Objetos gigantes do tamanho da Terra são fotografados por satélites em volta da corona solar

No dia 18 a 21 do mês de janeiro foram fotografados estranhos objetos em torno da corona solar e suas imagens foram disponibilizadas por três satélites diferentes, incluindo o GOES-14.

Resolvi publicar hoje porque as explicações até o momento não são claras e as duvidas vão permanecer do que seriam estes objetos.

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=fqXUmnVxTJc&feature=player_embedded

Alguns levantaram hipóteses como massas de ferro ionizante, as quais depois de comprimidas na imagem surgem como esferas, mas que não considerei muito plausível, mas fica a duvida para cada um pensar o que serão estes objetos.

Se é um planetóide, ou outro objeto do espaço, ou mesmo uma nave – UFO, jamais saberemVOLTARRos com certeza, apenas que vendo a imagem percebe-se que seria de um tamanho considerável, possivelmente bem maior que o nosso Planeta Terra.

Aproveito para explicar que no esoterismo aprendemos que todos os orbes são habitados, inclusive o nosso Sol, mas em dimensões internas, conhecidos como planos físico etérico interior, físico astral interior e físico mental interior e mais três que podem ou não estarem ativados. Cada orbe, planeta ou sol, possui sete planos interiores e sete planos físico dimensionais. Destes planos, no nosso sistema solar nem todos estão acionados, e depende do dia da criação que o Orbe está vivendo. Por exemplo, na Terra estamos no limiar do quarto para o quinto dia da criação, razão pela qual o quinto plano vai sendo ativado aos poucos ao longo dos próximos “zilhões” de anos no futuro.

O Sol, pelo que se sabe, e sabe-se muito pouco ainda, é habitado no seu interior por seres muito antigos de outras eras anteriores a nossa, e seria então ocupado nos seus planos físicos internos. Estes seres são tão mais antigos que nós que poderíamos até chamar de pais ou mesmo de super-tios solares. Porém, não devemos (nós da Terra) afirmar nada ainda sobre esta questão porquanto ainda somos mentalmente muito jovens, e devemos mesmo nos preocupar como nosso estágio atual de evolução e não perder muito tempo em descobrir outros irmãos nossos de outros Astros.

Mas seja como for, os objetos identificados pelas fotografias podem muito bem, como hipótese apenas, serem naves dos mundos internos do astro Sol, ou não?

Divirtam-se também, como eu me diverti em pesquisar estas fotos postadas no youtube.

Para saber mais sobre outros objetos vistos há dez anos atrás:

Estranhas Torres no Sol

Por Atama Moriya, em 02-02-10

VOLTAR PÁGINA PRINCIPAL

Anúncios
Esse post foi publicado em A verdade sobre UFO's e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Objetos gigantes do tamanho da Terra são fotografados por satélites em volta da corona solar

  1. Atama Moriya disse:

    Uma boa opinião Antonio Augusto, mas vejo que ainda tem dúvidas, pois ainda comenta no sentido de convencer os outros para fortalecer a sua convicção. Respeitamos.
    Contudo, cada ser humano da Terra tem a sua própria opinião com base nas experiências que tem, e é isto que faz existir a evolução, diferentes opiniões e experiências que podem culminar em conclusões mais claras. E é assim também que age a ciência ao elaborar algumas teorias, algumas muito antigas, para transformá-las em experiências científicas, como o caso do bóson de Higgins que finalmente foi posto a prova no CERN; com as análises dos resultados alcançados, talvez dentro de alguns meses ou anos tenhamos a comprovação prática da existência desta partícula, quando então deixará de ser somente uma teoria.
    A Ufologia, com certeza comete muitos erros também, como qualquer ser humano, mas mesmo assim continua em seu trabalho de comprovação ufológicas. Certamente ainda falta muito, porém creio que um dia chegarão a ter comprovações mais sólidas.
    A beleza desta civilização é mesmo a existência de diversidades de crenças, e ainda bem que assim o é, pois é do balanço de diferentes correntes podemos dar saltos maiores na civilização, seja em que campo for, filosófico, religioso, ufológico, etc..
    Deixemos os ufologistas em paz, e com respeito total, permitamos que as pessoas acreditem no que quiserem, seja Cristo, Maomé, Papai Noel, Saci-Pererê., Cinderela, etc., isto com certeza não diminui a força de nossas próprias crenças caso elas sejam diferentes, mas com certeza diminuirá as possibilidades de atritos entre os seres humanos, como vemos entre Irã e Israel, entre corintianos e palmeirenses, etc..
    A propósito, sou fã incondicional dos contos infantis e sinto falta de novos contistas no Planeta. Hoje se dá muito mais valor a games de guerra, morte, caçadas aos monstros, lutas, etc.. uma pena.
    Grande a abraço.

  2. antônio augusto vieira de aragão disse:

    Minha gente, eu já acreditei em extraterrestre, como estou cursando Doutorado, vejo que isto é balela. Querem uma prova? Peçam para os editores das revistas de Ufos torná-las de cunho científico. Sabem quando aceitarão? NUNCA. Então, com todo o respeito a todos vocês ufólogos que acreditam nestas revistas pasquim de ufos; antes de tudo, procurem estudar pelo menos o básico da astronomia e deixar de falar tanta besteira. Comprem uma coleção de DVDs chamada “The universe 1” e “The universe 2”, cada uma com 4 DVDs com 6 horas de duração, com explicações científicas dos Doutores em Astrofísica das Universidades de Berkeley, MIT, Cambridge, etc. Vocês acharão explicação para tudo isto.
    Porque do jeito que está indo a ufologia no Brasil, logo, logo, as revistas de ufo vão querer associar, Papai Noel, Jesus Cristo, Saci Pererê, Cinderela, Os três porquinhos, Pernalonga e formar o Bloco do Nada na Ufologia.

  3. ivanaldo pedro disse:

    os ufos é realmete converssa dificiu de se esplicar. primeiro é a velocidade da luz, e agora estão querendo nos convercer que os carinhas são aprova de fogo!!!. “cara” se isso for verdade? e se acazo os caras resolver nós fazer uma vizitinha e não gostar da nossa cara!! nós estamos lascado… as bombinhas dos homens não vai dar nem pra fazer um arranhãozinho lataria das naves dos caras….

  4. Mario Luiz disse:

    Prezado Atama

    Recomendo a todos a assistirem as palestras de Nassim Haramein no youtube. Terra Oca, Crop Circles, Pirâmides etc., são tratados com a maior propriedade. Ali, todos poderão ver que, tudo que nos foi ensinado até hoje é uma grande mentira.

    Esotéricos para sempre.

    Mario Luiz.

  5. Leandro disse:

    a respeito dessas esferas que vemos nas imagens, comecei uma pesquisa no site da nasa dia 14-02, primeiramente observei imagens de 21 de janeiro, já que o imagens desse dia foram exibidas na internet, mas não encontrei no site as ditas imagens, mas achei nas imagens do dia 14 algo parecido. desde esse dia, venho baixando imagens do euvi 195 behind e ahead de todos os dias até agora e o que descobri é que em todos os dias aparecem tais objetos. Algumas coisas me chamaram mais a atenção, quando volto para os dias que havia baixado imagens e faço comparações, descobri que a nasa anda alterando as imagens e os tais objetos não estão mais lá. Fiz outra coisa inclusive, peguei todas as fotos baixadas, algo em torno de 2GB e montei um filme de cada dia, com elas em sequencia e percebe-se claramente que não podem ser cometas, asteróides ou algo da natureza, pois descrevem orbita e rumo definidos em torno do sol, mudando de direção e até se afastando dele. vou continuar a baixar as imagens e a fazer comparações.

  6. Luiz Pontes disse:

    Ninguém fala nada sobre o campo gravitacional do Sol? Certamente isto seria engolido pela gravidade. Parece que a cor do objeto e sombra não batem também?

  7. Adriana disse:

    Olá Atama e leitores boa noite!

    Muito interessante e curiosa as imagens… o mais interessante é a idéia de que existe seres irmãos Maiores que vivem em outros planos dimensionais no interior do Sol e principalmente da Terra.

    Pouco é dito a respeito destes seres intraterranos, que vivem no interior da Terra, como civilizações antigas e evoluídas da lendária Lemuria e Atlântida. Historias de seres intraterrenos presentes também na cultura grega e tibetana, sobre uma civilização de seres muito evoluídos, que vivem no interior da Terra, auxiliando a evolução da humanidade, no comando do Rei do Mundo.

    Existem alguns relatos em livros como de Raymond Bernad de que a Terra é Oca com aberturas nos pólos… e tantos outros relatos de pessoas que descobriram passagens secretas que levam ao Mundo a baixo de nós, repleto de vida inteligente e tecnologias inimagináveis por nós, meros mortais da superfície terrestre.

    Um tema intrigante que merece toda atenção, para que possamos descobrir um pouco mais sobre quem somos? O que estamos fazendo aqui e para onde vamos?

    Vamos aguarda maiores informações e descoberta a respeito de um tema tão delicado e fascinante!rsssssss

    Bjusssssssss

    Adri

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s