Células-tronco rejuvenescem músculos de roedores, segundo estudo nos EUA

Pesquisa americana bloqueou ação de proteína que impede divisão de células musculares. Aplicação em seres humanos ainda é distante, mas traz esperança contra doenças.”

Vejam que importante pesquisa está sendo realizada. Muito mais vai se descobrir nas próximas décadas.

Não tenho dúvidas porque avançando sobre pesquisas celulares, aos poucos a ciência vai descobrindo o micro-cosmo, assim como as pesquisas da física de partículas que são realizadas no túnel de aceleração do CERN.

Dentro de cada célula, como ensina a Teosofia há um “serzinho” do reino dos devas que comanda todo o processo de vida daquela célula e ao substituí-la por outra, com outro “anjinho” com outra missão podemos modificar as transformações físicas. Isto não é bom?

Todas essas experiências científicas são intuídas pelos “seres médicos do mundo de Badagas” que se especializaram apenas em aperfeiçoar o organismo físico humano. E este aperfeiçoamento, como relatamos no texto “A importância das Raças” continuarão fortemente principalmente até o final da 7ª. Raça desta Rhonda. Nem só criacionismo, mas evolucionismo também, como relatamos no texto sobre esta questão.

A notícia:

Um dos motivos que nos levam a envelhecer é o que acontece com nossos músculos. As células vão perdendo a capacidade de se regenerar. Quando somos jovens, as células musculares danificadas são facilmente substituídas por outras, novas e saudáveis. Com o tempo, essa capacidade desaparece. Agora, um grupo de cientistas americanos conseguiu alterar, para melhor, esse processo.

Eles compararam o envelhecimento de dois grupos de ratos. Um tinha dois meses de idade (o equivalente a um ser humano de pouco mais de vinte anos). O outro contava dois anos de vida (o equivalente a mais de 80 anos entre os seres humanos). Para o tratamento, eles usaram células-tronco adultas dos roedores, que têm a capacidade de se dividir e regenerar os tecidos danificados.”

Nada está a acontecer por um acaso, mas há uma hierarquia divina, composta por irmãos mais velhos nossos, coordenando tudo e acompanhando tudo e a mando de Melquisedec, nosso pai e rei do mundo.

Atama Moriya

Home

Anúncios
Esse post foi publicado em Células-tronco, NOTÍCIAS e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s