O valor das experiências recorrentes na vida e suas ligações com vidas passadas – parte 7 (final)

Estados de sintonia plena – lei da atração

A cada superação você inicia um processo comandado pela lei da atração, pois, você imanta o seu ser com poderes positivos, de confiança, de amor, de humildade, de superação, assim, você cria os campos de prosperidade que vão te circundar a vida presente. São os chamados tikuns que se repetem e não podem continuar se repetindo para que não te impeçam e te distanciam da prosperidade na vida atual. Enfrente as situações de vida e crie os seus próprios campos de prosperidade. A partir do instante que você conscientemente busca solucionar os seus limites e suas reincidências negativas pessoais, você passa a criar um camo magnético que atuará positivamente pela Lei de Atração, é assim que ela opera ou seja através de campos de polaridade. Há um exemplo prático no filme “O Segredo” daquele rapaz que era judiado diariamente pelos colegas de trabalho, etc…, veja o que ocorre quando ele enfrenta o seu “tikum”!

Por exemplo, quando um indivíduo fica chorando e reclamando da vida dura, ele está interagindo com a mesma energia e pensamento que o moviam em vidas passadas, por isso, novamente a situação de dificuldades se repete em sua vida, contudo, se este individuo mudar a ótica em que se encontra, mudar o ponto de vista que ele observa, e radicalmente enfrentar corajosamente as situações como pontos a serem superados e ele sabe que os pode superar, rapidamente muda o seu quadro energético, então parte para o exame da questão com a positividade, não mais, olhando a situação com auto-piedade, uma desgraça na vida, mas apenas um ponto a ser superado com tenacidade, com a certeza que aquilo não mais se repetirá nesta vida, e nem em próximas, ele atrai para si as mais poderosas forças de atração do universo, a lei da prosperidade infinita. É assim que o assunto vem sendo tratado pelo kaballistas judeus há milênios, não por acaso que são os homens mais ricos do mundo.

Kaballah é algo a mais, ainda não perfeitamente compreendido, mas tem regras e ensinamentos deixados por um grande Avatar, e nele podemos também estabelecer bases seguras de prosperidade. O estudo das sephirotes contém em si segredos que o homem ainda não compreendeu no todo.

Existe uma matriz matemática de vida na Humanidade que rege todos os acontecimentos individuais e coletivos, e podemos conscientemente estabelecer em vida em que ponto desta matriz estaremos na próxima vida, o nosso destino.

É isso mesmo, estabelecemos em vida o nosso próximo destino. Supere os seus tikuns e terá programado uma vida mais cheia de prosperidade e felicidade, o seu destino do dia de amanhã.

Recorrências, reincidências, tikuns, ou nome que quiser dar, surgem em função de vidas passadas, mas podem ser tranqüilamente superadas, com energia, com consciência do que é preciso fazer.

Não sei se estou com clareza de exposição, então vamos para os exemplos de coisas que não podemos deixar para o nosso amanhã.

Por exemplo, você tem medo de ser pobre, ora se você não resolver isto hoje, vai ter de supera-lo novamente na vida seguinte, e assim por diante. Crie coragem de vida e confie em seu esforço!

Se você tem uma tendência de gastar muito, então supere isto agora. Controle-se, se torne o Senhor de si mesmo! Se és rígido, torne-se flexível, se és intolerante, torne-se tolerante, se és raivoso, torne-se amoroso. Se tens medo, supere-se amando.

Se você tem hábitos exagerados com as drogas ou bebidas, sabe, é algo que você tem como resolver aqui e agora, e não deixar para a próxima vida, porque este hábito retornará para você conseguir supera-lo, e fatalmente você está criando uma dificuldade futura desnecessária. Essa da bebida, é algo comum, e grave, porque se você é homem, na próxima, pela troca de experiências, você retorna como mulher, e diga-se de passagem bêbada, novamente. Se for mulher, serás um homem viciado em bebidas. Isto não terá fim até que você supere essas características reincidentes em seu espírito. Ponha um basta nisto e nesta vida!

Se for um homem com hábito mulherengo, cheio de namoradas, amantes, beijinhos, fica com uma hoje, uma outra amanhã, e assim dezenas de casos sexuais, imagina a próxima vida como mulher? Será uma mulher sem valores, insaciável e infeliz pela própria natureza.

Não, não é lição de puritanismo, mas do Ocultismo sobre o micro-cosmo que é nosso corpo, nosso templo sagrado. Por desconhecer e fazer questão de desconhecer o funcionamento dos corpos sutis, dos chacras, dos fluidos, das energias e principalmente do Santo Anjo Guardião, tanto o homem quanto a mulher estão se conspurcando e se contaminando, estragando-se, em muitas vezes, de forma definitiva. Tolerar sempre, mas ignorar nunca.

Não vou explicar aqui, mas sexo guarda segredos importantíssimos e fundamentais para a correta evolução física e espiritual do casal, dos seus descendentes e, portanto, da humanidade. E qualquer um, antes de criticar, estude e conheça primeiro. Ficarão surpresos, eu garanto!

Se for mulher e gostar, por exemplo, de sexo retal, minha cara, na próxima vida terás grande chance de nascer como homem e ser um homossexual. Todas as características são registradas, nada passa impunemente, não seja ingênuo ou ingênuo achando que ninguém está vendo. Tolinhos!

Pense bem em tudo que você faz, tudo que você gosta, tudo que te incomoda e procure conscientemente livrar-se dos hábitos negativos, qualidades negativas, superar os obstáculos da vida com uma nova postura e termine de vez com as reincidências em sua vida.

Seja responsável, e pense também nos seus descendentes, e, principalmente, nas crianças que hoje estão limitadas por princípios de vida.

Vejam uma criança que chega aos quatorze anos, segundo ciclo místico de vida, com seus neurônios prejudicados no desenvolvimento, já está praticamente condenada em seu futuro. E não sei como fará mais para frente, pois, este corpo criará uma descendência limitada pelas gravações de baixa qualidade, e você poderá justamente ser chamado a ocupar, em vidas futuras, os corpos dessa descendência, e então? Como vai ficar o pensamento abstrato que será imprescindível nas gerações futuras. Se hoje essa criança não consegue imaginar o que é integral e derivada, lei da relatividade, átomos e partículas, como será sua futura descendência??? Será capaz de ver OVNI’s?

Creiam-me, estamos todos, todos, interligados ao cordão de prata, e há uma dependência total de todos com todos e com o todo. O que hoje se ignora pode muito bem SER o seu Destino de amanhã na grande matriz da vida que só tem a nos ensinar.

Atama Moriya

Home

Esse post foi publicado em texto, Vidas passadas e recorrências e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s