ETs têm desativado mísseis nucleares britânicos e americanos, dizem militares dos EUA

Os aliens desembarcaram e infiltraram-se nas bases de mísseis nucleares e as armas foram desativadas, de acordo com os pilotos militares dos EUA.

Por Andy Bloxham do Telegraph.co.uk
Publicado em: 09:28 BST 27 de setembro de 2010

Os ETs, como são conhecidos, têm repetido os seus esforços nos EUA e Inglaterra desde 1948, e testemunhas confirmaram e acusaram os respectivos governos de tentar manter a informação secreta.

Os acontecimentos teriam ocorrido em seis cidades dos EUA de acordo com testemunhos de 120 ex-pilotos e militares entrevistados por outro ex-membro das forças armadas.

A informação recolhida sugere que os alienígenas poderiam ter pousado na Terra tão recentemente como há sete anos.

Agora o objetivo é pressionar ambos os governos a reconhecer as longas visitas “estrangeiras” como um fato verdadeiro.

As evidências concretas tinham que ser apresentadas na segunda-feira 27 de setembro em uma reunião em Washington.

Um dos homens, o Capitão Robert Salas, disse: “A Força Aérea dos EUA está a mentir sobre as implicações de segurança nacional dos objetos não identificados(ÓVNIS) nas bases aéreas nuclear e podemos prová-lo.”

Ele disse que disse ter testemunhado um evento como primeira-mão em 16 de março de 1967, na Malmstrom Air Force Base, em Montana , que abrigava mísseis nuclear Minuteman.

Capitão Salas continuou: “Eu estava de plantão quando um objeto se aproximou e pairava diretamente sobre o local. Os mísseis foram desligados – 10 de mísseis Minuteman. E o mesmo aconteceu em outro local depois de uma semana. Há um forte interesse sobre os nossos mísseis por esses objetos (ÓVNIS), de onde quer que venham. Eu acho pessoalmente que não são da Terra.”

Outros afirmam ter visto atividade similar no Reino Unido.

Coronel Charles Halt disse que viu um OVNI na antiga base militar da RAF Bentwaters, perto de Ipswich, 30 anos atrás, durante a qual ele viu raios de luz disparado contra a base, em seguida, ouviu no rádio militar que os “aliens” tinham adentrado na área de armazenamento nuclear.

Ele disse: “Eu acredito que os serviços de segurança de ambos os Estados Unidos e o Reino Unido têm tentado – tanto então como agora – para subverter o significado do que ocorreu na RAF Bentwaters pelo uso de métodos bem-praticada de desinformação.”

Outro local foi a base 81 EUA Tactical Fighter Wing.

Capitão Bruce Fenstermacher, um ex-oficial da Força Aérea dos EUA, também afirma ter visto um OVNI em forma de charuto pairando acima de uma base nuclear em Wyoming, em 1976.

Fonte:

http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/ufo/8026971/Aliens-have-deactivated-British-and-US-nuclear-missiles-say-US-military-pilots.html

Mais sobre o assunto:

Robert Hastings, um ufólogo de longa data, que coletara estas informações, disse em uma conferência de imprensa em Washington que “este planeta está sendo visitada por seres de outro mundo que, por qualquer motivo, tem tido um interesse na corrida armamentista nuclear”.

Ele alegou ter recolhido testemunhos de mais de centenas de militares mostrando  que houve infiltração alienígena nas instalações nucleares. Especificamente, seis funcionários aposentados e um ex-sargento falaram de suas experiências pessoais.

Em alguns casos, mísseis nucleares, ficaram supostamente com defeito, enquanto um objeto em forma de disco pairou nas proximidades. Embora os oficiais tenham produzidos depoimentos recentes detalhando suas experiências, os incidentes, muitos deles da década de 1960, já havia sido divulgada por entusiastas de OVNIs. Alguns deles foram divulgados pela primeira vez há décadas atrás.

Sr. Hastings declarou que os seres de UFOs também mexeram com armas nucleares soviéticas e especula-se que os ETs tinham procurado enviar “um sinal para Washington e Moscou que estamos brincando com fogo”.

O Capitão Robert Salas, ex-militar da Força Aérea americana do centro de lançamento oficial de mísseis balísticos inter-continental, disse que estava de plantão durante um incidente de perturbação de mísseis na Malmstrom Air Force Base, em Montana, em 1967, quando um “grande brilhante, pulsante oval objeto vermelho” pairava sobre o portão da frente.

Ele então percebeu que os mísseis Minuteman que ele estava supervisionando tinham sido desligados. “Os indicadores para todos ou quase todos os 10 mísseis mostrou como cor de ‘falta’ luzes vermelhas, o que significava que os mísseis foram desativados e não poderiam serem lançados.”

Ele disse que recebeu ordem de não discutir o assunto, mas nunca foi dada uma explicação por seus oficiais superiores.

Em outro caso na Grã-Bretanha, o coronel Charles Halt disse que em 1980 ele assistiu a um OVNI dirigir feixes de luz para dentro da base aérea da RAF Bentwaters perto de Ipswich.

Sua equipe de segurança “, observou uma luz que parecia um grande olho, na cor vermelha, movendo-se através das árvores”. Depois de alguns minutos “este objeto começou a pingar algo que parecia metal derretido. Pouco tempo depois se quebrou em vários partes pequenas, de cor branca, e estes objetos voaram em todas as direções. “

Cépticos apontaram que houve um farol nas proximidades, mas Coronel Halt sustenta que os objetos eram “de origem extraterrestre” e que “os serviços de segurança de ambos, EUA e Reino Unido, têm tentado – tanto então como agora – para subverter o significado” do que aconteceu perto de Ipswich.

Comentários adicionais meus:

Estas questões não são novas, há até livros publicados com os vários testemunhos que ora estão sendo renovados para comissões de investigações de órgãos independentes e pelo Senado americano também, principalmente após a abertura das “caixas pretas” dos governos sobre a questão de ÓVNIS.

Como já explicado em outros textos do blog sobre a questão de alienígenas, não há ETs, mas sim seres da hierarquia dos mundos internos, nossos irmãos mais velhos que zelam pela nossa existência, portanto, a provável intromissão em nossa humanidade devido aos caminhos de destruição que estamos tomando é uma hipótese viável, não acham?

Isto se acharem mesmo que vale a pena preservar os seres humanos de nossa dimensão e da nossa atual geração, mesmo porque também podemos imaginar a hipótese de que nada há para salvar neste momento, que acham disto então?

Por Atama Moriya, em 29-09-2010

 

https://atamamoriya.wordpress.com/2008/06/30/a-verdade-sobre-os-ufos-1/

 

Anúncios
Esse post foi publicado em A verdade sobre UFO's e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para ETs têm desativado mísseis nucleares britânicos e americanos, dizem militares dos EUA

  1. Edvaldo França Silva disse:

    Sim!Eu acredito piamente em uma força universal.Com seres que se encontra num plano mais elevado que o nosso(os chamado anjos e Deuses)nada mais são doque seres espaciais que nos vigiam e nos ajudam,quando cometemos loucura,com guerras e tentar destruir o planeta.Movidos pela ganancia do poder e pelo vil metal(dinheiro).

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s