MEUS VOTOS DE FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2011

AOS LEITORES DO BLOG E A TODOS OS SERES HUMANOS DO PLANETA MEUS VOTOS DE FELIZ NATAL E UM INCRÍVEL 2011 EM SUAS VIDAS.

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS OS LEITORES, AMIGOS, FAMÍLIA E TODOS QUE DE ALGUMA FORMA ME AJUDARAM E PRESTIGIARAM ESTE PEQUENO BLOG DURANTE OS TRÊS ANOS QUE ESTÁ NO AR.

ESPERO CONTINUAR AQUI DANDO CONTINUIDADE AO CONHECIMENTO DA VIDA SOB O PONTO DE VISTA ESOTÉRICO.

ME PERDOEM POR EVENTUAIS FALHAS MINHAS, MAS PROMETO ME ESFORÇAR MAIS PARA MELHORAR O CONTEÚDO DO BLOG, BUSCANDO SUPERAR OS MEUS PRÓPRIOS LIMTES E CAPACIDADES.

A MISSÃO BRASIL CONTINUA.

E QUE A LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA PERMANEÇA EM VOSSOS CORAÇÕES.

ATAMA MORIYA, EM 24-12-10.

Esse post foi publicado em texto e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para MEUS VOTOS DE FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2011

  1. Claudia disse:

    Meu querido e estimado Rei,

    Que 2011 seja portador dessa nova energia que se avizinha, e nos banhe neste mar de luz.
    E que a luz crística de nossos corações irradiem : a comunhão, a paz, a vida e o amor puro de nossas almas.

    Feliz 2011 para todos.

  2. Adriana disse:

    Ahhhhh… Atama é claro que nós te perdoamos… rssssss…(brincadeirinha)…

    Rogo a Deus bênçãos mil em sua vida e grandes inspirações para nós presente com seu ensinamentos divinos…rssssss…

    Bênçãos para todos da sua família e nossos amigos leitores e aprendizes.

    Bjussssssss

  3. Vanessa disse:

    Um fim de ano de muita paz a você e sua família e a todos os irmãos que compartilham diariamente dos ensinamentos desse espaço de luz.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

