Americanos não são estupidos – Será?

Será??

Bom, pelo menos estes do vídeo não sabem nada, nem de si mesmos.

Vale a pena ver este vídeo:

Anúncios
Esse post foi publicado em vídeo e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Americanos não são estupidos – Será?

  1. Americanos, africanos, brasileiros, europeus… o divisor de águas turvas não é a etnia nem a nacionalidade, mas a hierarquia do Poder Global.

    Vide Albert Pike, in “Dogma e Ritual – Manual do Aprendiz”.

    Abçs!

    Ebrael.

  2. Adriana disse:

    Olá, Van maninha amada, Ale e leitores!!!rsssssssss

    Adooooooooooorei,o vídeo Atama, principalmente por que nos leva a refletir sobre as nossas vidas mecanicistas, no sentido de estarmos alheios as informações simples do dia-a-dia. É engraçado, perceber o quando nos afundamos em nossas tarefas cotidianas, em que buscamos sobreviver, e nada mais do que sobreviver, enquanto deveríamos estar atentos em viver. Ter a percepção do que ocorre no mundo, e o quantos estas ocorrências afetam as nossas vidas, faz com que deixemos de ser um povo pacifico e passemos as ser um povo ativo. Um povo que vive, e sabe por que vive e para que vive…

    Confesso q/ chega a ser irônico, a idéia de um país de primeiro mundo, existir pessoas alienadas, nos países de terceiro mundo, (não como uma forma de descriminação, mas sim como observação…), sinal de que esta alienação na verdade se assemelha a um vicio comum a todos, que vivem, ou melhor, sobrevivem apenas…

    Beijussssssssssss a todos com amor e carinho

    Adri

  3. Atama Moriya disse:

    Caro Ale,

    Agradecido por seu comentário e pelas suas visitas ao blog e tb. pelos elogios. Na verdade, o vídeo que foi elaborado por uma mídia americana apenas aponta para uma questão que sempre abordo no blog, não que as pessoas sejam estupidas ou burras em conhecimentos gerais, o que também é apenas relativo, mas o que chama a atenção e desejo mostrar é o grau de alienação na cultura atual e que graça em todos os povos, e é a questão tb. levantada pela rede que produziu o vídeo.
    Quanto as pessoas do vídeo, nada contra se nada sabem sobre geografia e outras questões. Afinal não saber não é a questão e não seria problema, mas não querer saber é o que tem de pior nos dias atuais.
    Um grande abraço.
    AM.

  4. Ale disse:

    paz irmao!

  5. Ale disse:

    Caro Irmão,

    No momento em que vivemos agora, ficar discutindo a cultura do próximo vai resolver alguma coisa pra voce?
    eles não tem obrigação alguma em saber sobre os assuntos abordados… aquele que julga tem que tomar cuidado para não ser julgado. pq voce acha que as pessoas que foram questionadas são inferiores a voce por não saber onde fica geograficamente tal pais? isso faz delas estupidas? e admirei quando vi um blog como o seu que procura passar informações importantes como uma lanterna em meio a essa escuridão toda de fim dos tempos, ficar apontando dedos para coisas tão banais. só estou comentando aqui para te convidar a uma reflexão.

    infelizmente não nos conhecemos fisicamente, mas gostaria que voce soubesse que só procuro aqui enviar uma mensagem, sem intenção alguma em denegrir ou reprimir.

    forte abraço!

  6. Vanessa disse:

    Realmente é inacreditável!!!

    E, além de estúpidos, alguns se mostram arrogantes!!

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s