FOME NO MUNDO – COISAS TERRIVEIS ESTÃO ACONTECENDO

POR QUE PERMITIMOS QUE ISTO ACONTEÇA A UM SER HUMANO?

POR QUE PERMITIMOS QUE ISTO ACONTEÇA A UM SER HUMANO?

Foto da EFE – Médicos sem Fronteira

Esse post foi publicado em Desafios da Humanidade e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para FOME NO MUNDO – COISAS TERRIVEIS ESTÃO ACONTECENDO

  1. Atama Moriya disse:

    Você está certo. Certíssimo. Perde-se e gasta-se muito com coisas que não tem importância neste momento em que vivemos. uma vez eu vi um vídeo em DVD do National Geografic em que um pesquisador ficou vinte anos na selva africana, camuflado numa casinha numa árvore filmando um grupo de macacos para entender seu comportamento. Pagaram ele e sua equipe para ficarem filmando os macacos por vinte anos!!! Fiquei abismado com o fato. O que será que nós temos para aprender com os macacos que precise de VINTE ANOS DE PESQUISA E FILMAGEM? Meus Deus, o cara perdeu vinte anos de sua vida filmando macacos e os mesmos. Isto não faz sentido. O que será que ele aprendeu com os macacos? Por que não perdeu vinte anos de sua vida dedicando-se por exemplo a ajudar os povos miseráveis da própria áfrica? Creio que com este convívio teria aprendido muito mais. Pô, lá onde ele estava tinha um monte de gente morrendo de fome, doença ou falta de assistência humanitária enquanto ele ficava numa cabana numa árvore tentando compreender a tribo dos macacos. É chocante perceber que povos mais ricos que teoricamente seriam mais evoluídos se interessam mais por macacos do que por outros seres humanos.

  2. GB Habbo disse:

    Cara, eu acho esses cientistas uns ignorantes, tem maluco que tá estudando uma bactéria em Marte, coisa que demora mais de que uns 4/6 anos pra acabar, enquanto aqui na Terra, tem pessoas passando fome, pessoas morrendo. E o que eles fazem? Nada!

  3. humberto tpm disse:

    se eu pudesse ajudar eu ajudaria mas não tenho condições ,mas que deus os ajude

  4. ingrid disse:

    é msm jamos ajudar os nosso irmaos qui abençoe vc a paz do senhor esteja com fosco

  5. diogo roberto disse:

    Tive fome e me deste de comer(Mt,25,42a) Sera que estamos dando de comer a um desses pequeninos,tantos que estao morrendo nao somente os da africa mas o que estao ao nossa lado pois rico e aquele que tem algo e nao divide precisamos acorda pois hoje sao eles que sofrem amanha podera ser nos.Facamos hoje a diferença Dai-lhe vos mesmo de comer.

  6. Jean carlos disse:

    Estou a disposição,para ajudar essas pessoas ,eu,Por enquanto,não posso fazer nada porq sou um estudante mas vou lutar e vencer na vida pra ajudar ,meus irmão a saírem dessa, eu peço a vocês que mim orientem ,que realmente mim falem como posso ajudar.Obrigado (Y

  7. Atama Moriya disse:

    Seja bem-vindo Sosthenes!
    AM.

  8. Convido-os a conhecer o Projeto Brasileiro TIOVIDA.COM – http://www.tiovida.com, que faz combate online da FOME além de mais 12 causas humanitárias. Seu objetivo é unir Pessoas para ajudar Pessoas.

  9. Atama Moriya disse:

    Olá Milena,
    Você tem razão. Por que permitimos que isto aconteça em pleno século XXI? “Dá a César o que é de César.” Estas tarefas não são de Deus e sim nossas, como vc. se referiu Milena. O que está ao alcance da humanidade deve ser executado pelo homem, exclusivamente pelo homem e esta é uma das principais razões do homem perambular sobre a Terra.
    Um grande abraço.
    AM.

  10. milena disse:

    essas coisas que estão acontecendo saõ terrivel sera que as pessoas não tem coração para deixar isso acontecer.so Deus pode ajudar essas pessoas pessoal vamos abrir o coração e vamos ajudar essas pessoas sera que Deus esta gostando de ver essas coisas em nome de jesus vamos nos disperta para ajudar e fazer a obra de Deus amém

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

