Simples goleiro Julio César pede para Lula renunciar

Não posso passar em branco este bate-boca que houve entre o Presidente da República que todos nós chamamos simplesmente de Lula e o verdadeiramente simplório goleiro da dita Seleção Nacional de Futebol, que usa este símbolo da Nação Brasileira através da CBF, uma entidade privada com fins lucrativos privados e não públicos.

Não passo aqui para defender este ou aquele, mas por serem pessoas públicas que expõem seus pensamentos alhures, então merecem também os nossos comentários.

Primeiro observei que o presidente não fez qualquer tipo de crítica à Seleção, aliás, apenas observou o que qualquer pessoa observa ao vê-la jogar, defendendo as cores desta Nação linda e maravilhosa chamada Brasil, mas sem o menor “amor” e respeito ao símbolo nacional.

E acho que até não poderia ser diferente, já que neste esporte, só se fala em dinheiro e vaidades, casas na Europa, e estes pequenos cidadãos que se julgam acima do bem e do mal, que nem moram no país, que se dizem brasileiros se acham mesmo intocáveis, seres ilustres que se julgam no direito de serem idolatrados porque defendem um símbolo nacional; quanta vaidade e presunção!

E bobos mesmo são os brasileiros que infelizes dão algum valor a estes pequenos cidadãos desta geração que nenhuma contribuição importante tem nos trazido.

A falta de respeito e o tamanho das vaidades chegaram ao ápice neste episódio que chega a ser “dantesco”, senão vejamos: o presidente fala como torcedor e diz que admira um atleta de outra seleção, o que é natural e não tem problema algum, e o outro, uma estrela que assim se julga se sente ofendido e responde, não ao torcedor, mas ao presidente, pedindo a sua renuncia e que o mesmo se torne cidadão argentino. Que coisa ridícula e ainda diz que votou nele nas eleições.

Eu não votei neste presidente, mas reconheço e respeito o voto democrático da maioria, respeito o Povo e principalmente respeito à lei e a hierarquia vigente, porque respeito profundamente o meu irmão brasileiro. Sendo ele, o Lula, o Presidente deste País, assim vou sempre respeitá-lo, assim como respeito toda a estrutura hierárquica deste país. Caso assim não fizesse, não estaria eu compreendendo que viver em sociedade é respeitar as leis e a ordem vigente. E se a maioria assim não respeitasse também, aqui se tornaria o novo Congo, Somália, Haiti, e outros exemplos ruins onde não há mais governo, só uns bandos de animais que atacam outros bandos. Não, não é assim que se constrói uma Nação.

Por acaso não está escrito lá em nossa bandeira: Ordem e Progresso, e nessa ordem! Sem ordem, sem estrutura, sem leis, sem respeito às hierarquias não vamos chegar a lugar algum enquanto uma sociedade coletiva. No individualismo, como existe nessa Seleção de futebol que se acha ser representante de 190 milhões de brasileiros, não vamos a lugar algum, porque estes “sujeitos” não parecem mesmo dotados de “amor aos brasileiros” para defender as nossas cores em campeonatos pelo mundo.

Creio mesmo que todos estão lá apenas por projetos pessoais e individuais, cheios de egos e vaidades, e a maioria nem mesmo trabalha ou mora neste país. Brasileiro, meus irmãos, é aquele que mora aqui, contribui aqui com seu sangue e suor, vive os nossos dramas, nossas dores, pega trem, ônibus, dá o seu sangue e seu amor para construir esta Nação e não um bando de afugentados que vivem como nababos em outros países e se julgam acima de qualquer crítica.

A CBF é uma entidade privada com fins lucrativos e como são lucrativos ao usarem nossos símbolos nacionais, explorando a boa-fé e a esperança de um povo de miseráveis em sua grande maioria, e seus patrocinadores assim lhe pagam justamente por esta representação hipócrita nacional.

Muito mal, tudo muito mal, mas já que ganham muito dinheiro com esta representação de todo um Povo, por favor, senhores, tenham um mínimo de respeito a este povo, e não será agredindo o presidente-torcedor que isto será demonstrado.

Sem contar que o pedido de renuncia e mudança de nacionalidade de nosso Presidente partiu de um jogador medíocre tecnicamente que joga e vive na Itália com passaporte italiano, ou seja, é um cidadão de duas caras, pois para conseguir um outro passaporte precisa “jurar a constituição de outro país”. Tudo por dinheiro, não é meu filho? Por dinheiro se vende a nossa pátria, a nossa nacionalidade, que se torna apenas de plantão e quando convier aos projetos pessoais.

É preciso que o Povo repense todas estas questões nacionais e volte de fato a viver e vibrar com o Brasil, sim, este Brasil que chora, que é espoliado internacionalmente há séculos.

É preciso resgatar no brasileiro a nossa verdadeira identidade de um Povo guerreiro e que nutre seu verdadeiro amor ao país, e deixarmos de lado todos os hipócritas que se dizem brasileiros e nos vende diariamente, seja através de uma falsa ética, seja através de corrupção, seja através de total falta de respeito a todas as hierarquias vigentes.

Passar por cima de hierarquias é principalmente passar por cima de leis, sejam jurídicas, morais ou éticas de todo um Povo, é desprezar completamente o Povo brasileiro. E esta falta de amor ao Povo Brasileiro é que conduz cada vez mais cidadãos tentando ou levando vantagens pessoais e absolutamente individuais a despeito do bem comum de todos os cidadãos que compõem a nossa sociedade de milhões de miseráveis e pobres.

Desprezar as hierarquias é desprezar as leis morais e éticas que conduzem uma Nação para um futuro melhor. A falta de amor ao Povo é prova final que levam milhares de pseudo-brasileiros a serem principalmente corruptos, sejam nos governos, nas políticas, nas vidas privadas, nas famílias, aonde for, porque passam a desprezar completamente o bem-estar do povo como uma Nação que deve caminhar coletivamente e não individualmente.

Não devemos levar em consideração estes “pobres que dizem brasileiros” e se julgam acima do bem e do mal, mas valorizemos a nossa Bandeira a qualquer custo, independente dos ridículos a que querem nos submeter, deste desprezo e falta de amor ao Povo Brasileiro.

A CBF ganha dinheiro usando o nosso símbolo, e se coloca acima do Povo por quê? Creio que então, pela falta de respeito ao Povo, deveria imediatamente deixar de usar as nossas cores, que pertencem não a ela, mas ao Povo Brasileiro e tornar-se somente seleção da CBF e jamais, Seleção Brasileira, porque todos estes que estão lá, desde o seu presidente Ricardo Teixeira até o faxineiro, não tem a mínima noção de patriotismo e nacionalidade e por isso mesmo não são dignos de usarem a nossa camisa, que é a camisa de um povo sofrido durante séculos de exploração e não marionete como desejam sempre que seja, eternamente “bobos” e cegos.

Neste momento de profundas mudanças no mundo e também neste país, precisamos é de união, de força, de amor à pátria e dizer não a este bando de “exploradores inescrupulosos” que fazem deste país apenas um trampolim de seus projetos pessoais de poder e dinheiro! E não me refiro somente a jogadores de futebol, mas a todos os cidadãos, falsos brasileiros, que “roubam” diariamente a nossa fé e a nossa esperança de um país melhor e sadio.

Acorda Brasil! Chega de falsos ídolos fabricados pela mídia e fomentados por patrocinadores ridículos que compram as consciências a preço de banana, acorda para a consciência de Reis que sois!!

O Brasil não precisa de “babacas” plantados por outros, mas de verdadeiros brasileiros que amem esta pátria acima de seus projetos e desejos pessoais de fama, poder e dinheiro.

Juntos, com os verdadeiros brasileiros, faremos desta Nação a maior de toda a história desta Humanidade e estas palavras você podem guardá-la e repeti-la a todos os seus descendentes porque assim será, e está escrito há milênios.

Por Atama Moriya.

Home

Anúncios
Esse post foi publicado em texto. Bookmark o link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s