AMERO, A NOVA MOEDA AMERICANA:O GOVERNO AMERICANO ENTRARÁ EM COLAPSO EM 2009 E EMITIRÁ NOVA MOEDA.NOTÍCIA EXTRAÍDA DO BLOG DE HAL TURNER, SERÁ VERDADE?

Eis o texto do blog de Hal Turner

19 de outubro de 2008
Confirmado: o Governo Americano entrará em colapso antes do Verão de 2009; vai repudiar a dívida nacional; emitir nova moeda e desvalorizar “velho dólares” por 90%
Confirmamos que o governo federal dos Estados Unidos irá financeiramente colapso “antes do Verão de 2009.”

Meus ouvintes de rádio show vão lembrar que logo em 5 de setembro de 2007, mais de um ano atrás, eu avisei o meu público-alvo no ar, o que este estava a caminho.

Eu anunciei durante esse programa de rádio que o governo havia secretamente cunhado a nova moeda, o AMERO e revelei uma trama para intencionalmente causar a falência dos Estados Unidos para forçar a integração com o Canadá e o México. Uma vez fundidas, os E.U.A, Canadá e México se tornariam a nova entidade norte-americana como à União Européia. (Você pode ouvir um arquivo de mostrar que, ao longo de um ano atrás, clicando AQUI-no link do blog)


De acordo com um Boletim emitido fora de Cannes, França, o colapso virá “antes do Verão 2009” porque os E.U.A já não podem fazer pagamentos sobre a sua dívida nacional.

Segundo a “Lettre Confidentielle de LEAP/E2020” os E.U.A economia, agora em profunda recessão, entrará em colapso. A consequente falta de receitas fiscais vão tornar impossível para o governo federal para pagar sequer os juros dos seus dez trilhões de dólares da dívida nacional.

Em 16 de outubro de 2008, a “Europa Global-Antecipação Bulletin” informou aos seus subscritores presentes que o Dólar será desmonetizado e será imposta uma nova moeda. “Velho dólar” vai ser desvalorizado em noventa por cento (90%)

Quando o colapso ocorre, países de todo o mundo vão parar imediatamente de aceitar o nosso dinheiro. Isso significa que as importações vão até secar muito rapidamente – incluindo os alimentos e as importações de petróleo.

Deixa falar sobre petróleo primeiro

Os Estados Unidos utiliza 18 milhões de barris de petróleo por dia. Vamos produzir 5 milhões de barris por dia do nosso próprio petróleo e importar 13 milhões de barris por dia em todo o mundo.

Neste momento, a nossa reserva estratégica petróleo tem 701 milhões de barris de petróleo no armazém. Quando o mundo deixa de aceitar a nossa moeda e deixa de transporte marítimo de petróleo para nós, teremos de nos chamar para baixo sobre a reserva estratégica petróleo por 13 milhões de barris por dia. Nós vamos ficar sem petróleo em 59 dias.

Este petróleo não significa gasolina para automóveis; nenhum combustível para motores diesel para caminhões.

Tudo nesta nação, com exceção de electricidade e gás natural, é transportado por caminhão. O diesel em baixa quantidade significa produtos não serem expedidos. . . . . incluindo alimentação.

Agora deixa falar alimentar …….( e assim vai blá..blá..blá..de forma alarmante…até demais)”


Leiam o original completo em


http://halturnershow.blogspot.com/2008/10/confirmed-us-govt-will-collapse-before.html


e


http://br.youtube.com/watch?v=ge2J2lNusJs&eurl=http://halturnershow.blogspot.com/

Meus Comentários:

 

Não é algo no qual se deva acreditar piamente, sabem como são as coisas, muitas pessoas de boa-fé acabam sendo utilizadas nestes processos manipulatórios dos SENHORES DA ECONOMIA, que nunca aparecem, mas lançam suas sementes por aí apenas para atingir objetivos escusos.

 

Há certa lógica, entretanto, quanto ao “estouro” do orçamento americano em 2009, e é óbvio que a divida interna americana não poderá ser paga, e que os serviços sociais serão muito prejudicados.

 

Também é verdade que matematicamente os juros da dívida são enormes e não poderão serem honrados com o atual orçamento, assim algo vai acontecer mesmo.

 

Restará a poderosa economia americana e seu governo de Barak Obama (que deve ser eleito) recorrer a emissão de moeda, em grande quantidade, o que poderá causar sim mais desequilíbrio em curto prazo e além de deflação, poderão enfrentar uma hiper-inflação também, a qual justamente pode ser contida com uma nova moeda.

 

A sugestão de além dos aliados que também estão em crise como a Grã-Bretanha, Canadá, México e alguns outros países de peso na Europa, é mesmo efetuar um acordo com a China, o que pelos que se sabe já foi feito ainda durante o ano de 2007 e concretizado por Bush em 2008, provavelmente durante as Olimpíadas, tanto que houve mesmo um refluxo de 500 bilhões de dólares do Governo Chinês aos EUA, e restam ainda cerca de 3 trilhões de dólares para serem encaminhados em negociação.

 

Aparentemente já houve este acerto entre estes dois gigantes, e assim sendo, o mundo poderá estremecer se houver um eventual “calote” em escala internacional, como é possível mesmo de ocorrer, que unidos EUA e CHINA vão ditar regras, apoiados por dezenas de países do mundo também, como os produtores da OPEP e o MCE.

 

Não se deve subestimar a capacidade americana de reagir, isto é claro e até mesmo esta nova moeda supostamente a ser introduzida viria mesmo a conter um colapso maior e estabelecer novas bases estruturais no mundo com o comércio tendo que buscar novas balanças entre si.

 

Me parece claro, qualquer que seja o cenário pretendido, que o setor terciário será completamente desmanchado ao longo dos anos e certamente num misto de socialismo-liberal com o aparecimento de um novo Estado mais cheio de regras tomando conta de tudo, desde Bancos, Resseguradoras, Seguradoras e Financeiras e Previdência, já que estas empresas não souberam mesmo como gerir este setor e são causa e efeito desta crise financeira, o verdadeiro “bichinho torto” na fabricação de ilusões do “Capitalismo Selvagem só para os pequenos” que naufraga rapidamente.

 

Estamos vivendo um momento histórico e por isso mesmo não se deve acreditar em nada que se lê, ouve-se ou fala-se, mas também não devem desacreditar completamente porque algumas dessas informações podem ser verdadeiras. Esteja sempre consciente pra não ser manipulado. Não use o “roxo” simplesmente porque alguém disse que está na moda, verifique primeiro a quem isto interessa e por que.

 

Quem viver, verá.

 

Por Atama Moriya em 30-10-2008

 

 

Home

Anúncios
Esse post foi publicado em Desafios da Humanidade, NOTÍCIAS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para AMERO, A NOVA MOEDA AMERICANA:O GOVERNO AMERICANO ENTRARÁ EM COLAPSO EM 2009 E EMITIRÁ NOVA MOEDA.NOTÍCIA EXTRAÍDA DO BLOG DE HAL TURNER, SERÁ VERDADE?

  1. Nelson cravo disse:

    A humaniade não está preparada para enfrentar, o que está para vir. procurem-se a si mesmos, e tentem compreender as novas realidades,pois já estamos vivendo o fim dos tempos.

  2. wilson gilberto disse:

    pra variar o governo do brasil fez um acordo com os ILLUMINAT . o lulinha pinguço praticamente vendeu o brasil para os controladores do mundo esses é que manda realmente em todas as economias do mundo.Mas tudo isso não vai vingar ,porque exite um PODER MAIOR que governa esse mundo e nada nenhum tipo de nova ordem ou controle das pessoas dará certo !

  3. Mauricio disse:

    Absolutismo… No século 21… É… que a força esteja com você.
    Apesar da piada, tudo que é necessário para que o poder corrompa absolutamente é um bom, um verosssímil motivo, um argumento infalível.

  4. Patricia disse:

    Isso vai acontecer sim. O Amero vai logo entrar em circulação. Faz parte dos planos de banqueiros e grandes corporações americanas unir o Canadá e o México aos EUA e formar um bloco norte americano para competir com os demais blocos econômicos do planeta. Com o passar do tempo – isto está dentro dos planos dos governantes americanos e banqueiros, entre eles a família dos Rockefeller- os esforços serão rumo à formação de um único governo mundial com a absorção dos demais blocos. Um único governo, um único exército, uma única economia.

    Se o poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente.

  5. Joe disse:

    Obrigada pela a informacao muito boa mesmo,
    Voce acha que isto pode acontecer antes deste verao de 2009, e quantos Real para um Amero, isto vai prejudicar o Brasil, sim ou nao, e porque?

  6. Atama Moriya disse:

    Caros Tiago e Fernando,

    Muitos países já estão enfrentando dificuldades sérias, como a Grécia que segue a rota negativa de implosão dos serviços públicos, a Espanha com o maior indice de desemprego há décadas, e Portugal com inumeras dificuldades financeiras, dívidas, desemprego e tudo mais.
    A Grã-Bretanha já está em recessão também. A Italia já não sabemos quanto tempo resiste. A França já enfrenta muitos disturbios sociais e assim vai.
    O Petróleo de 150 para 40 dólares é um péssimo indicador a médio e longo prazo e ruim para o clima posto que ajuda a incentivar uma maior queima.Mas já se espera que dobre o preço até o fim deste ano, mas por cortes na produção e não porque a economia está em recuperação.
    No Brasil a taxa Selic continua em patamares no mínimo cinco pontos acima do necessário e já passou do prazo para reduzi-la.
    Diante da inércia governamental só podemos sentar e esperar para ver o que acontece e de que forma vamos tampar o sol com a peneira.
    Abraços a todos.
    AM.

  7. thiago miranda disse:

    Exatamente Fernando…e saber que algo não vai simplesmente acontecer, já acontece e continuará acontecendo por uns bons anos. A bonança passou e o que resta é a reestruturação financeira-econômica e consequentemente social. Com relãção ao dollar ele significa o exemplo máximo do life-style do sec. 20, padrão dollar-ouro, barril de petróleo, export. e import. tudo irá mudar e consequentemente a estrutura,o alicerce: dollar, dará lugar a um mundo que se reeduca em busca de fugir de um colpso total e sobrevivência. O ser humano terá outros valores E A QUEDA DO DOLLAR PODE NÃO ACONTECER NO PRIMEIRO MANDATO DE OBAMA, CONTUDO É UM FATO E ENQUANTO ISSO SANGREMOS COM OS PACOTES. ESTES SÃO A CEREJA DESSE BOLO DE CAOS, APENAS O QUE FALTAVA PRA O COLAPSO NÃO SÓ DA ECONOMIA MAS SIM DOS ALIMENTOS E PRODUTOS TERCERIZADOS.

    MUITA LUZ!!

  8. Fernando disse:

    Caro amigo AM,

    Também acredito que tempos difíceis ainda estão por vir!
    Como lê-se nos textos supra citados, não podemos nos deixar influenciar pelas informações estampadas no dia-a-dia, tais como: “A economia americana está se recuperando”, “Essa crise é apenas uma marolinha-Brasil”, “J.P. Morgan e Citigroup: Ambos com resultados positivos demosntrados além do esperado nesta última semana – 2º semana de abril/09”.
    Tendo uma visão macro, sabemos que a situação econômica global continua péssima e que no segundo semestre de 2009 talvez consigamos sentir aqui no Brasil os reflexos da chegada do fundo do posso da crise econômica mundial puxada pela locomotiva americana.

    Um grande abraço.

    Fernando

  9. Atama Moriya disse:

    Caro Ricardo,

    O verão americano promete muito mais emoções.
    Agradecido pela visita ao blog.
    AM.

  10. ricardo mestriner rosa disse:

    Olha, pode ser realmente tudo verdade,colapso do dolar,o capitalismo em queda,tudo isso para refletirmos tudo ao nosso redor,a vida e so dinheiro?
    aquele mundo q vivemos a pouco tempo de de puro consumismo ja era ,la nos EUA FICARA TAO FEIA A COISA Q SURGE ATE OS MISTERIOSOS CAIXOES,sera mesmo uma guerra civil norte americana?nao desacreditem,e 2012 esta logo ai ,evoluirmos como seres humanos ,e tentarmos viver com a NOVA ORDEM MUNDIAL.

  11. roger disse:

    Dessas bobagens, 2 já se confirmaram. o Obama foi eleito e o tesouro americano já começou a emitir moedas!!!
    Tudo que a gente não quer que aconteça, é bobagem!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Francisco Cândido disse:

    É gozado ler bobagens pela internet. A imaginação das pessoas é muito fértil. Há uma ínfima quantidade de pessoas que acreita nessas bobagens. A criatividade para inventar bobagens é muito grande. Nós aqui do outro lado estamos vendo tudo isso e a cobrança virá a cavalo. Quem planta colhe. A colheita virá e os levará de roldão.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s