Querem ver o rosto de Jesus? Será?

Dados da net:

“A jovem Akiane Kramarik de Illinois-Eua, nasceu a 9 de Julho de 1994, considerada uma criança prodígio, dedica-se à pintura desde os cinco anos de idade em grande técnica, também escreveu dois livros de poemas e compõe musicas ao piano.

É filha de mãe lituana e de pai americano. Sua genealogia inclui poloneses, húngaros, eslovacos, russos, boêmios, chineses, franceses, dinamarqueses, judeus e germânicos. Segundo o Site Oficial, ela não frequenta escolas, sendo ensinada em casa por professores particulares.

Sendo, inicialmente, uma autodidata em pintura artística, Akiane Kramarik começou a desenhar aos quatro anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos.

Como ela mesma diz, sua arte é inspirada nas visões do céu, bem como em sua ligação com o Criador. Sua arte inclui paisagens, vida selvagem, pessoas.

Aos dez anos, ela participou de uma entrevista do programa de TV norteamericana The Oprah Winfrey Show, e também apareceu na rede CNN.”

Dentre suas pinturas com inspiração em sonhos, ao oito anos de idade retratou aquele que seria o rosto de Jesus e acho que a maioria dass pessoas já viram esta imagem e nem deu tanta atenção, embora seja uma pintura belíssima na Jesus aparece com uma notável força e beleza, além de magnificos olhos verdes, tais como os de Maria.

O que chama a atenção neste momento é o trabalho efetuado porr cientistas que “tridimensionaram” o rosto estampado no Santo Sudário, dando-lhe vida e torna-se notável a semelhança com a pintura de Akiane, muito bem captada por quem postou o vídeo no Youtube.

Akiane tem todas as características dos novos seres da sexta sub-raça Ariana que ora adentra, chamados de indigos pelo mundo e bimanicos (duplo mental) por teosofistas que anunciaram esta chegada há muitas décadas atrás. Nos EUA já há muitas escolas com metade das salas exclusivas para os chamados indigos que são tratados como realidade mesmo.

Independente da controvérsia sobre o Santo Sudário, se legítimo este que é apresentado ao público, buscamos algumas descrições de Jesus ensinadas em antigas escolas iniciáticas e ao menos coincidem com a apresentação de um rosto marcante, suave também, olhos verdes, a testa um pouco para trás características de uma linhagem dos antigos tibetanos que eram igualmente altos, com cerca de 1,90m, como Jesus.

Pelo sim e pelo não, considerei arrepiante ambos os trabalhos.

E assim inspirado, desejo a PAZ de Deus ( e não a dos homens) sobre a Terra, principalmente neste momento tão difícil em que vivemos.

Por Atama Moriya, em 28-09-2010.

Página de Akiane

Anúncios
Esse post foi publicado em vídeo e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Querem ver o rosto de Jesus? Será?

  1. Ana Maria disse:

    Simplesmente, maravilhoso!
    Parabéns, Akiane!

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s