Sobre as células-tronco embrionárias: Deus é contra ou a favor?

Eis uma questão polêmica tendo em vista a posição das religiões que são claramente contra, se sustentando na principal alegação de que são embriões humanos que deveriam ser considerados vivos e sagrados, será?

Já a ciência alega que serão usados apenas embriões descartados na reprodução humana, será também?

Eu aqui não seria louco para entrar em choque com as religiões, as quais dentro do que estudei, embora que não saibam mais o que há de fato nos embriões, conhecimento que foi perdido provavelmente desde o tempo do incêndio da biblioteca de Alexandria, devem ainda ter de lembrança que para o Homem ainda não está aberto a pesquisa com embriões humanos, pois, há poderes nos embriões que não deveríamos conhecer e manipular ainda. Afinal, quem garante que homens inescrupulosos não poderiam incentivar, financiar e apoiar a pesquisa em embriões vivos, desde que descubram coisas como o poder da vida, do rejuvenescimento, apenas a título hipotético? Ora, o homem é ainda muito imaturo e infantil, logo tudo é possível.

Não posso responder por Deus, aliás ninguém pode, mas podemos intuir sempre sobre o que realmente é bom para nós, ou não?

Alguém pode realmente garantir que nenhum Homem da face da Terra terá a coragem, a imoralidade e a falta de ética de iniciar pesquisas “roubando” fetos vivos, desde que tenha descoberto interesses maiores que a simples pesquisa de regeneração e cura de doenças? Quem põe a mão no fogo?

Na história do passado das raças, segundo os escritores do tempo, constam relatos assustadores de experiências realizadas pelos Atlantes, será?

Creio eu, e esta é uma opinião pessoal, exclusivamente minha, a simples pesquisa para cura de doenças através de embriões congelados não seria o problema, e sim a solução de muitas coisas que a ciência ainda desconhece, mas desconfia, e como desconfia, afinal, há outros tantos relatos das antigas religiões e do ocultismo sobre o poder contido nos embriões.

Ocultamente sabe-se por relatos que Hitler ordenou esta pesquisa com os seus mais brilhantes cientistas, mas não se sabe quais os resultados encontrados, e nem se sabe para onde foram parar as anotações científicas colhidas. Aparentemente tudo foi destruído, tanto Hitler quanto as suas pesquisas.

Sabemos também pelo Ocultismo que nos embriões encontra-se a mais poderosa energia do Universo, entretanto, creio eu, a ciência atual não conseguirá conhecê-la ou manipulá-la tão já ou mesmo em muitas décadas, o que nos tranqüiliza até certo ponto. Mas ninguém tem certeza de coisa alguma, então…

Não a toa que as religiões são contra, não são contra a pesquisa, mas temem que se avancem nas pesquisas além da conta, e temem que o Homem possa se imaginar com o poder de criação da vida, como um Deus. Será?

O Homem atual já tem maturidade suficiente para manipular tais poderes? Acredito que não, mas apesar disto, não sou contra.

E mesmo que para a solução e cura de muitas doenças, estas curas não se coloquem a favor de todos os humanos de forma a todos terem acesso, independente de ser rico ou pobre, penso mesmo que tudo apresenta sempre as duas possibilidades, tanto do bem quanto do mal, e lá na frente, bem lá na frente, ambas acabam se misturando, a bem de todos, afinal.

E mais, não vivemos um universo sem governo, como se imagina; tudo muito casual, tudo muito ao acaso da sorte e do azar humano, ao contrário, há uma ordenação, desde a simples célula de uma ameba até as células humanas, as mais complexas neste momento, e se de fato for e desejo de que não venhamos a “mexer” com energias indevidas ainda, tenho por mim que algo acontece e interrompe tudo, tudo mesmo, e aí sim, azar o nosso.

E durma-se com este barulho.

Atama Moriya.

Home

Anúncios
Esse post foi publicado em Células-tronco, texto e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Sobre as células-tronco embrionárias: Deus é contra ou a favor?

  1. Atama Moriya disse:

    Agradecido pela sua visita Natália.
    Paz e Bem.
    AM.

  2. Natalia disse:

    e um bom texto………….

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s