As verdades não ditas pela revista Veja sobre a energia nuclear

Não sei o que acontece com o ser humano da atual civilização, me parece que anestesiado de sua própria realidade. Sua unica preocupação é apenas e tão somente viver para si, mas mesmo este si, ele desconheça completamente. Ele de fato não sabe quem ele é, o que faz aqui e para onde vai. E continua a viver sobre pressupostos que lhe foram implantados por séculos de uma cultura que já deu o que tinha que dar. Mas se encerra aqui nesta vida que o indivíduo está levando.

Como sempre a revista em questão traz uma visão no mínimo tendenciosa, ou simplesmente escrita, como sempre, por pessoas incompetentes, que ao menos deveriam ter mais cuidado e apreço as mentes alheias, nem todas são despreparadas como elas. Isto que dá fazer um cursinho de jornalismo e achar que tudo pode.

O individuo precisa aprender a pensar mais, imaginar mais, pesquisar mais, evoluir mais antes de escrever de maneira tão primitiva e limitada em veículos de comunicação.

Com este nível ridículo de jornalismo não sei para onde vamos. Estes são os que se julgam capazes e inteligentes. Santa ignorância.

A última revista da Veja publicou uma matéria de 6 páginas (que não é de se surpreender) incompleta!

O Greenpeace rebateu e complementou dados da matéria:

http://www.greenpeace.org/brasil/nuclear/noticias/as-verdades-n-o-ditas-pela-rev

Diga não a energia nuclear, diga não para ANGRA3.

Não adianta criarmos condições de sobrevivência no presente e condenarmos as gerações futuras. É preciso frear o homem atual em sua insanidade mental e sua infinita vontade de viver a despeito dos outros.

Atama Moriya.

Esse post foi publicado em NOTÍCIAS, texto e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s