul, especialmente sobre o Brasil todo e seu centro de maior ação, de acordo com os pesquisadores seria nas regiões próximas ao litoral.

A idéia que isto cause mesmo tantas chuvas torrenciais que estão a matar centenas de pessoas todos os anos tem lógica, e corresponde também com os movimentos dos fenômenos das correntes quentes dos mares que são igualmente ligados aos movimentos do eixo magnético da Terra.

Mas esta ligação mais próxima da América do Sul e o Atlantico Sul com as fontes de raios solares não é a toa, e com certeza tem ligação com os impulsos que dão ao país para se tornar o foco de toda a evolução da civilização ariana, conforme ensina o esoterismo há séculos, há milênios. Você acredita em coincidência?

Se acredita em coincidências, podemos enumerar as recentes:

– rachaduras são observadas em todo o planeta terra nos campos de proteção geomagnético principalmente nos ultimo mês de dezembro (fonte NASA- os mapas podem ser consultados)

– nuvens negras (NLC) podem ter adentrado na atmosfera por estas rachaduras

– pássaros morrem por terem maior sensibilidade

– peixes morrem por precipitação de concentrações químicas

– o eixo magnético da terra apresenta várias mexidas e interrompe em algumas vezes até aeroportos e vôos de aviões para ajustes necessários

– dois eclipses seguidos, o ultimo em 04.01.2010, pode ter provocado mais rachaduras por stress dos alinhamentos, muitos pássaro morrem a partir de então até o dia 09.01.2010, como são os relatos

– chuvas imensas acontecem no Brasil – região sudeste – a partir de 10.01.2010 e parece não ter fim nestas regiões

De acordo com observadores  as anomalias do Atlantico Sul estão aumentando e sem explicações, e importante é saber até quando? E também até quando as rachaduras vão continuar a ocorrer e quais seriam as consequências do possível aumento de nuvens de NCL nos céus da Terra. Estaria a vida humana em risco grave? Tem algo com “2012” ?

Esotericamente, os raios solares indicam grandes transformações e estas estão sendo recebidas em maior porção em toda região da América do Sul e principalmente Brasil, isto apenas nos dá a certeza que grandes trasnformações estão em curso e significam muitas coisas boas no sentido do tempo futuro, mas poderá trazer também muitas coisas negativas no curto prazo, afinal sol demais também mata.

Em termos científicos tudo que relatamos aqui a partir de fontes da net são apenas hipóteses plausíveis, nós não podemos ter certeza de coisa alguma, todavia, ficar atento a tudo é importante para nos localizarmos no tempo e no espaço e sabermos que todos estes grandes acontecimentos tem significados e são fundamentais para as nossas vidas conhecê-los ou ao menos tentar sabe-los com mais exatidão.

Como já relatamos no post sobre os polos magnéticos, o mundo está em super grande transformação e vive um período sem igual na raça ariana. Mesmo num espaço de tempo pequeniníssimo na história de digamos cinco anos, nada será o mesmo em 2015. Quem viver verá, com certeza.

Mas vamos acompanhar estes grandes acontecimentos, principalmente aqui no Brasil que não foram bons para centenas de pessoas na maior tragédia dos ultimos tempos.

Se de um lado carmas estão sendo cumpridos, de outro carmas estão se realizando.

Por Atama Moriya, em 13-01-2010.

1 – Link – http://www.naturalnews.com/030985_mysterious_deaths_birds.html#ixzz1AqaUHZ91 – retrospectiva das mortes de pássaros e peixes desde dezembro

2 – Link – http://www.eutimes.net/2011/01/poisonous-space-clouds-slamming-into-earth-cause-mass-bird-and-fish-deaths/

3 – Link wikipédia – http://en.wikipedia.org/wiki/South_Atlantic_Anomaly

4 – Link – Imagem do campo SAA – fonte – http://www.astronomycafe.net/qadir/q525.html

5 – Um dos links para eventual pesquisa sobre SAA – http://www.bgs.ac.uk/research/highlights/southAtlantic2010.html

6 – link –http://www.terradaily.com/reports/The_earths_magnetic_field_impacts_climate_Danish_study_999.html

7 – link

http://www.nasa.gov/centers/goddard/news/topstory/2003/1203image_cluster.html


Anúncios
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nuvens “negras” da morte vindas do espaço seriam a causa das mortes de pássaros pelo mundo e o baixo campo magnético sobre o Brasil uma das possíveis causas de tantas chuvas

  1. rooseveltspc disse:

    Nada do que esta acontecendo surpriende a quem crê en Deus, tudo tem data de validade, aconselho a quen quiser, ler as escrituras Sagradas, e quem tiver pressa em saber sobre o fim do Mundo pesquise as palavras chaves em http://www.bibliaonline.com.br acredite se quiser os sinais estão ai. a palavra de Deus fala tambem da continuação.

  2. Moss Oliveira disse:

    Pode parecer coisa de gente que gosta de conspiração. Na verdade eu sou super amarrado em tentar entender as coisas por um angulo diferente, tentar enchergar uma lógica diferente em todas as situações da vida. As coisas nunca são realmente como são apresentadas, elas sempre aparecem com mascaras e com o intuito de manipular o maximo de pessoas possíveis. Não são apenas os governos que fazem isso, as empresas tb o fazem, através da publicidade e outras técnicas para manter o trabalhador contente, continuar o giro de capital e de sempre criar novas necessidades para que esse ciclo não pare. Também, muitos de nos, seres comuns, fazem o mesmo (utilizar de mascaras) para tirar o melhor proveito das situaçoes.

    Eu, num pensar um pouco alem, enquano estava no facebook me vi daki a uns 20 anos. E sabe o que me assustou? Enchergar o poder que o Facebook e o Twiter podem ter. Eles não vão vender apenas publicidade, vao vender nossas informações de comportamento a governos e grandes empresas. Eles podem no mínimo, ser uma Nielsen da vida(quem trabalha no varejo ou mkt sabe do que eu to falando), que vão vender nossas informacoes comportametais. Será que isso eh bacana? Será que isso eh bom para uma sociedade? Sinceramente eu não sei, mas a princípio me sinto incomodado com isso. E muito poder de informação nas mãos de uma ou duas empresas.

    Já pararam para pensar?

    Outra coisa que me veio em mente. Tem um monte de gente que acredita nas teorias sobre 2012….pessoalmente não acredito que uma grande e unica catástrofe vai exterminar a humanidade neste exato ano, mas mesmo que nadissima de nada aconteça …sera que todo esse misticismo criado a respeito desse tema, não deveria ser aproveitado pra repensar uma sociedade melhor? Uma sociedade menos egoísta, mais amorosa e menos consumista? (já pensou se os quase 1.2 bilhoes de habitantes da ‘India e outros 1,3 bilhoes da China resolvem consumir metade do que os americanos consumem? O pior que ‘e que os governos e empresas investem para isso! Mas se isso acontecer quanto tempo nosso planeta vai agüentar? Vamos deixar que as empresas e os governos decidam por nos? Agora, se deixarmos de consumir, uma grande guerra será armada, pois os governos precisam ter a economia girando, e quando uma sociedade esta em declínio, quem le historia sabe, as piores guerras sao armadas.

    Se tivermos uma grande guerra estaremos fritos(existem por ae tecnologias que muitos nem desconfiam), e se consumirmos muito tambem estamos fritos.Acho que deveriamos pensar mais seriamente a respeito!

    .CurtirCurtir (desfazer) · Comentar · Compartilhar · Excluir

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s