Gol de Placa na Copa 2010 da África do Sul – http://www.join1goal.org/

Se não é maior, tem o mesmo porte que as Olimpíadas, a Copa do Mundo de Futebol da FIFA traz ao mundo uma grande aura de alegria e festa ao Planeta Terra, e será vista por 3,5 bilhões de torcedores no Planeta.

Embora passe despercebido ou com pouca importância, esta prática de esportes traz em si energias de fraternidade, tolerância e muitas alegrias ao mundo e faz um enorme contrabalanço a tantas energias negativas que são emitidas pela soma de pensamentos ruins que circundam a mente humana, principalmente nos tempos atuais de grandes mudanças planetárias que trazem em seu bojo muitos pessimismos, tristezas por perdas, crises políticas, crises econômicas, crises de conceitos, guerras em andamento e outras sendo armadas para acontecerem brevemente.

Quem sabe estas boas energias possam influenciar positivamente a mente de nossos líderes do mundo e produzam ações boas no sentido de sermos mais tolerantes e flexíveis uns com os outros.

Quem sabe isto possa evitar mortes desnecessárias, crises desnecessárias e sofrimentos desnecessários, e não seria melhor para o mundo?

Não me lembro de ter visto uma abertura de Copa tão bonita quanto foi esta realizada na quinta passada, um dia antes de a bola rolar nos gramados, no Orlando Stadium, em Soweto, símbolo da luta contra o Apartheid, vimos o que o planeta vai ver nos próximos dias: muita alegria! Num show com três horas de duração, repleto de astros da música internacional, a Copa começou prometendo deixar como maior legado a educação e exaltando o líder Nelson Mandela.

A vitória de Nelson Mandela, Mandiba Mandela, é uma justa homenagem a um dos maiores seres humanos vivos ainda, não apenas porque ganhou um prêmio Nobel justíssimo, mas que está banalizado pois qualquer Obama ganha também, mas por ter sido o grande líder que não esmoreceu mesmo após passar 27 anos na prisão ilegal e injusta para que o Povo o esquecesse. Mas ninguém o esqueceu. O mundo não o esqueceu, e os muros caíram.

Há muitos problemas ainda na África do Sul, como por exemplo a média salarial dos negros ser inferior a dez por cento da média salarial dos brancos, mas apenas com dezesseis anos na prática dos direitos iguais entre negros e brancos, estamos a ver o nascimento de um grande Nação que hoje representa o grande continente africano, ainda alvo de intenso colonialismo europeu principalmente.

Na breve aparição de Desmond Tutu, parceiro inquebrantável de Mandela, em seu emocionado discurso, profetizou que a África do Sul será uma grande Nação no futuro, e nós acrescentamos que profecias ocultas afirmam que não só a África do Sul, mas todo o continente ressurgirá em um século como um dos maiores em evolução no Planeta em paz, alegria, justiça, dividindo com a América do Sul a liderança Planetária e temos muito mais em comum, além do verde e amarelo.

Por Atama Moriya, em 16-06-2010

LINK – faça parte do projeto 1GOAL –

http://www.join1goal.org/

Projeto 1 Goal

Anúncios
Esse post foi publicado em NOTÍCIAS e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Gol de Placa na Copa 2010 da África do Sul – http://www.join1goal.org/

  1. jenifer disse:

    ELES SAO LINDOS E ESTAO FASENDO BASTANTE GOL AGORA NA COPA.

  2. Adriana disse:

    VIVA!!!!!!!!!!!RSSSSSSSS

    É LINDO VER E SENTIR A FORÇA DE UM POVO, GUIADO POR SERES TÃO ESPECIAIS, CRESCEREM E SEREM EXEMPLOS DE QUE É POSSIVEL VIVEMOS EM PAZ, EM FRATERNIDADE…IDEIAS EVOLUCIONARIOS, NUM TEMPO MARCADO PELA DESCREÇA DO SER HUMANO NO PROPRIO SER…
    EM QUE ESQUECEMOS QUE O MEU PROXIMO SOU EU MESMO, E O BEM SÓ PODE SER UM BEM SE FOR COMUM A TODOS…

    VERMOS O HOJE A AFRICA NESTE, OTIMISMO CONTAGIANTE, DE FÉ E ESPERANÇA NO MELHOR QUE A VIDA PODE NOS OFERECER…A ALEGRIA DE VIVER EM COMUNHÃO COM O MEU IRMAO, UNIDOS POR UMA PAIXÃO COMUM… REALMENTE É ALGO PARA REFLETIRMOS, E PERSARMOS QUE É POSSIVEL, VIVER EM PAZ!

    BJUSSSSSSSS A TODO COM AMOR E CARINHO

    ADRI

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s