Gilmar Mendes não vê impedimento para Toffoli assumir vaga no STF – deve ser mais uma piada, que acham?

É impressionante como aqui no Brasil o valor moral cabe muito bem contra os pequenos e humildes mas não se aplica aos homens do poder, seja legislativo, executivo ou mesmo judiciário que deveria ser o bastião, o ultimo reduto de justiça deste país.

Aqui no povão basta ter o nome no SERASA e você não consegue emprego, lá por cima todos são inocentes, não importa o que tenham feito, assim pode ser Presidente do Senado, ministro do STF mesmo condenado pela justiça por um ato no mínimo imoral, para não dizer outra coisa.

E mais, Palocci venceu o caseiro, Golias venceu David, e toda a turma do dólar na cueca está de volta. Não tem nada neste mundo que possa me convencer que o Palocci é inocente. O que me consola é que um dia um vai pro inferno e o outro pro céu. Ninguém é imortal e colhemos o que plantamos aqui

Imoral não são estes caras, mas o povo que elege estes caras.

Uma pena que haja tantas pessoas ignorantes neste país. Não ignorantes de “burros”, se bem que esta qualidade pode estar agregada também, mas ignorantes de ignorarem verdades, ignorarem princípios éticos e morais superiores e, principalmente, ignorarem outros humanos, outros brasileiros. Somente se preocupam consigo mesmo e com o seu próprio bem estar em primeiro lugar, em segundo lugar e em terceiro lugar. O que podemos esperar desta gente?

Em 2010, faça um favor para si mesmo e não REELEIJA NINGUEM, PRINCIPALMENTE DE PARTIDOS QUE JÁ ESTIVERAM NO PODER.

Por Atama Moriya, em 20-09-2009.

Para quem gosta de conhcecer o Brasil de outra dimensão é só ler abaixo:

“Agência Brasil – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, disse hoje (19) que não vê problemas para o advogado-geral da União, José Antônio Toffoli, assumir uma vaga no Supremo em virtude da condenação  em 1ª instância no estado do Amapá. “Não atribuo relevo a esse tipo de questão, a não ser que venham outros dados”. E acrescentou: “A questão fundamental é isso: tem relevo para eventualmente justificar uma recusa? A princípio não me parece que seja o caso”.

Toffoli e seus sócios em um escritório de advocacia foram condenados no último dia 8 de setembro pela 2ª Vara Civil do Amapá a devolver R$ 420 mil aos cofres públicos do Estado. Eles foram contratados pelo governo do Estado para prestar serviços de assistência jurídica ao governo estadual.

O presidente do STF afirmou desconhecer a ação contra Toffoli e disse que quem lida com atividade na advocacia pública ou na advocacia privada, ou quem exerce função pública, é “suscetível de ter esse tipo de ação”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Brasil-Líder do Milênio, NOTÍCIAS, texto e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Gilmar Mendes não vê impedimento para Toffoli assumir vaga no STF – deve ser mais uma piada, que acham?

  1. Roni disse:

    è por estas e outras que continuo a afirmar: ANALFABETO NÃO DEVERIA VOTAR. Dá no que dá né? Ou vocês acham que as urnas eletronicas foram inventadas porque hein? prá que qualquer analfabeto possa votar oras.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s