Portais dimensionais nos céus do Planeta por David Sereda

Já abordei este tema neste blog várias vezes me referindo exatamente sobre o chamados Aliens, informando que não são alienígenas como se pensa. Os chamados extra-terrestres não são extra-Terra, mas sim Intra-Terra ou intra-terrestres.

David Sereda no vídeo que segue faz esta abordagem, embora eu pense que ele talvez possa não compartilhar da idéia de intra-terrestres. Contudo, analisando filmagens com filtros especiais ele aponta para abertura de vários pontos de energia eletromagnética que seriam portais que se abrem e fecham na atmosfera do Planeta Terra, de onde caminham OVNIs que saem ou entram.

Ele supõe que sejam intra-terrestres porque os portais só podem ser abertos na mesma coordenadas. Obviamente.

Não queremos convencer ninguem, mas apenas que pensem ssobre esta posssibilidade e se puderem leiam mais neste blog assuntos relacionados a UFOs e nossos irmãos mais velhos de dimensões internas da Terra, conforme ensina o esoterismo de há milhares de anos atrás.

Mas creio também que antes do século passado este conhecimento estava meio que vedado até pela falta de compreensão que o mundo teria a respeito, tanto que mesmo hoje pouquíssimas pessoas aceitam este conhecimento.

Entretanto, vale pensar a respeito, posto que muito mais vai se conhecer a respeito brevemente.

E para apimentar mais ainda o assunto, há muito mais portais no fundos dos mares que nos céus, e muito mais OSNIs que OVNIs.

E durma-se com este barulho.

Por Atama Moriya, em 21-10-2010.

Anúncios
Esse post foi publicado em A verdade sobre UFO's e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s